**Capítulo 6**

290 19 0
                                    

-"Tive uma idéia " disse Kauan.

-"Qual ?" Todos perguntaram.

-"Nós três iremos morar com você Kéfera, será mais fácil para Anna aprender os poderes, e também saberemos que ela está bem"Disse Kauan.

-"Não e não!" Kéfera prostetou.

-"Não adianta falar nada, ou é isso, ou ela fica aqui" Completou Léo.

-"Okay, amanhã cedo busco vocês, boa noite" Kéfera disse e sumiu na escuridão.

-"Gente estou aterrorizada !"

-"Calma Anna ! Tudo vai dar certo" Disse Kauan me abraçando de lado.

Léo olhou com uma cara de negativo, mais foi pra cozinha.

-"Acho melhor todos nós dormimos aqui na sala, para um cuidar do outro, caso essa doida tente algo, avise o Léo, irei arrumar as coisas de vocês" Disse Raquel subindo para os quartos.

-"Quer tomar um banho Anna ? Para relaxar ?" Perguntou Kauan.

Fiz com a cabeça que sim. Peguei minha coisas e entrei no chuveiro, quando chego na sala vejo Kauan e Leo terminando de arrumar as "camas".

-"Por que não esperaram por mim ?" Perguntei.

-"Você já teve um dia bem cansativo, e também, era pouca coisa" Respondeu Léo.

Tive que concordar, afinal não foi só hoje que o dia está cansativo, mais como a semana inteira.

Depois de um jogo, resolvemos ir dormir, afinal como imagino, amanha o dia será longo.
Dormi no meio, enquanto Kauan e Leo cada um numa ponta.....

(...)

Era mais ou menos umas 9:46, tínhamos acabado de chegar na nossa "nova casa" fui conhecer os cômodos da casa com o Kauan, enquanto Léo ficou com Kéfera, já que ela dizia ter algumas coisas para resolver com ele.

-"Com era sua vida normal antes de conhecer minha família?"Perguntou Kauan, num tom simpático.

-"A nunca tive meio que uma vida normal...." E fui contando minha história toda a Kauan, afinal eu confiava nele.

P.V.O Kéfera.

Após os pombinhos irem conhecer a casa, chamei o Léo para tomar uma taça de sangue, para resolver uns assuntos, afinal sempre é bom fazer negócios com o irmão mais velho.

-"Então o que deseja ?" Disse Léo.

-"Sei que é apaixonando por minha irmã" Sorri.

-"Ta doida Kéfera ? jamais, amo ela como amiga" Tentou disfarçar.

-"Eu te conheço bem, afinal, não foi meu namorado atoa, mais deixando o passado no lugar dele, o que acha de fazermos um combinado ?"

-"Qual ?"

-"Você quer Anne, e eu quero Kauan, o que acha de cada um ficar com seu par verdadeiro ?" Ele deu um sorriso.

-"Seria impossível Kauan confiar em você novamente Kéfera" Leo disse preocupado.

-"Nada é Impossível para Kéfera Rios" Dei minha gargalhada.

Olá pessoinhas, me desculpem pela imensa demora, é que Não tinha seguimento para história, mais agora, encontrei, espero que não desistam de mim ❤ Qualquer ideia me chamem no privado ❤

A sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora