- Rue...? - April perguntou meio incertamente ao entrar no meu quarto.
- Diz Apy? - virei-me para trás podendo encará-la.
- Podemos falar... Sobre uma coisa? - ok, ela está a assustar-me. Isto não é normal dela.
- Claro, senta-te! - sorri e apontei para a minha cama, acabando por igualmente me sentar à sua frente.
- Eu vi a maneira como tu olhaste para o Benji ontem... - ela olhou-me e eu ergui a sobrancelha sem perceber o que ela queria dizer com isso. - A maneira que tu olhaste para ele, não é uma maneira que um amigo olha para o outro! Tu nem para o Niall olhavas assim...
- Estás a tentar dizer que eu gosto do Benji? - olhei-a com a maior cara de chocada possivel.
- Não Rue, estou a dizer que passaste estes quase três meses sem o Niall e que passaste montes de tempo com o Benji, podes ter começado a desenvolver qualquer tipo de " amor " - ela fez aspas com os dedos. - por ele, percebes?
- Sim percebo! E acho que compreendo o que estás a dizer! - assenti e olhei-a com um pequeno sorriso culpado. - A namorada dele acabou com ele à quase um mês e desde aí ele tem andado só a dar-me abraços, a dar-me beijos... Tu sabes... - ela assentiu. - Eu gosto do Niall, mas eu também sinto falta de ter algo estável com alguém... E o Benji está sempre aqui... O Niall não! - suspirei.
- Sentes algo por ele não é? - ela perguntou e eu baixei a cabeça assentindo. - Então e pelo Niall?
- Eu não sei, April, eu estou tão confusa! - coloquei as mãos a tapar a cara. - Eu não sei o que quero... O Benji é uma coisa garantida, porque ele está sempre comigo, já o Niall... Ele está sempre a viajar e fazer tours e tal! Não que eu me queixe, eu fico super feliz por ele andar a espalhar alegria por as pessoas, mas é sempre complicado! - suspirei.
Não é fácil admitir estas coisas. Eu adoro o Niall, mas eu gosto do Benji. Eu não sei o que quero e esse é provavelmente o maior problema do mundo. Por um lado eu podia ficar com o Benji e deixar o Niall, porque estar com o Benji é uma coisa fácil, ele ia estar diariamente comigo, ambos estamos na mesma turma, ia ser fácil. Mas com o Niall, eu adoro estar com ele, ele faz-me rir quando eu quero chorar, faz-me sorrir por coisas minimas e dúvido que ele tenha a noção disso. Eu gosto dele e apesar da distância que por vezes somos obrigados a ter devido ao trabalho dele, eu adoro todos os momentos que passei com ele. Não mudava nenhum. Mas também o Benji não é famoso, não ia ter que me preocupar se podia sair à rua e não ia ser " morta " por qualquer fã que não gostasse de mim. Mas por outro lado, o Niall não tem culpa que isso aconteça, e eu não o posso culpar por isso. Urgh, isto é tão confuso.
- Ainda não me respondeste... - April disse e eu encarei-a.
- Ao quê? - olhei-a.
- No que estavas a pensar?? - ela olhou-me directamente nos olhos.
- Nós prós e contras da minha situação!? - afirmei/perguntando.
- E que situação é essa? - ela perguntou com uma pequena gargalhada.
- Eu acho que gosto de ambos! - murmurei e ela arregalou os olhos.
- Oh minha amiga... Agora tens apenas que te entender para saberes o que queres... - ela disse e eu assenti. - Ok, mudando de tema... Já fizeste as malas? Partimos hoje à noite!
- Estou a acabar e tu já fizeste a tua? - e sem nem olhar para ela, eu sabia que ela já estava a abanar a cabeça, porque a April e a roupa dela eram e são inseparaveis.
.
.
.
.
Niall: bebé?Eu: Diz?
Niall: Vou agora para a Irlanda, mas se quiseres eu passo um dia aí e vou só amanhã...
Eu: Não! Vai agora...
Eu: Depois ia custar despedir-me de ti :o
Niall: Sim tens razão!
Niall: Então vemos-nos onde no ano novo?
Eu: Em Manchester?
Eu: Vou ficar aqui as férias todas, tenho demasiadas saudades da minha mãe e dos meus amigos :o
Niall: Vais estar com o Elijah? O.O
Eu: Ele faz parte dos meus amigos, então, sim.
Niall: Vê-la o que fazes...
Eu: Eu vejo, não te preocupes!
Niall: Mas eu confio em ti :D
Eu: Acho muito bem que o faças! Se eu quisesse fazer alguma coisa com alguém não ia ser com o Elijah de certeza :o
Niall: Ia ser com quem?
Niall: Com o Benjo?
Niall: Benji****
Eu: Então mas e se fosse? O que tinhas a ver com isso? O.o
Eu: A coisa é minha, não é?
Niall: Rue eu estava a brincar!
Niall: Mas o que se passa contigo? Ultimamente tens andando muito distante...
Eu: Peço desculpa, para a próxima eu começo a conversa com " Olá Niall James, amor da minha vida, razão da minha existência, necessito mais de ti do que do próprio ar que eu respiro!! "
Niall: Nada disso, mas quero saber se algo de mal se está a passar na tua vida...
Eu: Não se anda a passar nada!!
Niall: E não me precisas de me andar a tratar com dez predas na mão, eu estou apenas a tentar ajudar.
Eu: Urgh, eu sei, desculpa.
Eu: Tenho andado tão cansada e sem saber o que fazer com a minha vida que acabo por descarregar nas pessoas que me são mais próximas :(
Eu: Desculpa amor...
Niall: Sem saber o que fazer com a tua vida, como assim? O.o
Eu: Deixa para lá, é uma longa história :o
Niall: Se tu o dizes amor!
Eu: Vou passear com a April, falamos mais logo :*
Niall: Até logo anjo
Eu: Não sou anjo...
Eu: Mas até depois loirinho
Niall: Não sou loiro :p
Niall: Oh merda... Sou!!
Niall: Enfim...
Niall: Adeus Rue
Eu: Adeus Ni :*
.
.
.
.
O que é que vocês preferem... Riall ou Renji?Sinceramente eu shippo demasiado Riall para gostar de vê-la com outro moço :o
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp. || N.H.
FanficRue não sabia que mandar um tweet todos os dias ao seu ídolo ia resultar numa amizade... Mas o problema é... Será que ambos querem a mesma coisa?