Sirius Black
Carl é realmente irritante, não parou Até que conseguiu me roubar um beijo e eu é claro que não sou de negar fogo é lógico, Retribui.
- Nossa Sirius que Beijo bom, sabia que estava apaixonado por mim todo esse tempo. - O que??? Fumou foi?
- Ahaa Carl. - Respondi e sai de perto da doida e fui falar com James.
- O que foi, pontas? - perguntei
- Treta. - respondeu
- De que tipo? - perguntei curioso
- Meg beijou Frank, Alice viu, Frank foi atrás dela, provavelmente na torre de Astronomia. - disse franzindo o cenho
- Hummp, por isso eu não me apaixono. - respondi
- Ainda vou ver você amarado e ainda de coleira, cachorro. - disse com uma crise de riso.
- Tá pra nascer alguém que vai mandar em mim. - respondi
- Tá, Tá. - respondeu rindo
- Que é que você tá rindo Veado.
- Pulguento desgraçado, me chama assim de novo pra você ver.
- VEADO. - Gritei já correndo pois sabia que ele estava atrás de mim.
Até que ele se cansou e sentamos em baixo de um grande árvore, Remo estava lendo um livro, e eu e o Pontas estamos muito cansados para falar auguma coisa.
Olhei em volta do Campus e não vi Rabicho, com certeza esta se agarrando com Mary
Alice Fortescue
O beijo do Frank é tão bom..
Eu o amo tanto, finalmente estamos juntos.
Espero que dure para sempre.
- Vem Lice, não podemos ficar aqui o dia todo. - disse depois de encerramos o beijo.
- Eu queria.. - disse manhosa fazendo bico.
- Não faz isso. - disse sério
- O que? - perguntei
- Esse biquinho lindo. - disse me mando mais um selinho e eu sorri
- Vamos? - perguntei
- Vamo.
Descemos a escada da torre de Astronomia de mãos dadas, e vi minhas três novas Amigas conversando num banco mais próximos.
Puxei Frank até lá, que sorriram assim que me viram.
- Obrigada por tudo meninas, o conselho de vocês valeu muito.
- E pelo jeito funcionou não?!! - disse Lily olhando nossas mãos entrelaçadas.
Assenti sorrindo.
- Bom vamos nos apresentar direito, Sou Marlene, mais me chamem de Lene porque além de odiar meu nome que é de velho é muito grande. - disse Lene e apertou a mão do meu Frank que sorriu de volta.
- Sou Lílian e essa é a Dorcas. - diz Lily e Frank as comprimentou.
- Eii, o que acham de passarmos a tarde no shopping? - perguntei as meninas
- Acho ótimo. - respondeu Dorcas
- Já vai me abandonar?!! - Frank resmunga e faz bico
- Ohh não, rapidinho você não falou que iria tem uma reunião com os Marotos hoje?
- Até parece que você não conhece essas reuniões, hoje vai ser na casa do Sirius e do James, ou seja só bagunça.
- Mais tudo bem. - respondeu
Diz já andando para o lado de fora no gramado
Abraçada com Frank e as meninas do meu lado.
Marlene Mckinnon
Fiquei muito feliz por ver que a minha nova amiga Alice se acertou e está com o cara que ela gosta e que parece ser muito legal
Pode não parecer mais eu sou muito romântica, as vezes gosto até assistir ( nunca ler ) um bom filme de Romance que o mocinho e a mocinha ficam juntos no final e se amam.
Mais para mim na vida real não funciona assim, eu, até meus 13 anos sonhava em me casar em ter filhos, um namorado que me ama, hoje em dia não acredito mais nisso, sou muito feliz assim mesmo como minhas amigas e minha família.
Até que Frank falou de uma festa, ou reunião de Marotos, algo assim e a curiosidade bateu mais forte.
- Desculpe me intrometer, mais o que é marotos?! - perguntei olhando para Frank é para Alice.
- A pergunta correta não é o que é, e sim quem são. - disse Alice e as meninas e eu franzem as sobrancelhas.
- Olhem lá. - diz Frank apontando para a árvore onde tinham três garotos sentados.
- A Árvore? - perguntou Lílian
E Frank e Alice gargalharam
- N-não, Nos somos os marotos eu, os três que estão ali e mais o Pedro que deve estar se agarrando com a namorada por aí. - respondeu simplesmente
- Ahmmmm - murmuramos juntas.
- Ahhhh.. Olha Almofadinhas, que fofos o Frank e Alice. - debochou rindo olhando para Alice e Frank um garoto de cabelos pretos bagunçados, olhos castanhos e muito bonito
- Não acredito, perdemos mais um Pontas. - diz um moreno de olhos azuis chamativos que me chamou bastante atenção.
- Deixem de drama, os dois. - disse outro garoto que tinham um jeito fofo e lia um livro.
- Vocês sabiam que isso iria acabar acontecendo, eu me apaixonei desde a primeira vez que eu a vi. - Retrucou Frank dando um beijão em Alice o que fez os três fazerem caretas e nos três rirem.
- Eii, estou ficando constrangido aqui, pessoal. - reclamou o garoto mais baixo colocando o livro ao seu lado.
E eles se separaram com Frank sorrindo e Alice meia invergonhada.
- Ahaa.. meu amor, já vou viu. - disse para Frank
- Okay, Juízo.
- Sempre.
Foi então que os meninos perceberam que estávamos lá e o de olhos azuis disse:
- Cadê a sua educação Lice, não vai apresentar suas amigas? - perguntou me olhando com um olhar sugestivo
- Ahh.. Claro me esqueci - disse rindo - Sirius, James e Remo essas são Marlene, Lílian e Dorcas.
- Lindo nome. - disse Sirius
- Obrigado. - respondi
- Vamos meninas? - perguntou Lílian com descorforto ao perceber o olhar de James sobre ela.
- Vamos. - disse Dorcas que desviava do olhar de Remo, que o mesmo ficava a incarando-a encantado.
- Tchau Bebê. - disse Lice e eu fiz uma careta, e pelo jeito muito feia pois os garotos começaram a rir da minha cara.
- Tchau Docinho.
Peraí, Docinho???
Hahahahahahhahahah
E saímos indo em direção ao meu bebê, pois tínhamos combinado de ir todos no meu carro, não sem antes eu ouvi os 'marotos' zuar Frank.
- Uii.. Docinho.
- Venha cá, meu bebê.
Eu ri internamente eles são muito engraçados, entramos no meu carro, eu fui dirigindo, Lílian do meu lado no banco do carona mexendo no seu celular e Dorcas e Alice atrás onde engataram uma conversa sobre pano de chão. Ahamm??
Que amigas fui arranjar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Por Acaso.
FanfictionPlágio é crime. A história não é bruxa. _==_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_ James e Sirius são os pegadores e Populares na faculdade Hogwarts, junto com seus outros amigos, Remo, Pedro e Frank são nomeados marotos pelo restante dos alunos por suas traquina...