CAPITULO 15

60 5 1
                                    

Eu acordo com uma dor na cabeça, era como uma agulha entrando em meu cranio, isso é o que acontesse quando se tem enchaqueca, eu pisco algumas vezes, eu olho no relogio e ainda era 08:03 .
Con certeza a Abby nao acordou ainda.
Eu pego meu celular e entro no face ,
1 mensagem
Eu olho.

Xxx-quem mando nao ter cuidado.

Assim que leio mensagem me espanto , era mais uma ameça , so que agora era diferente, nao era exatamente uma ameaça , e sim a realizaçao de uma meaça.
Eu estou sendo caçada , me proucuram , matam a minha familia como um aviso de que vao me matar !
Isso me apavora.
Eu me levanto visto uma blusa grande caida de lado , um shortinho jeans e uma bota preta com um ziper na frente, eu penteio meu cabelo.
Eu vou ao quanto de Abby e a acordo, ela levanta faz a merenda e agente merenda.

- Abby ,

- sim.

- o que voce faria se recebesse uma ameaça ?

- voce receu uma ameaça? Nao se preuculpa ! Provavelmente é o Harry zoando voce !

Ela fala dando um gole no café.

- nao era o Harry !

- por que voce acha isso ?

- na ameaça, a pessoa me mandou ter cuidado, eu mandei ele se catar. Depois que minha vo morreu eu recbi uma mensagem no facebook,

- pera ! Voce recebeu uma ameaca ignorou e sua vo morreu por isso? Que covardia! Agente tem que encontrar o assassino !

- provavelmente é o mesmo que matou minha mae e meu irmao!

- vamos encontralo! Esse é nosso trabalho , lembra! Encontramos marfiosos que deviam dinheiro, vai ser facil encontrar esse cafageste !

**

Teinamos de merendar e fomos para a casa da Abby (uma de varias). Essa casa era simples e era ao lado da minha.
Agente entra e vai para a sala de controle, analisamos as cameras do portao , vimos todas as cameras e eu nao via nada.

- aqui !

Gritei quando vi um casaco preto passar pela camera , eu aponto com o dedo e volto o video dezenas de vezes, tiramos uma foto e imprimimos.
Eu analiso a foto com cuidado.

- otimo ! Temos uma foto mais nehuma informaçao !

Abby fala estressada.
Meu celular toca.
Era o Harry.

Oi Harry !

Iai ! Zayn pediu pra ligar e pergutar como voce esta , entao, como voce esta ?

Estou bem ! Me dá o numero do Zayn!

Claro

Eu anoto o numero do Zayn.
Depois de falar onde estamos
Eu desligo.
Agente voltabpara a casa de campo da Abby , eu vou para o quartode hospedis e fico la olhando a imagem.

" so uma pista ! So preciso de a pista ! "

Repetia para mim mesma.
Quando eu olho finalmente para o casaco escuro do homem , havia uma etiqueta que se destacava , era uma etiqueta branca com um nome borrado,
"Boon ou bones ou bombom ,nao, Boone's "

Eu vou ao google no meu celular , e pesquiso lojas com esse nome .
Encontro uma mais prossima de casa .
Eu desco e peço o carro pra Abby , digo que vou comprar algo pra mim comer , mais eu vou na loja.

♥GAROTA PERIGOSA♥{Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora