POVO ' LISA
Eu vou dirigindo ate o endereço, quando chego paro de frente a uma casa , os vizinhos mais proximos estavam a quilometros de distancia.
A casa parecia abandonada, ela estava com a porta da frente acabada.
Eu bato na porta tres vezes e na terceira vez a porta cai ,Vala meu Deus !
Falo em um susto.
Eu entro e olho em volta , nao tinha nada , nem ninguem.
Proucuro alguma pista , eu encontro um calendario preso na parede com alguns numeros marcados.
Eu pego o calendario dobro e ponho no meu bolso e saio.
Eu volto para o carro .Merda ! Como sempre ! Me decepciono !
Eu volto pra casa.
Chegando na casa da Abby abro a porta e Harry leva um susto.
- desculpa.
Eu falo vendo sua cara de susto.
Eu olho em volta e todos olham pra mim ,- parece ate que viram um fantasma !
Falo , e nehuma reaçao.
Do nada a Sophia vem e me abraça.- amiga ! Onde voce estava ?
Ela perguta. Abby e o pessoal se aproximam pasmos.
- eu , eu fui no . . .
- pense bem antes de falar Lisa ! Voce me deve uma otima explicacao ! Deve a todos nos!
Ela fala me olhando fixo.
Eu entro e me sento no sofa.- eu tinha um endereço ! Eu ia encontra-lo dessa vez !
- quem ?
Zaym pergunta.
- eu encontrei uma carta com um endereço , mais , o endereço estava - penso em minhas palavras - eu fui ao endereço e tudo que tinha er auma casa velha !
Eu abaixo a cabeça.
- pera ai ! - Zayn se pronuncia - voce se meteu em um lugar onde nao conhecia !? Em uma casa abandonada ? ! Voce percebeu o tamanho do perigo que correu !
Ele parecia preuculpado.
- mais nao tinha ninguem na casa !
Respondo.
- mais se tivesse !? E se essampessoa tivesse armada ?!
Ele fala me olhando
- ele esta certo ! Voce sabe que cprremos perigo por participarmos disso ! A qualquer hora alguem pode nos matar simplesmente pelo fato de estarmos na marfia! Voce tem que ter cuidado por onde anda!
Any concorda , eu respiro fundo.
- eu vo tomar banho !
Eu falo e subo para meu quarto.
Eu pego o calendario que achei na casa ( obs:esse calendario era a unica coisa que tinha na casa)
E guardo debaixo de umas roupas na gaveta da comoda.
Eu enteo no banheiro e tomo um banho longo e relaxado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥GAROTA PERIGOSA♥{Z.M}
Fanfictionuma garota rude , de coraçao friu ! que perde tudo e todos , a vingança pra ela é tudo que resta. a unica coisa que a mantem em pé e a sua sede de vingança. mais uma pessoa , pode mudar isso ? um plano que se forma em amor? leia o livro e se surpree...