**Capítulo 4**

2K 131 7
                                    

-Anna.Disse Kauan entrando no meu quarto e me procurou e desceu para a sala onde todos estavam.

-Pessoal péssima notícia. Disse Kauan.

-O que aconteceu ?Disse Raquel.

-A Anna sumiu.

-Como assim sumiu ?Disse Léo entrando no assunto.

-Ela não está no quarto simplesmente.

-Como ela conseguiu fugir.Disse Raquel com voz que não estava acreditando.

-Culpa sua, falando do sangue da loirinha.Disse Léo revoltado.

-Culpa minha um caramba.Disse dando um soco nele.

-Agora você vai ver.Quando Léo ia devolver o soco o Fabrico (pai deles)segurou Léo.

-Vocês dois da pra pararem ?Disse Fabrico nervoso.

Até que o telefone toca,Raquel atende e coloca no viva voz.

-Olá ! sentiram falta da garota ?A Anna está bem,fiquem tranquilos. Disse uma voz masculina.

-Essa voz é familiar.Disse Fabrico.

-É o Dracula. Completou Kauan.

-Bingo jovem,a namorada é de quem do Léo ou do Kauan ? Que pergunta difícil de responder não é ?Ou será que não é de um nem do outro ?Eu Rô achando que ela não vai ser namorada de ninguém, porque depois que me alimentei dela,coitadinha ta perdendo tanto sangue.Disse Dracula.

-Você vai pagar caro por isso.Disse Kauan nervoso.

-Onde ela está ?Disse Léo mais nervoso que Kauan.

-Calma,que namorados a Anna foi arrumar não ?Nervosos vocês(ele deu uma risada irônica)vou dar 1 dia pra ver o que a garota faz,se ela fazer tudo certo eu Deixo vocês busca-la mas se ela não fazer aíaiai.Ele desliga.

-Temos que buscar ela antes de um dia.Disse Léo preocupado.

-Concordo.Disse Kauan se levantando.

-Calma não podemos agir de cabeça quente.Disse Raquel.

(...)

-Querida vamos fazer um acordo.Disse o vampiro.

-Que acordo nada vou embora daqui agora isso sim.Disse Anna decidida.

-Não não não,irei deixar você pensar antes de um tomar uma providência.Disse o vampiro se retirando do comodo que Anna estava.

Quando o vampiro saiu do quarto escuro que eu estava presa,ouvi uma voz, parecida com a da minha mãe, não na verdade idêntica,mas como ?Minha mãe está morta,é o que eu achava até agora,a voz dizia:

-Filha querida,me escuta,você tem que olhar dentro dos olhos do vampiro e dizer:-30 minutos,com dor.
E quando fazer corra e volta onde você estava lembrando do quarto que você acordou a noite passada.

-Como mãe ?Onde a senhora está ?Disse procurando ela.

-Algum problema ?Disse o vampiro entrando no lugar.

-30 minutos,com dor. Disse olhando bem no fundo dos olhos dele.

Ele começou abaixar e colocar a mão na cabeça de dor,então sai correndo e lembrando do quarto que eu estava noite passada e bum.....estava caída no quarto que eu estava lembrando.

(...)

-Ouviu isso ?Raquel levantou do sofá atenta.

-Veio do quarto que Anna estava.Completou Kauan.

-Vamos.Disse Léo.

Os 3 vampiros subiram no quarto de Anna,e quando abriram a porta tiveram uma supresa Anna estava caída no chão.

-Anna como chegou até aqui ?Disse Kauan abraçando.

-Se você me soltar acho que posso explicar.Disse Anna.

Todos riram.

-Desculpa.Disse o Kauan sem jeito.

-Então explique querida.Disse Raquel.

Quando Anna ia explicar tocou a campainha,quando os vampiros abriram a porta tiveram uma supresa...

•Ai meus amores mais um capítulo.

•Se der tudo certo postarei 1 capítulo a cada dia,ou se não 2.

•Quem será que é a visita para os vampiros ?

•E como Anna conseguiu sair da casa do Dracula ?Hum...as respostas estarão nos próximos capítulos.

•Votem,e comentem o que estão achando beijos







A sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora