Ellen : mas Brad, eu não quero que as coisas fiquem confusas para nós dois. Você é um cantor profissional, tem fans, faz turnê e etc. Eu sou apenas uma iniciante! Se isso, tudo isso, for alguma coisa, o que as pessoas vão achar? Que eu quero fama?
Brad: as pessoas não vai achar que você quer fama, quem precisa se importar com isso somos nós, nós nos amamos, nós que somos o casal, não eles.
Ellen : somos?
Brad: somos...
Saímos da onde estávamos, e fomos para minha casa sem dar um pio no caminho.
Brad: Ellen, tenho que ir agora, está ficando tarde, amanhã eu tenho reunião da banda vamos decidir muitas coisas. Não vai dar pra ir na aula de canto.
Ellen : essa reunião no caso vai ser para qual lugar vocês farão turnê né?
Brad: mais ou menos isso...
Nos despedimos, e eu entrei dentro de casa.
Comecei a conversar com meus pais :
Pai: boa noite filha, posso saber aonde você estava?
Ellen : estava em um jantar, por que?
Pai: com quem?
Ellen : com o Bradley.
Mãe : que Bradley?
Ellen : genre o Brad da banda the vamps! Eu conheci ele no curso de cantor do sr Wilder.
Pai : eu sabia que isso daria em algum coisa.
Ellen : como assim?
Pai : você finalmente achou quem você precisava.
Ellen : mas nós não somos namorados pai.
Pai: sério?
Mãe : Vamos falar a verdade Carlos. Ellen vimos essas fotos suas com esse Bradley, de paparazzi. Você com ele nesse lago perto do big bang.Olhei para aquilo, e logo subi as escadas e me tranquei no quarto e fiquei pensando no que as pessoas poderiam achar sobre isso, o que elas poderiam dizer, se meu relacionamento com o Brad fosse real. Se elas achariam que eu quisesse "chupar fama".
No dia seguinte
Acordei era 8:50 da manhã olhei para o teto e fiquei pensando nas mesmas coisas do dia anterior, até que eu pensei pra que eu precisava de pensar naquilo.
Fiz minhas higienes como de costume, troquei de roupa, peguei minhas coisas, desci coloquei o calçado que estava na porta, comecei a comer meu café da manhã, e fui para o curso, hoje seria um dia importante pra mim, saberia o resultado daquilo. Eu ia saber também se alguém quisesse ser meu empresário pra começar a rodar por aí espalhando o que eu penso das coisas em forma de música.Cheguei no curso sentei em uma das primeiras cadeiras esperando que as outras pessoas chegassem.
Elisa : Oi Ellen
Ellen : Oi Elisa.
Elisa : Ansiosa?
Ellen: muito, mas estou com poucas esperanças.
Elisa : não fala isso, tua voz é incrível!!!
Ellen ; Obrigada!Passaram se alguns minutos quando foram chegando os outros alunos, e logo depois o sr Wilder chegou com as notas.
Sr Wilder : Bom dia alunos, hoje como vocês sabem, daremos o resultado de quem vai para a rádio! Ou seja, vocês tem muita chance de conseguir, empresários, vagas no Vevo!
Eu estáva com os pensamentos piores possíveis, sr Wilder falava as notas, e a gente podia ver a casa de desanimo das pessoas pelas duas notas.
Chegou minha vez...
Caramba...
Por um minuto parece que meu cérebro havia morrido.. Não pensava mais nada, parece que ia demorar ele falar aqui logo.Sr Wilder : 50!
CARAMBA, levantei da cadeira e comecei a comemorar com as pessoas que torciam por mim!
Estava muito feliz, estava a ponte de pedir em namoro O Brad hahaha.Depois do curso...
Fui para o Starbucks Brad estaria me esperando lá para saber o resultado é para contar as novidades.Brad: Oi Ellen - me deu um selinho.
Ellen : Oi Brad!
Brad: me conta.
Ellen : Eu tirei 50
Brad me deu um abraço apertado, que eu me senti aliviada pois eu estava em um desespero de felicidade enorme.
E me disse no ouvido : eu sabia que você iria conseguir meu bem!
Ellen : e me conta o que aconteceu.
Brad : vamos fazer uma turnê pelo Japão mês que vem, eu não sabia de nada...
Ellen: ah, nossa...
Brad : também precisamos conversar.
Saímos do Starbucks e fomos passeando por Londres a pé mesmo.
Ellen : conta.
Brad: Eu vi ontem em site de fofoca várias coisas sobre nós dois, pessoas infelizes conseguiram tirar nossas fotos.
Ellen : eu vi, meus próprios pais me mostraram isso.
Brad: nossa.
Ellen : estou com medo.
Brad : por que??
Ellen : das pessoas quererem destruir minhas coisas, carreira agora, tudo o que eu irei conquistar e também pra separar nossa amizade pra me verem para baixo.
Brad: amizade?
Ellen : é Brad, nós não somos só amigos?
Brad: pensei que não.
Ellen : mas por que?
Brad: damos selinhos um no outro como se isso fosse normal de amigos, como se as pessoas vissem isso direto na rua.
Ellen : Brad, as coisas estão confusas, a gente mal se conhece, a um mês atrás, eu só te conhecia por uma Banda, pois músicas, televisão essas coisas, você sempre foi bom pra mim em tudo. E já? Se você namora rápido com as pessoas, me desculpa. Mas eu não .
Sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brad Is My Husband
RandomExistem bilhões de pessoas no mundo, milhares de pessoas famosas, e com futuro comprometido, eu uma simples menina, não sabia que uma simples pessoa, de uma banda famosa, se tornaria para mim, alguém que me faz bem todos os dias.