-Olá !
-Ke..Kefera ?Disse Léo gaguejando.
-Eu mesmo amor,por que tão surpreso?-Sai daqui. Disse Kauan.
-Ooh magoou,ainda está triste por que eu te iludi ?Fez cara de ofendida.
-Eu já tou em outra.
-Aposto que é ela.Quando viu Anna descendo as escadas.
-É nada.Mentiu o Kauan.
-Que bom,porque não gostaria ter você como cunhado.
-Que...eu ouvi cunhado ?Disse Léo assustado.
-Não sabia ?Sou a irmã mas velha da Anna,por isso nossa beleza é tão parecida.
Kauan e Léo ficarão de boca aberta.
-Não pode ser isso.Disse Raquel.
-Por que não ?Kefera perguntou interessada.
-Porque a Anna é boazinha,e você não posso dizer o mesmo.
-Conhece a história que tem a irmã boazinha e a irmã má ?Então somos nos duas.
-O que ta acontecendo aqui ?Disse Anna se aproximando.
-Anna !Lembra de mim ?Perguntou Kefera.
-Lembro você é Kefera,uma garota que vivia lá em casa.
-Então sabe por que eu vivia lá ?
-Não acredita nela.Disse Léo interrompendo.
-Porque eu sou sua irmã. Disse Kefera.
-Como isso ?Anna perguntou.
-Fácil, como eu já sabia como usar meus poderes,eu pude fazer missões junto com nossos pais para te defender,e já como você ainda não sabia controlar não te contamos nada.
-Mas que poderes ?Anna interessada perguntou.
-Nossos pais eram bruxos, só que eles iam morrer então um velho mago fizeram eles se transformar vampiros,mas porém, teria que levar estacas no coração, para os lobisomens pensarem que matou os bruxos originais, e para nós temos nossos pais de volta temos que matar os lobisomens e tirar as estacas do corações deles,e seremos uma família feliz,mas preciso que você aprenda a lidar com seus poderes e me ajudar a matar eles,e aí você topa ir comigo ?
-Sim eu acho.Disse Anna.
-não. Léo exclamou.
-Como não ?Disse Kefera.
-Porque eu amo a Anna,e não suportaria ficar longe dela.Disse Kauan e Anna ficou impressionada.
-E eu também amo ela,sei que é errado que meu irmão se apaixonou primeiro,mas no coração a gente não manda.Disse Léo.
-Mas eu não me importo com o amor de vocês e vou levar Anna comigo.
-Tive uma ideia.Kauan Disse.
-Qual ?Perguntou Anna.
•Anna conquistou o coração dos dois vampiros e agora ?
•Qual sera a ideia de Kauan ?
•Anna será que é apaixonada pelo Kauan ou pelo Léo ?Hum...Não sei não, mas vamos saber nos próximos capítulos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sequestrada
RandomAnna uma menina de 16 anos que vai em em uma festa,é meio que sequestrada por um vampiro..... vampiro ?Isso mesmo um vampiro que leva ela para seu mundo, e que seu filho Kauan se apaixona por ela,será que esse amor vai dar certo ?Hum....não sei não...