Como assim ?

358 11 0
                                    

Eu sempre gostei de andar de skate . Vento batendo no rosto . Sensação de liberdade . Gostava de ir para a escola de skate e voltar para casa de skate . Sempre foi assim , por 4 anos , quando minha mãe finalmente parou de me levar para a escola.

Estava voltando da escola , devia ser umas 4 e pouco . Cheguei em casa , e fui para o meu quarto , deixei meu skate do lado da cama e joguei minha mochila em algum lugar do quarto e já fui abrindo meu computador .

A minha vida é normal , completamente normal , afinal eu sou uma menina qualquer , amo ver series, dormir , amoooo pizza , meus amigos , adoro aprontar , fazer as pessoas riem , quem me conhece diria que eu sou extraordinariamente normal , até você falar uma palavra para mim : mudança . As pessoas não gosto de mudança mas eu ... Simplesmente odeio , tenho pavor de mudar , qualquer coisa , gosto das coisas do meu jeito e não vou mudar droga nenhuma , seja de estilo , seja de papel higiênico ! Não vou mudar e pronto .

Agora imagina qual foi a minha reação quando os meus pais falaram q eu ia mudar de escola , o pior é que eu vivi ali por 14 anos , 14 ANOS !
~~~~
Eu estava no computador quando a minha mãe entrou no quarto e me deu um beijo na testa
- Querida , hoje nos vamos naquele restaurante a duas quadras , eu e o seu pai temos que lhe dar uma notícia
- Ok mãe , que hora nós vamos ?
- Fique pronta antes das 20:30 - e saiu , provavelmente indo para o seu quarto , ela estava trabalhando muito devido à crise que o país agora enfrentava .
Logo o meu pai chegou e me comprimento , devido à rotina , ele sempre chegava perto das 7:30 , então eu sabia que já era hora de ir ao banho e começar a me arrumar .

Estava pronta , usava um calça jeans , um salto alto branco e uma camiseta branca e usava alguns colares juntos .

Estava ouvindo música enquanto terminava de passar o rímel quando minha mãe me chamou . Estava decidido que iríamos até o restaurante devido à distância que ficava de casa .

O caminho foi curto , mesmo assim meus pais conversaram rapidamente sobre o dia que tiveram . Na entrada para o restaurante , o qual era um simples mas muito aconchegante , minha mãe me abraçou de lado com olhar que eu não consegui identificar o que queria dizer , mas me esforcei para sorrir a ela .
Sentamos em uma mesa onde ficava perto da rua , comemos , rimos , passamos um bom tempo juntos . Pedimos a sobremesa e assim que terminamos fomos para a casa .
No que entramos eu fui a caminho do meu quarto mas a voz da minha mãe me fez dar meia volta
- Nos temos que lhe dar uma notícia querida - anunciou se sentando no sofá com o meu pai ao seu lado
- Minha filha - começou o meu pai - devido à crise , nós temos que lhe mudar de escola

Não disse nada , não estava conseguindo , foi uma sensação horrível , tentei muito gritar , dizer que isso não ia acontecer de jeito nenhum , a única coisa que consegui dizer foi :
- Como assim ? - com lágrimas nos olhos
- Uma grande amiga minha - mamãe começou a explicar - tem uma escola na qual você pode começar a estudar , ela fará um grande desconto para nós e nos ajudará muito

Sem mais palavras fui para o meu quarto , calmante prendi a cabelo , tirei a maquiagem , lavei o rosto , tirei a roupa e coloquei um pijama e fui para a cama. Era uma coisa minha , tentar achar que tudo era um terrível pesadelo e que quando eu acordasse nada disso teria acontecido.

O garoto do internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora