Brad me soltou e pegou a minha mão e começamos à andar.
Brad: seria bom se a gente não precisace que lhe dar com paparazzi.
Ellen : é a vida Brad, você é famoso, eu sou uma iniciante que ninguém conhece.
Brad: todo mundo vai conhecer pelo seu talento, vou é talentosa cabta muito bem.
Ellen : o problema de tudo isso eu já disse.. É as pessoas quererem levar isso como se eu só fosse a sua namorada por que vou é famoso.
Brad: eu já disse minha parte da história - ele olhou pra mim sorrindo.Fomos para o carro colocamos nossos skates atrás, e fomos para minha casa.
Brad: o que você vai fazer amanhã?
Ellen : eu tenho uma reunião com o sr Wilder , e vou para a rádio daqui de Londres.
Brad: grande dia né.
Ellen : pois é, eu estou aflita.
Brad: isso já aconteceu comigo quando minha música foi pra rádio pela primeira vez, é normal.
Ellen : okay Brad, preciso entrar, preciso dormir cedo, 6 horas da manhã preciso estar de pé.Dei um beijo em sua boca, e fui para dentro.
No dia seguinte....
Acordei era 6 horas da manhã, escolhi minha melhor roupa, uma calça preta, uma blusa da coco channel, no sapato uma nota coturno preta.
Fui para o banheiro tomar banho.Acabei se tomar banho, escovei meus dentes passei pó e base no rosto, passei um gloss mate, passei um perfume muito bom, peguei minha bolsa, e fui para baixo.
Peguei um maçã para ir comendo no caminho.Eram 7:30, e eu havia chegado na rádio, sr wilder já estava lá.
Sr Wilder : bom dia atrasada.
Ellen : eu cheguei na hora certa.Entramos e fomos conversar com Marcos o homem que comanda as músicas nas rádios.
Marcos : Ellen, vai ser o seguinte vamos passar sua música pelo longo do dia!
Ellen: okay - dei um sorriso de confiança.Sai da rádio eram mais ou menos 9:00 da manhã. Fui para casa tirar essa roupa, tirar maquiagem e colocar uma roupa melhor pra caminhar.
Estava já caminhando, quando eu escuto alguém buzinar pra mim.
Brad: e aí gata quer dar um passeio?
Ellen : nossa hahaha que sedentário você.
Brad: entra logo Ellen.Entrei no carro do Brad.
Brad: escuta o que está tocando na rádio.
Ellen : minha música cara.
Brad: pois é, sua música, só sua!
Ellen : nossa.. Não tenho palavras pra descrever isso.
Brad: e pra começar, você já está fazendo sucesso!! Olha no site Londres News, estão falando bem da sua música.Peguei o celular do Brad, e comecei ver os comentários das pessoas, pedindo pra saber quem eu era, queriam ver fotos e tudo mais.
Brad: parece que alguém está empolgada.
Ellen; estou feliz por que as pessoas gostaram da minha música!
Brad: você vai fazer mais sucesso ainda. E, pra aonde você quer ir? Ellen : me deixa em casa...
Brad: parece que alguém estava caminhando antes.
Ellen : há , parece que alguém me atrapalhou não é mesmo? Hahaha.
Brad: vou te levar pra casa.Brad parou o carro na frente da minha casa. Virou para o meu lado, colocou sua mão em meu rosto, e disse ;
Brad: Eu estarei aqui com você pra sempre, quando você precisar sempre e sempre.
Ellen : eu também Brad!Brad me deu um beijo na boca demorado.
Sai do carro entrei em casa, e fui ver minhas notificações, haviam uma chamada perdida do Sr wilder.
Ligação com sr wilder
Sr wilder : que demora! Aonde você estava??
Ellen : caminhando. Mas fala...
Sr wilder: tenho ótimas notícias pra você, hoje a noite aqui no meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brad Is My Husband
RandomExistem bilhões de pessoas no mundo, milhares de pessoas famosas, e com futuro comprometido, eu uma simples menina, não sabia que uma simples pessoa, de uma banda famosa, se tornaria para mim, alguém que me faz bem todos os dias.