Cap - 7

25 6 0
                                    

Cheguei em casa bem nervosa, e com raiva de mim mesma por que eu não era burra!

No dia seguinte
Levantei, e foi a mesma coisa de sempre, fiz minhas higienes.
E logo fui para o curso de canto.
E advinha, Brad estaria lá, se não fosse eu.

Logo acabou a aula de canto, com o professor explicando as coisas, e me enchendo o saco falando que eu vou ser uma cantora muito boa.

Elisa: Oi Ellen
Ellen : Oi!!!
Elisa : o que você tem?
Ellen : nada por que?
Elisa : por que parece que você está triste, hoje você não abriu nenhum sorriso!
Ellen : muitos problemas!
Elisa : mas o que?? Você precisa ficar feliz! Você ganhou o curso!
Ellen : nada tá me fazendo fixar mais feliz depois de ontem.
Elisa: o que aconteceu?
Ellen : eu não prefiro contar, as coisas estão confusas. Mas, eu preciso que ir!

Sai de lá. E fui para o Starbucks como se costume...
Cheguei no Starbucks, e Brad estava lá sentado em uma mesa, sozinho com cabeça baixa.

Fiz meu pedido e fui lá nele, por que eu acredito me sentir mais culpada que qualquer pessoa nesse mundo.

Ellen : Oi Brad.
Brad: Oi
Ellen : como você está?
Brad: levando a vida e você?
Ellen : eu estou me sentindo muito culpada pelo o que aconteceu ontem Brad, eu te magoei!
Brad: eu preciso acordar mesmo! Ellen : Brad, para de ser orgulhoso, e me escuta, eu amo você!
Brad: eu também te amo, mas nós somos apenas amigos.
Ellen : já vi que com você não dá nada certo.

Sai da mesa, e fui andando sozinha para casa.

Eram mais ou menos 14:30 quando recebi uma ligação do Brad :
Ligação :
Brad: Oi Ellen
Ellen : Oi Brad.
Brad : o que você acha de sairmos hoje a noite?
Ellen : pode ser Brad! Aonde?
Brad: ah não sei, a gente poderia ir em um restaurante normal, ou a gente poderia dar uma volta por aí, ir na pista de skate!
Ellen: pista de skate é uma boa! Eu topo!

Ligação terminada
Meu Deus Ellen, e hoje que você pode reconstruir o que você começou!

Brad on
Eu estava me sentindo feliz, minhas fãs estavam percebendo que eu estava triste pelo o que aconteceu ontem, então, elas me deram força e me disseram que me apoiariam em qualquer sircunstancia. Ter a Ellen do meu lado, só me fez acreditar que eu sou um homem de verdade, ela me mostrou que nem sempre, as coisas vão ser um mar de rosas! Agora ela vai ser cantora, vai baixar pelo mundo, vai conhecer novos países, e espero graças música com ela, clipes também! E fazer turnê, mas antes....

Ellen on
Já havia me arrumando coloquei uma calça rasgada uma bota coturno preta, e uma blusa branca que está escrito : meet a boy and he is dangerous. A blusa mostrava um pouco da barriga.

Brad logo depois me buscou em casa, e paramos o carro no estacionamento e pegamos nossos skates e fomos.

Brad: hoje vou te mostrar minhas habilidades com skate.

Brad começou a dar aquelas manobras perfeitas que só ele sabe dar. Fiquei olhando.

Brad: tenta!
Ellen : e seu eu cair??
Brad: eu te ajudo!

Comecei a tentar fazer aquilo e quando eu vi que estava quase caindo Brad me puxa, me pega pelo braço e me puxa pra perto dele. Quando vi, estamos cara a cara, olho a olho, boca a boca, nariz a nariz.
Até que começamos nos beijar.

Brad ligo parou e disse : quer namorar comigo? Acima de quem não gosta de nós?
Ellen : sim eu quero muito!

Brad Is My HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora