Kauan:E aí gosta de fazer o que nos tempos livres ?
-Hum....sair com minhas amigas,fazer comprar ir para festas etc e vc ?
-Gosto de fazer coisas diferentes. disse com uma cara que se ele me contasse tava encrencado.
-Ok,por que me sequestraram ?
-Porque você é a escolhida !!
-Como assim ???Escolhida ??
-Vai ficar curiosa bay.Disse saindo do quarto.
Eu não ia ficar ali sozinha então fui conhecer a casa,ou melhor,mansão.
Tava andando em um corredor escuro até que alguma coisa cai na minha frente.-Aiii.Gritei assustada.
-Calma gata.Disse o garoto que me lembro o nome dele era Léo.
-Me assustou.Quis dar uma de durona.
-Ahh mal ai gatinha.
-Para de me chamar assim.Disse virando os olhos.
-Quer que eu te chame de que ?
-De Anna.Disse seco.
-Então gata,quer dizer Anna,vamos indo almoçar ?
-Ok.Disse seguindo ele.
Entramos em uma cozinha gigante toda equipada só que era toda preta.
-Sente-se querida.Disse a Raquel.
Eu e o Léo sentamos e começamos á almoçar até que somos interrompidos pelo o Kauan entrando na cozinha e falando:
-O sangue daquela loirinha é de se apaixonar A positivo eu amo.
Raquel no mesmo momento olhou com uma cara de brava para Kauan,e suas veias começaram aparecer e ficarem pretas.-O que vocês são ?Disse assutada levantando da mesa.
-Nada,sente aí e continue seu almoço.Disse o Kauan tentando me acalmar.
-Me larga.Disse saindo correndo pro quarto que eu tinha acordado.
____________Lá na cozinha____________
-Tinha que falar aquilo neh Kauan.Disse a Raquel.
-Eu ainda não me acostumei com uma humana na casa.Disse o próprio tentando se defender.
-Pois você assustou minha gata.Disse o Léo.
-Até nesse problema sério, você é safado.Disse o Kauan nervoso.
-Ue,só porque você gostou dela,eu não posso tirar casquinha dela,porque vai encarar ? .Disse o Léo levantando da mesa e ficando em pé.
-É guerra que você quer,é guerra que você vai ter.Disse o Kauan saindo dando um empurrão em Léo.
___________Já com a Anna_____________
-Onde estou meu Deus ?O que essa família quer comigo ?Disse chorando.
Até que ouço uma batida na porta.
Era a Alice a irmã de Léo e Kauan.-Você está com fome ?Fiquei sabendo que não almoçou bem.
-Não estou não,mas obrigada pela a preocupação.
-De nada. Ela se virou para ir embora.
Mas pra tirar meio que minha dúvida peguei um alfinete no chão e furei meu dedo.
-Aiiii.Gritei.
-O que foi ?.Disse Alice se virando pra mim.
-Olha.Mostrei meu dedo sangrando.
Vi o seus olhos começaram a ficar de uma forma diferente,seus dentes caninos aumentaram,até que ela volta ao normal.
-Cuide disso,tenho que ir.
Agora minha dúvida estava confirmada ela era uma vampira, ou a família inteira era.
O tempo foi passando e anoiteceu,todos da casa estava dormindo, eu acho que estava,então tava olhando a janela que dava a vista para um jardim lindo,mas tinha uma coisa toda de preta no chão, parecendo um corpo.
Desci as escadas devagar e fui ao local o corpo acho que é,ainda estava lá quando fui mexer um homem pálido tirou o capuz e disse:
-Sabia que viria.E mordeu meu pescoço.•Pessoal desculpa a demora,irei tentar postar mais.
•O que será que acontecerá com Anna ?Será que esse é o fim ?Veja o próximo capítulo.
•Quem me seguir,é claro que sigo de volta ❤
•Estou escrevendo duas novas fanfics "O diário da filha do pastor" e "A garota que se cortava" em breve estará disponível para vocês.
•Beijos até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sequestrada
RandomAnna uma menina de 16 anos que vai em em uma festa,é meio que sequestrada por um vampiro..... vampiro ?Isso mesmo um vampiro que leva ela para seu mundo, e que seu filho Kauan se apaixona por ela,será que esse amor vai dar certo ?Hum....não sei não...