Cap 4

27 7 0
                                    

Acordei com 3 ligações perdidas de Brad.

Ligação :
Ellen : Oi Brad Fala.
Brad: bom dia!
Ellen: você me ligou só pra isso?? Poxa Brad.
Brad: não querida, você está atrasada. Estou no Starbucks, se arruma, já estou indo aí pra te buscar.

Fim da chamada

Levantei da cama bem rápido, troquei de roupa, peguei a primeira roupa que apareceu na minha frente. Escovei os dentes, passei um rimel, uma base fui de chinelo mesmo. Brad buzina e eu desso as escadas correndo com medo do sr Wilder brigar.

Ellen : Oi Brad
Brad: Oi atrasadinha, sabia que você não acordaria cedo hoje é então eu comprei seu Starbucks.
Ellen : nossa cara, obrigada.

Dei um beijo na bochecha do Brad, e ele deu aquele sorriso de lado.

Brad: vamos sair hoje a noite?
Ellen : vamos ué.
Brad: mas para aonde?
Ellen : não sei, um restaurante brasileiro, que tal?
Brad: pode ser.

Chegamos na aula de canto, Brad ficou sentado lá trás e eu precisava sentar lá na frente.

Sr wilder : bom dia alunos. Hoje é dia de vocês apresentarem suas canções para mim. Vamos escolher uma música para levar para a rádio de Londres tocar.
Temos 3 jurados aqui, contando com o voto do meu sobrinho Bradley Will Simpson e o meu também, ou seja são 5 pontos, quem completar 50 pontos vai ser escolhido.

Começaram as apresentações, quando chegou na minha vez, comecei a cantar Who you are is falling over me , uma das minhas músicas preferidas de composição minha. ((na verdade não é da Ellen eu, é da Demi mas na fic é da Ellen rs))

# Brad on #
Ela começou a cantar, eu senti uma leveza na sua voz, e o vocal é bom, acho que ela seria uma boa parceria pra mim, não só como na parte da canção, e sim como na parte do coração. Acho que a gente daria certo, somos feitos um para o outro.

Depois que acabou a aula...
Brad: Oi Ellen.
Ellen ; Oi braddd
Brad: nossa que felicidade
Ellen : pois é, amanhã é o resultado desse prova, e eu preciso que ir para a rádio minha mãe ficaria orgulhosa de mim.
Brad : você se saiu super bem. Posso te levar para casa?
Ellen : claro Brad.

# Ellen on #

Passaram se 10 horas..
Eram 17:50 decidi ir me arrumar, Brad me pegaria em casa mais ou menos 19:00 horas.
Coloquei uma calça Jeans rasgada no joelho, uma blusa branca normal, com uns rasgados atrás que tinham um formato de asas de anjo. Nos pés, coloquei um tênis vans.
No rosto passei uma base, um batom vermelho, e passei um rimel, e delineador.

Brad buzina na frente de casa.
Desso as escadas correndo, e vou direto para fora.

Ellen : Oi Brad - dei um beijo no seu rosto.
Brad : Oie Ellen. Vamos para um restaurante bem legal brasileiro!
Ellen : vamos né.

Chegamos no restaurante, bem animado, por sinal, do Brasil, e também tinham muitos Brasileiros por lá.
Sentamos em uma mesa que era bem bonita, parecia até que o Brad tinha mandado reservar.

Brad : a genre podia se conhecer mais né?
Ellen : sim.
Brad : qual a data do seu aniversário?
Ellen : dia 27/07
Brad: caramba, meu é dia 28/07

((na vida real meu aniversário e dia 27 de julho mesmo ☺))

Ellen : poxa... Hahaha há gosto de você.
Brad: sério??
Ellen : sim, como amigo querido.
Brad : ah.

Comemos comidas típicas brasileiras muito gostosas, e de sobremesa comemos pudim e brigadeiro.

Brad: amei esse tal de brigadeiro. Ellen: você precisa que ir no Brasil, minhas amigas de lá amam, no caso eu sou do Brasil, mas sou Britânica também Hahaha.
Brad: um dia iremos, vamos juntos pode deixar.

Depois que comemos, pagamos nós dois a conta, e fomos para o carro.
Brad: preciso te levar para um lugar melhor ainda agora.
Ellen : ansiosa para ver.

Brad me levou para um barco bem animado no Rio perto do big bang, lá é ótimos para encontros românticos.

Brad: bom Ellen, eu não sei por onde começar, eu amo você, eu gosto do seu estilo, eu quero que você seja mais que uma pessoa simples pra mim que eu só vejo nas aulas de canto do meu tio, eu quero mais.

Brad se aproximou de mim, pegou na minha nuca, e me deu um beijo na boca.

Depois disso Brad continuava a falar, e eu não tinha chances de falar mais nada.

Brad : eu sei que você não quero relacionamentos, como você me disse no acampamento na casa do lago, eu posso me magoar com isso mas..

Enterrompi Brad

Ellen : você não vai se magoar. Eu gosto de você de mais, eu admiro você e a sua banda de mais, eu amo você sobre todas as pessoas que estão aqui, neste mundo.

Nos beijamos novamente, acho que as coisas estão bem rápidas...

Brad Is My HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora