48.

2.2K 162 29
                                    

- Isso é tudo para o rapazinho? - A minha mãe perguntou-me e eu assenti.

- Para quem mais podia ser? - sorri largamente.

- São quase nove da noite, acho que está mais do que na hora de irmos andando para o restaurante, porque o Oliver reservou para as nove e meia e nós não vamos de carro, porque de certeza que não vamos ter lugar para por o carro! - a minha progenitora disse com um sorriso e eu assenti, acabando de colocar o batom vermelho cor de vinho nos meus lábios.

- Achas que ele vai gostar? - olhei-a pelo espelho.

- Rozella, tu és uma rapariga linda, ele seria um parvo se não gostasse de ti como tu és, e ainda um parvo maior se não achar que tu és a rapariga mais bonita hoje! - ela disse com um sorriso.

- Só hoje? - ergui uma sobrancelha, tentando mostrar que apesar de estar a brincar, estava a tentar fazer-me de ofendida.

- Hoje e sempre, minha filha! - a minha mãe disse com um pequeno sorriso, pois ela não se queria rir.

- As madames estão prontas para irmos? - Oliver apareceu à porta do meu quarto com um sorriso. - Wow, hoje tenho que virar guarda-costas ou ainda vos raptam! - tanto eu como a minha mãe nos rimos do que ele disse.

- Estamos prontas, não é Rue? - a minha mamã perguntou e eu assenti, pegando no casaco preto que eu tinha já à uns anos no armário, mas que só o tinha usado no máximo duas vezes.

.

.

.

.

- Chegámos! - a voz de Oliver tirou-me do meu transe involuntário, praticamente desde que saí de casa.

- Finalmente, estava farta de andar! - Rupert disse e eu ri levemente do meu, digamos, meio irmão.

- Vamos entrando, também faltam apenas cinco minutos para a reserva, por isso também já nos devemos poder sentar! - a minha mãe disse e eu assenti. - A Ella, só vem depois de jantar ter connosco, não é? - ela olhou para mim e eu assenti.

- Sim, pelo menos foi o que a April me disse, que iam jantar não me lembro onde e que depois de jantarem ela me ligava para saber onde estávamos que assim eles vinham ter connosco para vermos o fogo todos juntos.

A minha mãe assentiu e como ela tinha previamente dito, entrámos dentro do restaurante. Olhei em volta, apenas observando o local onde iria passar pelo menos duas horas da minha noite. Mas assim que me virei para a porta da rua, por ter ouvido vozes, os meus olhos pararam no meu loirinho. Merda, o Niall está aqui, a jantar no mesmo sítio que eu, com a família dele. Eu não sei o que fazer.

- Rue? - a sua voz saiu questionadora.

Ele abriu os braços e sem pensar duas vezes eu corri para ele, agarrando-me fortemente à sua cintura, abraçando-o fortemente contra mim. Porra, eu não quero chorar, vou ficar toda borrada.

- Minha pequena! - ele murmurou ao meu ouvido enquanto me apertava contra ele. - Eu nem acredito que estás aqui!

- Nem eu! - afastei-me um pouco de maneira a poder olhá-lo melhor.

- Rue, temos que ir! - Rupert agarrou a minha mão puxando-me levemente com ele.

- Espera, porque é que não pedimos para juntar as mesas e assim jantamos todos juntos. - Niall disse olhando para a sua família e eu olhei para a minha.

- Por mim está tudo bem! - Maura disse com um sorriso.

- Eu estou super bem em conhecer o namorado da minha filha! - a minha mãe disse e eu quase me engasguei com a saliva.

- Mãe, nós já falámos sobre isso... eu não tenho namorado! - fiz um facepalm mental.

- Eu acho que a ideia de nos juntarmos é mesmo muito boa! - Chris, o padrasto de Niall disse.

.

.

.

.

- Não acho que seja assim tão bom, quer dizer, estamos sempre separados dele, mas agora com esta pausa de o Louis ir ser pai, provavelmente vamos vê-lo mais vezes. - Maura falava sobre o facto de o Niall estar quase sempre em digressão e da pausa dos rapazes, devido à pergunta que a minha mãe fez.

- Sim, eu sei que não é a mesma coisa, mas a Rozella, foi para Londres para poder estudar e parecendo que não, eu estou muito orgulhosa dela, mas por vezes as saudades apertam e o pior é que eu não posso simplesmente meter-me no carro e ir vê-la sempre que isso acontece. - a minha mãe comentou.

- Okay, podem por favor parar de falar de nós como se não estivéssemos aqui! - Niall disse de maneira meio amuada.

- Passam tanto tempo fora que já nos habituámos! - Greg disse.

- Não te metas, ou ainda sobra para ti! - Denise disse e isso fez-me rir.

- Bem, está quase na altura do fogo, e ainda não sei da April. Mãe queres que lhe ligue? - olhei a minha mãe.

- Sim, a Ella deve ter-se esquecido que era suposto nos encontrar-mos, para vermos o fogo todos juntos! - a minha mãe disse abanando a cabeça.

- Niall, posso ir brincar com o Theo para ali? - Rupert perguntou apontando para o final da mesa.

- Vem para o meu lugar, assim podes brincar com ele. - ele sorriu e levantou-se.

- Eu vou lá fora ligar à Apy, volto já! Vens comigo? - olhei para o Niall e ele sorriu.

Caminhámos lá para fora e assim que as portas se fecharam atrás de nós, os seus braços rodearam a minha cintura e puxaram-me para ele fortemente. Os seus lábios logo chocaram contra os meus, juntando logo de seguida as nossas línguas. Eu estava a morrer por isto, sem exagero, desde o principio da noite.

.

.

.

.

- Finalmente ruiva! - corri meio desajeitadamente para a minha ruivinha linda e maravilhosa. - Tenho tanto para te contar.

- Está quase o fogo, por isso contas depois! O Niall? - ela questionou e eu apontei para ao pé da minha mãe.

- Ele jantou connosco, mas a sua família e tal, juro devias ter estado lá! - gargalhei.

De um momento para o outro, todos começaram a fazer uma contagem decrescente, desde o dez até ao zero. E antes que eu pudesse pronunciar uma única palavra, os lábios do Niall estavam colados aos meus.

Assim que ele se afastou de mim, vi-o baixar-se, de maneira a ficar apoiado num joelho e eu arregalei os olhos.

- Rue, aceitas namorar comigo? - as palavras saíram disparadas da sua boca.

- Oh meu Deus! - foi tudo o que eu consegui dizer, quando a minha mãe, a April, a Ella, a Maura e a Denise se meteram a dizer que sim muito alto.

- Sim, eu quero! - acabei por dizer. Ouvi as pessoas à minha volta a baterem palmas, mas rapidamente deixei de pensar em tudo isso quando os lábios de Niall voltaram a juntar-se aos meus, começando um beijo mais romântico do que todos aqueles que já tínhamos dado até hoje.

CARALHO, EU NAMORO COM O NIALL.

.

.

.

.

Finalmente Riall aconteceu. Estou tão feliz, omd.

Espero que tenham gostado deste Doble Update xD

Mas o meu pc já voltou de ser arranjado, ou seja, vou passar mais tempo aqui a escrever pq ele já não tá uma bostinha e eu já posso escrever no computador, onde sinceramente me dá muito mais jeito :D

Não sabem, mas na quarta tive torneio de volley na minha escola e desde aí tou a morrer de dores em dois dedos. Sou mesmo uma desgraça xD

WhatsApp. || N.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora