Capítulo 3 - Lílian

117 9 3
                                    

Lílian Evans

Hogwarts é muito lindo, me simpatizei como tudo até agora, até fiz uma nova amiga : Dorcas Meadowes.

Adorei ela, é uma amor de pessoa

Ficamos conversando do imenso jardim da faculdade até a primeira aula chegar, Química.

A mesma que a das meninas pelo menos essa.

Chegamos e me apresentei ao professor e percebi que tinha um garoto que me olhava muito.

Ele era alto, pele clara cabelos escuros e muito bagunçados que parecia que nunca os penteava e olhos castanhos.

Muito lindo, mais apenas desviei o olhava e continuei a olhar para a professor que falava sem parar.

Depois teve as próximas aulas que não tive juntos com as meninas, mais na quarta e última aula o prof. Vector faltou então aproveitei a ir a biblioteca.

Enquanto passava pelos corredores, lembrei que não sabia a onde era, e resolvi perguntar a alguém.

- Desculpe, poderia me dizer a onde é a biblioteca? - perguntei a um garoto de cabelos pretos e meio oleosos e roupas de segunda mão.

- Ahh.. Claro é aquela ali no final do corredor. - disse meio surpreso.

- Humm.. Ok

Fui até a biblioteca, e senti meus olhos brilharem, tantos livros juntos, Romances, Aventuras, Drama, comédia..

Acho que me apaixonei!!

Estava nas partileiras de Romance, procurando o meu livro preferido : O Morro dos ventos uivantes.

Mais não achava de jeito nenhum, será que em todos esse montes de livros, eu não acho o meu preferido?!

Achei ele, na última partileira, lá no alto.

Aff... isso que dá ser baixinha, como eu vou pegar o meu bebê??

Olhei em volta e vi um garoto de estatura alta, olhos castanhos puxados ao preto, e cabelos castanhos quase loiros.

Cheguei perto dele que estava no final da biblioteca foleando um livro com a capa vermelha.

- Olá er.. poderia me fazer um favor? - perguntei meia tímida

- Claro. - Respondeu me olhando, e colocando o livro encima da mesa. - o que?

- É que eu quero um livro. - começei - e ele está bem no alto, sabe como é problema de altura. - disse rindo de lado.

Ele Riu um pouco e murmurou um ' Tudo bem.

- Qual o livro? - perguntou quando chegamos na prateleira.

- O Morro dos ventos uivantes. - disse

E ele pegou com uma enorme facilidade, o que me deu raiva, O meu merlim, porque eu não sou alta, em??

- Esse livro é muito bom. - disse ele

- Ehh.. - concordei - é o meu preferido, Prazer Lílian Evans. - Estendi a mão a ele que pegou levemente.

- Remo Lupin

- Então Tchau Remo, e Obrigado.

- Nada Lily, Posso te chamar assim?

- Claro - Respondi

- Então tá, a gente se vê.

- aha.

E sai da biblioteca, com o livro nas mãos nem acredito que consegui acha-lo, na semana passada tinha ido a uma livraria e não conseguir encontrar de jeito nenhum.

Mais finalmente!!

Aleluia. Aleluia. Aleluiiaaa!!

Sim, esse escândalo é realmente preciso porque eu amo O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, simplesmente Divo!!

Como ainda tinha tempo, e não encontrava nenhuma das meninas, eu me sentei em um dos bancos do enorme gramado, para ler em paz.

Até desejei que não encontrasse as outras, pois seria impossível ler com Marlene Mckinnon ao lado.

Já estava lendo a muito tempo, era engraçado como fluía a minha imaginação, como se eu tivesse vendo os personagens na minha frente, mais detalhadamente a principal, doce Catherine e o seu amor, Cruzes que nome complicado de se ler..

E soltei uma risada fraca com meu pensamento.

Nossa, agora me surpreendi, da Lene até agora não ter me achado.

Mais estava bom até que eu ouvi um grito que me fez pular o banco.

- LÍLIAN EVANS. - Gritou Marlene, junto com Dorcas, que ria provavelmente do meu susto.

- Aí Lenizita quer me matar de susto. - disse pondo a mão no coração e com um movimento rápido, marcando a página que estava lendo, fechando o livro na hora, não iria conseguir ler mesmo.

- Até parece - desdenhou - eu fiquei preocupada com você, sabe ,você sumiu, pensei que você tinha sido estrupada. - murmurou séria.

E essa foi a gota d' água, tanto pra mim como pra Dorcas, e começamos começamos a gargalhar

Dorcas já estava deitada na grama e muito vermelha, e eu não estava muito melhor não.

- Aii miin-ha B-barriga. - Murmurou Dorcas recuperando o fôlego.

- O que?! Parem de rir suas palhaças. - murmurou seria.

Senti que eu e as meninas estavam sendo observadas, mais nem liguei pois devia ser alguém que olhava incrédulo as ' Três doidas' aqui.

- Aii Lene essa foi boa. - murmurei rindo agora já que 'a crise tinha passado'.

- Tá. Tá me deixei levar pelos meus graciosos pensamentos, agora chega, e parem de rir com hienas, que estão assustando os gatinhos.

- Lene!!! - A Repreendi

- Okay parei, vamos me conte como foi o dia de vocês.

Elas contaram e Lene até comentou que em moreno muito gostoso, nas palavras dela, tinha dado em cima, mais ela deu um fora de primeira...

Vai intender, é a Lene de quem estamos falando.

E a Dorcas, completamente diferente me contou sobre as aulas, como o último professor tinha faltado, marcamos um encontro no shopping a tarde, e fui pra casa.



Amores Por Acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora