Arrumando as coisas

178 12 1
                                    

Meus pais me avisaram dessa noticia uma semana para as férias , seria uma semana para dizer adeus a todos e tentar me acostumar com a mudança .

Em uma quarta , faltando dois dias para as férias eu resolvi soltar a bomba . No recreio eu sempre sentava com minhas amigas , Bea , Júlia , Lais e Letícia . Confiava muito nelas e anunciar essa notícia para elas seria muito difícil mesmo .

Elas estavam rindo , gritando , se divertindo muito e eu me sentia horrível em ter que acabar com aquele clima mas não podia deixar para mais tarde

Bea: que cara é essa menina !? Esta acabando as aulas e você com essa cara triste !

Leticia: ANIMAAAAAAA É QUASE FÉRIAS !

Eu : meninas eu não tenho uma boa notícia para dar a vocês

Lais : ihhhhhh já pode ir falando vai

Julia : eu não estou com uma boa impressão sobre isso

Eu : eu não vou estar aqui no próximo semestre

Pronto , estávamos as cinco chorando e se abraçando , eu amava tanto aquelas meninas e eu não conseguia acreditar que agora eu não ia mais viver com elas , e isso quebrava meu coração

Voltei para a casa demorando mais tempo do que precisava e ao chegar já fui para o meu quarto , ligue a Tv e o ar e passei a tarde lá até minha mãe chegar e anunciar que o jantar estava pronto . Jantamos . Não falei uma palavra se quer . Terminei e fui dormir .
No dia seguinte não fui a escola , fui comprar alguns cadernos e outros materiais , podia deixar isso para o final das férias mas eu teria que ir um pouco cedo para o internado devido à alguma coisa que eu nem quis saber.
Na sexta feira eu fui a escola , demorei um pouco e ao chegar na escola já havia batido o sino para a entrada da aula . Bati na porta e entrei na sala e tive aula normal . No recreio eu não passei com as meninas , e sim com a sala toda , passamos o recreio rindo e lembrando bons momentos .
Na última aula , de inglês , minha professora havia decidido que não ia da matéria e sim fazer uma " homenagem " a mim , devo dizer aquilo quebrou meu corações em milllll pedaços , eu amava todos , ama muito e não conseguia me ver longe daquelas pessoas.

Demorei muito mais para chegar em casa e dessa vez não fui para o meu quarto , fui para o banheiro , precisava de um banho bemmmm gelado , depois fui logo para minha cama .

Passaram 13 dias e eu não mudei minha rotina , só ficava no meu quarto e não queria saber de nada .

Minha mãe entrou no meu quarto e me ajudou a fazer as malas , eram muitas devido às coisas que eu estava levando : materiais , sapatos , objetos pessoais , roupas para fim de semana , livros de interesse pessoal , basicamente tudo que eu precisava no meu dia a dia .

Depois de dois dias já estávamos colocando as malas no carro a caminho do aeroporto , simmmm a escola era muito longe , tipo longe mesmooo e eu iria sozinha para lá . No aeroporto já sabem , pais chorando na hora de despedida , amigos chorando e abraços apertados sem contar com várias fotos

Já no avião o caminho foi chato , tentei dormir mas só consegui dormir algumas horas , não sei o porque .
Quando desci do avião e fui andando pelo aeroporto avistei uma pessoa segurando uma placa com o meu nome

- Com licença
- Senhorita Castro ?
- Sim sou eu
- Sou Maicon e irei levá-la até o prédio da escola
- ah ok obrigada - disse com o jeito envergonhado e com medo , quero dizer nunca vi o cara na minha vida e já ia entrar em um carro com ele e iria parar em sei lá onde mas fazer o que , entrei no carro sem pensar muito

O caminho foi silencioso , demoramos quase 3 horas , ao chegar naquela escola consegui perceber que era ENORME . Tinha três prédios enormes e aos arredores havia várias árvores e a alguns metros dos prédios havia um lago muito bonito , o lugar em si era bonito , com um aspecto velho , mas bonito .

O garoto do internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora