Conhecendo as garotas

198 11 7
                                    

Andei por tanto tempo por aqueles corredores e mesmo assim não consegui sair do prédio e agora já estava na hora do jantar !
Depois de mais 7 minutos andando e completamente perdida , ao virar no corredor trombei em uma menina
- meu Deus eu sinto muito , nem sabia que tinha mais alguém aqui - disse me ajudando a levantar
- eu não estava prestando atenção , sinto muito , Hmmm você poderia me dizer como eu chego no prédio principal ?
- claro !! Na verdade eu estava indo para lá , eu te mostro o caminho! É amanhã se quiser eu posso te mostrar o resto do lugar ; tem o lago , as salas ...- foi falando e me puxando pelo corredor

O nosso jantar foi muito legal , descobrir que seu nome era Giulia mas podia chamá-la de Giu , ela me contou várias histórias do que ela fazia na escola , digamos que ela sabia como se divertir.

Voltando para os dormitórios femininos descobrimos que os nossos quartos ficavam perto e ela é claro deve a brilhante ideia de colocar minha cama no quarto dela até as aulas começarem . Quem visse a cena de duas pobres meninas tentando arrastar uma cama pelo corredor acharia engraçado , e de fato era .

Deitamos na cama , conversamos alguns minutos até ela pegar uma garrafa de vokda , eu nunca tinha bebido mas porque não agora ?, a parti dai rimos , gritamos e caímos várias vezes da cama , nos divertimos tanto que nem percebi a hora em que fomos dormir.

Na manhã seguinte acordamos, tomamos banho e fomos conhecer o lago .

Para a minha defesa foi a Giu e começou jogando água em mim e acabou com nós duas dentro do lago .
Depois de conversarmos sobre as nossas antigas vidas ( ou antes de entrarmos para o internado como vcs preferirem ) fomos almoçar , porém , chegando lá já havia outras duas pessoas sentadas .
Giu : omggggg vocês chegaram mais cedo !!!!
Garota 1: Voltamos !!!!! Morreu de saudades nossa ?
Garota 2 : aposto que sim Lauren , ainda bem que já voltamos , mais alguns dias e não sei o que seria da nossa Giu ❤️
Giu : Okkk chega vocês duas , deixe me apresentá-las a minha mais nova amiga , Jessica .
Eu : heyyyy :)
Garota 1: heyyyyyy , eu sou a Lauren - disse me dando um abraço apertado
Garota 2: para com isso Lauren , baú matar a garota sem nem conhecer ela antes , prazer eu sou a Anoush - disse me abraçando também só que mais fraco que a Lauren
Eu : prazer em conhecê-las , eu ouvi várias histórias de vocês
Lauren : espero que boas para o bem da Giu

Rimos e fomos almoçar e nos conhecer melhor , depois do almoço ficamos conversando e eu já sentia que elas eram minhas melhores amigas , quando chegou à tarde Anoush deu a ideia de pegar os colchões e ir para " a sala " ver algum filme .
A sala , que até então eu não conhecia , era bem grande , com uma TV , dois sofás , umas 6 mesas , um microondas e uma pequena geladeira e alguns computadores , ok agora eu assumo , estudar aqui não é taoooooo ruim .
Arrumamos a nossas coisas e fomos ver qualquer filme e logo dormirmos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O garoto do internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora