Alice Fortescue
Olhava com aparentemente um olhar cansado, por cima do muro da torre de Astronomia uma das minhas matérias preferidas.
Meu rosto provavelmente muito vermelho, dividido entre o choro e pela quantidade de vezes que passei a mão no rosto para me livrar das lágrimas.
Mais não adianta as lágrimas estão caindo cada vez mais.
Eu sempre gostei do Frank desde que nos conhecemos, no meu primeiro ano aqui em Hogwarts, foi a primeira pessoa simpática que falou comigo.
Nos tornamos amigos, melhores amigos, antes até dos marotos serem formados..
Quando ele virou um Maroto, nos afastamos um pouco, conheci a Mary e nos tornamos muito amigas.
Mais de um tempo pra cá nos afastamos muito sem nenhum motivo, essa semana nos aproximamos de novo e ele me tratava com tanto carinho e Amor?? Isso eu já não sei.
Que eu pensei que ele também gostasse de mim tanto como eu gosto dele, mais como eu sou uma idiota..
Como eu via que não conseguia mais segurar as lágrimas, me sentei encostava de costa para o muro, abaixei a cabeça e deixei as lágrimas saírem.
Não sei quantos minutos ao certo foi, mais ouvi um murmúrio e levantei a cabeça.
- Você está bem? - Perguntou uma ruiva e outras duas garotas a rodeavam atrás.
- Não. - respondi
- Bom, não somos amigas nem isso mais se quiser compartilhar, prometemos guardar segredo. - disse uma Loira e me lembrei que foi ela que pediu a informação das aulas, que Remo ficou interessado : Dorcas Meadowes.
E a morena concordou com a cabeça.
- Aproposito. - disse a morena. - Sou Marlene, Lílian e Dorcas.
- Lembro da Dorcas, você me pediu a informação das aulas, lembra? - olhei pra Dorcas.
- A é Verdade. - murmurou sorrindo.
- Ahh e meu Nome é Alice. - disse
- Bom já que sabemos nossos nomes já temos intimidade suficiente para você nos contar a sua vida. - murmurou Marlene.
- Marlene. - reclamou Lily e eu ri
- Tudo bem. - respondi
E contei tudo a elas, desde a Minha chegada a escola, minha amizade com Frank, meu platônico amor incorrespondido. Aff minha vida parece um filme, e filme brega.
Elas eram boas ouvintes, mais faziam certas caretas a medida que contava a minha vida.
- Quer saber a minha opinião. - resmungou Dorcas - Acho que esse tal, Frank é louquinho por você Lice.
- Mais é claro que não Dorcas, ele só me vê como uma amiga.
- Eu concordo com Dorcas. - diz Lílian
- Já eu acho bom é a gente marcar sábado para beber até esquecer os problemas. - murmurou Lene como quem não que nada me fazendo gargalhar.
- Lene. - Repreendeu Lily
- ALICE - ouvi um grito vindo na minha direção e logo reconheci a voz.
- Frank. - disse com os olhos marejados de novo.
Droga!! Droga dupla!!
Eu não posso chorar na frente dele.
Frank Longbottom
Procurei por toda torre e nada, será mesmo que o Aluado tinha visto Lice vindo pra cá?
Olhei pela última vez pela torre já pra ir embora e ouvi uma gargalhada e era da minha Alice.
- ALICE. - berrei subindo as escadas.
Ela estava sentada no chão, e o rosto todo vermelho, provavelmente havia chorado.
O que me fez ter um aperto no coração.
E tinha três meninas envolta dela, uma Ruiva, morena e uma Loira.
- Frank. - disse com os olhos voltando a mareja.
- ahh esse é o Frank. - disse a morena nada discreta e a Loira a cutucou.
- Er.. Podemos conversar por favor, em particular. - disse nervoso
- Vamos, Tchau Lice. - Murmurou a Loira.
- Tchau.
Elas saíram e Alice se levantou E cruzou os braços em baixo do peito e fez um bico que achei super fofo.
- O que quer? - perguntou seca.
O que me fez voltar a realidade.
- Aquilo que você viu.. A Meg.. eu - tentei esplicar mais ela me intrometeu
- Você não tem que me falar nada, Longbottom. - disse saindo e em um rápido movimento segurei seu pulso
- Me solte agora, Frank. - disse com raiva
- Será que você pode me ouvi, Por favor. - disse já perdendo um pouco a paciência.
- Não tenho nada para ouvir você. - disse virando a cara em bira.
- Aliás eu não tenho nem que ficar ouvindo o que você fala. - disse saindo
- ALICE, VOCÊ VAI ME OUVIR AGORA. - disse e próprio me surpreendi com meu tom, e Alice virou pra mim dividida entre a surpresa e medo. - EU NÃO QUIS BEIJAR A MEG, ELA SIMPLESMENTE ME AGARROU, ELA NÃO É À GAROTA QUE EU AMO, EU AMO VOCÊ ALICE FORTESCUE, SEMPRE TE AMEI.
Olhei pra ela com cuidado e vi a surpresa em seu olhar, e algumas lágrimas saiam dos seis olhos.
- V-voc-cê me ama? - perguntou num Susuro.
- Sempre amei. - respondi mais calmo
- Eu também te amo Frank. - disse ela
No momento Estavamos lá separados e no outro nos beijando com paixão, amor, saudade...
Esse definitivamente é o momento mais feliz da minha vida.
E agora eu posso realmente a chama- la de Minha Alice. Só minha.
- Lice, namora comigo, meu amor. - Murmurei no seu ouvido depois do beijo.
- Sim, Sim, Sim. - Susurou e distribuiu selinhos pelo meu rosto.
E sorri involuntariamente.
- Eu te amo Frank.
- Eu também te amo, Lice, muito.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Onnn!!
Não sei de onde tiro tanta idéia para romance!!
E aí gostaram??
Próximo capítulo só semana que vem!!
XoXo!! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Por Acaso.
FanfictionPlágio é crime. A história não é bruxa. _==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ James e Sirius são os pegadores e Populares na faculdade Hogwarts, junto com seus outros amigos, Remo, Pedro e Frank são nomeados marotos pelo restante dos alunos por suas traquina...