₩₩₩
Eii.. estão gostando, sei que só teve o primeiro capítulo mais já deu pra amar alguns de nossos prrsornagens não?
O segundo capítulo e espero que gostem!!
₩₩₩
James Potter
- Almofadinhas, o treino ficou marcado para as três, tudo bem pra você? - perguntei a Sirius no carro a caminho da faculdade.
- tudo bem. - respondeu jogando a cabeça pra trás e fechando os olhos.
Eu e Sirius moramos juntos a quatro anos, quando Sirius fugiu da mansão Black, para morar com os Potter's e hoje tenho ele como um irmão.
Ano passado eu e ele ganhamos de aniversário um carro cada um.
Eu ganhei um camaro preto, no qual eu tenho muito ciúmes.
E ele o novo Citroën C3, que se encontra na oficina, desde semana passada quando o Almofadinhas ( o apelido dele) bateu com ele no poste
Não é à toa que ele foi reprovado quatro vezes no exame de direção.
Hogwarts só tem um ano de estudo na 'Hogwarts, faculdade' que é pra qualquer profissão que for seguir.
Mais tem também ' Hogwarts Fundamental' que é em outra ala, para adolescentes de 11 á 18 anos.
Foi a onde eu e os marotos nos conhecemos, Sirius Black, Remo Lupin, Frank Longbottom e Pedro Pettigrew.
Fomos apelidados assim no terceiro ano, por uma menina fofoqueira, que escrevia pro jornal da escola.
E estava assim. " marotos aprontam de novo" não posso dizer que Amanda Mckilison não era boa, porque até pra inventar suas mentiras ela tinha boas idéias pra ferrar com os outros, quando não era eu e os meus amigos..
Mais graças a Merlim no quarto ano ela foi embora o que deixou toda Hogwarts feliz.
Chegamos na faculdade, e não posso dizer que não fiquei impressionado com as estruturas e com os monumentos.
A faculdade Hogwarts era bem diferente da fundamental que estava na outra ala.
Descemos do carro e logo encontramos o resto dos marotos em pé conversando.
- Iai Caras. - comprimentou Sirius tocando na mão de Remo, Pedro e Frank
- Sirius, James. - comprimentou os meninos.
- Estavam falando sobre o que? - perguntei
- O novo time da Sonserina. - respondeu Pedro
- como assim novo time? - perguntou Sirius
- o que parece é que Lúcio Malfoy é o capitão e está mudando completamente o time. - respondeu Remo
- Como é que o Diretor Dumbledore pôde colocar a Barbie albina como capitão? - Urrei incrédulo
- Deus me livre, mal chegaram e já estão falando de futebol? - perguntou Alice e eu vi Frank se mexer desconfortavelmente, o que me fez rir internamente.
Sempre soube que ele tinha uma queda pela Lice.
- Sabe como é né Lice. - disse bagunçado meus cabelos e o que a fez revirar os olhos. - capitão e tudo mais.
- Metido. - murmurou ela enquanto Mary, a namorada de Pedro e amiga nossa se juntava ao grupo dando um selinho em Pedro.
Mais meus olhos se focou em três garotas, em uma especificada, a ruiva mais linda que já vi, conversava com suas amigas de uma maneira tão animada e verdadeira que me deixou alucinado não era como a maioria das garotas daqui, que sente a falsidade de longe.
Mais notei também que não era só eu, Sirius um verdadeiro cachorro estava vidrado na morena ao lado da ruiva.
E o Remo olhava admirando a Loira, que tinha uma beleza estonteante.
- Alice, você sabe quem são aquela garota ruiva ali? - perguntei a garota ao meu lado
- Hum. Será que o meu bebê está apaixonado. - perguntou ou melhor Afirmou, essa garota é doida só perguntei o nome da menina.
Ela olhou em volta e mais precisamente pra Remo e Sirius que olhavam vidrados na amiga da Ruiva.
- Ahh NÃO. - Soutou um gritinho que nos assustamos. - Os meus três bebês estão apaixonados? Que fofo. - Sorriu animada.
- O que? Você indoidou foi? Fale baixo Alice. - Reclamou Remo. - Sabe o nome delas ou não? Só isso que queremos saber.
- Hum.. Seii.. Na verdade o que eu sei é que as três são novas alunas, e eu só sei o nome da loirinha que me pediu a informação do horário das aulas. - Disse Alice. - Seu nome é Dorcas Meadowes.
Agora das outras eu não sei.Quando o barulhento sinal tocou, olhei no mural e era aula do Prof. Horácio ou como os marotos o chamavam Leônidas.
Homenagem a um filme que assistimos na casa do Frank, um gordo que se achava o Rei.
Bem o caso do nosso " Humilde " Professor.
- Bom dia Alunos, vejo que tem muitas caras novas por aqui que não tinha visto no ano passado de Hogwarts Fundamental.
- Vamos quero que todos se apresentem. - Falou o Leônidas ' cara de pansa '
- Você! - apontou pra um menino.
- Luke Edward.
- Dorcas Meadowes. - disse e o Remo sorriu
- Marlene Mckinnon. - A morena " do Sirius" falou e o mesmo soltou um suspiro desfaçado olhando a vinda da morena.
- Serena Williams
- Mel Frocksat
- Karetina Asmillis
- Lílian Evans. - sorriu e olhei pra ela com cara de Bobo um lindo nome.
- Rafel Motorotich
A aula do 'Leônidas' foi chata e repetitiva com sempre mais só consegui presta atenção na Ruiva que estava duas cadeiras do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Por Acaso.
FanficPlágio é crime. A história não é bruxa. _==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ James e Sirius são os pegadores e Populares na faculdade Hogwarts, junto com seus outros amigos, Remo, Pedro e Frank são nomeados marotos pelo restante dos alunos por suas traquina...