CAPITULO 2

131 11 5
                                    

Estavamos na sala de aula badernando , quando o garoto que o Harry empurrou entra na sala , eu fico olhando pra ele.
Ele se senta em uma cadeira e tira seu casaco , percebo seus muscolos , ele coloca a mochila na parte de tra da cadeira, e enquanto se vira ele olha pra mim, eu desvio o olhar e volto a desenhar no meu caderno.
Percebo ele soltar um sorrisinho timido.
Ele parece ser diferente.
Eu pego um bolhete e escrevo para o Harry .
Desde que eu chamei o Harry pra nossa mini gangue , ele a trasformou em uma marfia verdadeira, ele é tipo o Lider agora.
Eu escrevo.
Acha que ele da pro gasto?

E passo o bilhete para Lia que passa para Abby que passa para Louis e chega finalmente no Harry.
Ele le escreve algo e devolve o papel.
Ele da mais que pro gasto ! Seus socos eram fortes ! Mais ele pensou onde ia me atingir ! Parece util.

Eu leio e escrevo

Eu o quero !

Ele le o bilhete a apenas olha pra mim e faz que sim com a cabeça .
No recreio...
Estavamos sentados em uma mesa, o garoto novo estava semtado em uma mesa no fundo sozinho.

- vai lá , use seu charminho de prinscesa inosente e faça ele aceitar !

Liam diz , eu me levanto e deixo minhas coisas la .
Eu vou andando em direçao a ele.
Eu me sento na sua frente.

- oi !

Falo meio timida mais animada.
Puro fingimento.

- oi ,

- iai , veio fe qual escola ?

Perguto.

- eu vim da escola Adamarques !
- e por que saiu de la ? Ouvi dizer que é uma boa escola!

Eu nunca ouvi falar nessa escola ! Rs . Que escola se chama Adamarques ? Rsrs.

- eu nao sai ! Fui espulso !

Uuuuuuu ! Um bad boy !

- por que ?

- briguei com um garoto do time de futibol !

Eu apenas assento com a cabeça.
Ele chega mais perto.

- entao , qual seu nome ?

- Lisa ! E o seu ?

Falo mordendo os labios , ele abre um sorrisinho.

- Zyan ! Zyan Malike !

- seja bem vindo Zyan !

Ele apenas sorri , eu olho pra tras e vejo Liam sorrindo e eu reviro os olhos.

- entao ! Tem algum amigo nessa escola ?

- nao !

- prazer ! Sou sua nova amiga !

Agente aperta as maos e rimos.

- eu tenho que voltar pra minha mesa ! Nao quer vir comigo ?

- acho melhor nao !

- so por causa do Harry ? Ele faz isso com todos os novatos ! Ate com os que hoje sao seus melhores amigos !

- nao sei nao .

- me poupe né ! Vamos !

Eu me levanto e pego em sua mao .
Sinto um choque , uma sensasao boa !

Eu o puxo ate nossa mesa.

- galera esse é o Zyan ! Faz parte do bando agora !

Agente ri e o pessoal diz oi pra ele.

Entre tanta conversa decido ir logo ao ponto.

- Zyan ! Agente vai pra uma pizzaria hoje a tarde , a pizzaria do Freeddy's ! Voce quer vir coma gente ?

Pergumto com uma voz doce e meiga , uma voz que parecia realmente ser minha quando ddirigida a ele.

- nao sei nao , depende da hora ,

- vai ser as 05:30 , encontra agente la !

Ele pensa pouquinho

- ta bom ! É hoje ?

- é ! Encontra agente lá.

Depois voltamos pra sala de aula.
Assim que estavamos saindo vi Zyan entrando em um carro preto e um homem abrindo a porta.
" tchau Zyan !" Eu grito e ele acena com um sorriso.
O homem de terno me encara serio.
Eu volto pra casa e assim que chego vou para o fece ainda vestida da farda.
Eu proucuro Zyam Malike e aparece alguns , mais aparece o que eu proucurava , eu me empougo nao sei por que , e peço a solicitaçao de amizade.
Do nada veio uma mensagem de alguem que eu nao conhecia.

Xxx- nao se envolva com quem é bom ! Pois voce ira estragar essa pessoa. !

Eu nao sabia quem era . Nao fazia ideia.

Quem é voce ?

Xxx- sou quem menos epera ! E nao precisa me conhecer! So saiba que eu nao a quero perto de pessoas boas !

Agora deu mesmo ! Nem me comhece e ja quer mandar em mim !

Xxx- cuidado garota ! Eu posso te surpreender !

Acho dificil !

Acha ? Hum ! Tadinho de seu pai ! Deve ter sofrido tanto quando descobriu que mesmo estando longe sua filha ela se envolven com que nao presta !

Isso me apavorou ! Como ele sabe que meu pai me abandonou para que eu nao me meta em encrencas !?

Vai se catar !

Eu excluo minha conta mesma hora ! Estava com medo ! Medo de que fosse o maldito homem que matou minha mae .
Eu ligo pra Abby.

Oi.

Amiga , eu estou em uma situaçao desagradavel nesse momento !

Ta namorando com o Harry?

Com certeza !

Entai ta ! Tchau ! Ate mais tarde !

Ate !

Abby e Harry sao namorados, Lia e louis tambem , mais eu nao tenho niguem.

♥GAROTA PERIGOSA♥{Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora