Droga de sorriso

151 8 0
                                    

Na entrada do prédio que ficava mais à direita havia um senhora com roupas típico de diretora , ela estava sorrindo quando me recebeu

- Senhorita Castro, é um prazer ter a senhorita estudando nessa escola conosco

Não respondi , apenas dei um sorrisinho , estava cansada , com raiva por estar em um lugar tão velho , frio e estava morrendo de sono , não queria falar com ninguém , só queria saber como era o meu quarto e o resto eu iria me preocupar para quando eu acordasse .

Estávamos andando pelo corredor , era muito grande , e devido a correndo de ar era muito frio . Ela estava me explicando como a escola funcionava como : só eram permitidos celulares durante os fins de semana , os uniformes eram obrigatório e os meus já estariam no meu armário , as aulas começavam as 8 e terminavam as 4 , almoço era servido as 12 , álcool e drogas não eram permitidos e blaaaaa ......

Estava tentando parecer interessada no assunto quando , ao virar o corredor , esbarrei em alguém , alguém bem alto e forte já que logo em seguida seus braços ( e que braços ) rodearam a minha cintura .

- Desculpe - disse tentando sair daqueles braços

- Senhor Olivieri , sabe que é proibido a entrada dos meninos no dormitório feminino , o senhor conhece as regras melhor que ninguém

- Me perdoe Diretora - disse um uma voz de cansado - estava conversando com a minha irmã . E essa , é uma aluna nova ?

- Não me interessa o que estava fazendo , é proibido a entrar de meninos nesse prédio é pronto !

Ele não respondeu apenas sorriu para mim e segui seu caminho para fora do prédio

- Esses meninos ainda vão me deixar louca eu jur....

Sinceramente? Eu não dava a mínima para o que ela estava falando , estava tão cansada que quando ela me deixou na porta do meu quarto , eu simplesmente me deitei , nem olhei para o quarto , por em quando a única coisa boa era que a cama era boa , aconchegante , bom isso e aquele senhor Olivieri .. não entendam mal , eu sempre gostei mais de loiros , mas aquele moreno de olhos castanhos tinha entrado na minha mente , e eu não estava gostando daquilo .

Dormir profundamente , tão profundamente que nem me lembro o que eu sonhei , mas me lembro que eu abri os olhos me senti perdida , na frente da minha cama não tinha mais a minha Tv , tinha um armário meio velho , ao lado da cama um criado e no outro lado uma pequena mesa com um cadeira que eu realmente achava que ainda ia quebrar esse ano , em cima da cama havia uma janela , olhei pela janela , a paisagem que eu tenho , era muito bonita mas mesmo assim não gostava daquele lugar , muito frio , e não me lembrava nem um pouco de liberdade , nem um pouco .

Me levantei e consegui perceber : o quarto era minúsculo , minúsculo mesmooooo . Esses dias seriam literalmente um inferno , não faço ideia de como vou conseguir passar mais do que 3 dias nessa escola !

Para perder o tempo eu comecei a arrumar minhas coisas , não tinha espaço para muita coisa então tive que dar um jeito , roupas nos armário , livros e materiais em cima da mesa , uma das malas estavam o meu sapatos e na outra os meu pertences pessoais , coloquei as malas embaixo da cama , ao terminar coloquei uma roupa mais quente e sai do quarto e fui passear pelo prédio para ver se achava alguma coisa mais interessando por aqui .

O garoto do internatoOnde histórias criam vida. Descubra agora