Um tal de Percy Jackson

410 25 7
                                    

Como é que eu vim parar aqui? Meu consciente se perguntava ao acordar.

Me encontrava deitada numa cama bege e com um gosto estranho em minha boca, parecia os mufins de chocolate da minha tia, tentei me sentar na cama mas assim que tentei me levantar uma grande dor se apoderou de min me deixando tonta então eu voltei a me deitar.

- Não faça esforço - Ouvi uma voz vinda do meu lado.

Olhei e vi que era um rapaz alto e com uma boa condição física; com corpo musculoso e definido. Seus olhos eram azul escuro e seu cabelo castanho claro dourado.. Ele estava na janela pegando sol e sua pele brilhava dourada o que me admirava. O rapaz se encontrava sem graça ao olhar para min.

- Olá, eu sou Peterson, filho de Apolo.

Não respondi nada. Com certeza estava corando.

- E então? Sabes falar? - Perguntou ele chegando perto de min.

- Sim - Tive coragem de falar, quase murmurando com uma certa dificuldade na fala.

- Se lembra de alguma coisa? - Perguntou ele curioso saindo da janela e indo ao meu encontro.

Fiz um movimento com a cabeça indicando que não. Olhei ao redor e vi que havia varias pessoas como eu que estavam deitadas: Umas desacordadas, outras sendo massageadas e outras gravemente feridas e recebendo cuidados médicos.

- Você está sentindo alguma dor? - Dize Peterson preocupado.

- Sim - Tentei dizer o mais alto que eu posso mas somente saiu murmúrios - Sinto uma enorme dor de cabeça e dormência nos músculos.

- Daqui a pouco o efeito passa. Hey gatinha o que aconteceu na sua perna? - Perguntou ele tentando dar uma de sedutor.

- Percy Jackson cometeu um erro - Disse, então Peterson caiu na risada.

- Hahahaha! Aqui todos já foram atacados pelo Percy por acidente, tá vendo essas quarenta pessoas? Trinta e duas foram ele - Disse Peterson no meio de gargalhadas, até os pacientes riram.

- Ele sempre foi ruim assim? - Perguntei curiosa.

- É que o rapaz está passando por alguns problemas "temporários" mas eu acredito que já vai passar. Entende? Não é culpa dele.

Então outra pessoa veio me ver, imediatamente eu reconheci, era o Percy, o garoto esfaqueador. Assim que ele me viu acordada me deu um lindo sorriso e veio falar comigo.

- Olha só! Sua perna recuperou muito rápido! - Exclamou ele surpreso, eu imediatamente olhei para a perna e vi que estava intacta, até eu me assustei.

- Valeu, por acaso aquele é Léo Valdez? - Perguntei ao Percy apontando para um garoto que estava passando.

- Sim. Por que? Conhece ele? - Perguntou Percy.

- Não, é que eu li na blusa dele "Time Léo" e embaixo estava "Léo Valdez é o cara" e nas costas ainda tinha escrito "Bad Boy supremo". Cara ele deve se achar muito. - Falei um pouco alto de proposito, mas quando percebi o tal de Léo já havia saído dali a seculos.

- Sabe, o cara acabou de voltar e estar se achando fera. - Bufou Peterson, eu diria que ele esta com um pouco de ciumes. - Então. Qual é seu nome? - Ele perguntou, parecendo um pouco entediado.

- Eu me chamo Scarlet.

- E seu sobrenome? - Perguntou Peterson que agora se encontrava do lado de Percy.

- Eu não tenho sobrenome. Eu sou orfã e eu fui criada por uma família que diziam ser meus tios.

- Nossa. Sinto muito Scarlet - Peterson falou olhando para tudo, menos para mim.

- Tudo bem. - Respondi. - Não tem problema.

Percy me ajudou a levantar e me levou para conhecer o acampamento. Me explicou que aqui todas as noites fazemos as fogueiras e também jogamos "caça a bandeira". Ele também contou durante o caminho que na hora da refeição devemos queimar a melhor parte de sua comida como oferenda para os deuses e que eu só estou neste acampamento por que eu sou filha de um Deus grego ou romano, com certeza esse Deus Grego ou romano deve ser estúpido demais para me ter de filha, mais de sete bilhões de pessoas no mundo...

- Scarlet? - Chamou Percy. - Antes de ir a caça a bandeira você tem que escolher uma arma a Mirella, filha de hermes, irá te levar até o armazém e também ficará com você até o resto da sua vida como semideusa, foi muito legal te conhecer, bom, até nunca mais te amei Scarlet! - Gritou Percy me dispensando e me deixando com a Mirella.

Uma garota de cabelos longos escuros e castanhos e brilhantes olhos. Seu rosto parecia estar sempre com um sorriso pois suas bochechas eram de invejar: Pareciam bem macias e seus dentes eram os típicos de dentista; brancos e macios. Ela se encontrava com a mesma blusa laranja que Percy usava com as mesmas letras estampadas: CHB. Usava short jeans escuro e botas de cano alto.  Seus cabelos estavam presos em um coque de lado, o que dava um charme a mais em seu visual.

Valeu por me jogar fora, otário! - Pensei sobre Percy.

- Desculpe - Ele voltou-se para min com uma cara feia - Você me chamou de otário? - Perguntou ele com uma cara emburrada.

- Eu não te chamei de otário.

- Percy você esta ouvindo coisas? - Perguntou Mirella desconfiada.

- Eu estou de olho Scarlet, estou de olho... - Percy disse logo depois se virando para ir embora.

De uma coisa eu sei: Acabou de acontecer uma coisa muito estranha aqui. Ele entendeu meus pensamentos ou foi impressão minha? Deixei aquilo de lado e fui escolher minha arma com Mirela.

Por fora era um pequeno galpão, mas por dentro as artilharias pareciam ampliar o lugar. Adorava aquele cheirinho bom de espadas que acabaram de ser forjarda. Experimentei qualquer tipo de espada, infelizmente nenhuma se deu bem para min: Umas eram pesadas e outras eram leves demais, parecia quase impossível batalhar com aquelas espadas pois certa vez a leve poderia quando eu desse um golpe voar longe e as espadas pesadas demais... deve ser horrível ter uma espada encravada no seu pé. Os arcos e flechas e adagas pareciam acontecer a mesma coisa; nenhuma se adaptava a min. Depois de tando suspirar ao pegar por engano a arma errada para min, simplesmente achei a arma perfeita para usar: Luvas!

Eu sei que você deve estar pensando: "Mas luvas são inofensivas" .Aquelas eram diferente: As luvas eram de um bege encantador com um certo brilho dourado que me atraia, pois por incrivel que pareça Mirela não vira o mesmo brilho que vi na hora, Mirela via uma luva sem graça, perguntei para uma garota morena e com uma aparência muito linda e ela dize a mesma coisa que Mirela, pois a garota se apresentou: Piper, filha de Afrodite. Gostei da sinceridade da garota.

- Scarlet você não pode levar isso para batalha, é somente uma luva - Dize Mirela quase saindo de seu controle emocional.

- Mirela eu sei o que estou fazendo, afinal não fui eu que escolhi a luva, foi ela que me escolheu.

- Uma coisa eu posso garantir! Ruivinha você esta ficando maluca!

- Ruivinha? - Perguntei ao ver o sorriso sarcástico crescer no rosto de Mirela, que parecia estar convencida em ter me dado um bom apelido.

- Olha só, não importa o apelido, mas se você morrer não vai ser culpa minha - Avisou ela assim que saímos do arsenal.

Isso que é amiga - Pensei. Então nós fomos correndo ao tal de "caça a bandeira". No caminho Mirela me explicou as regras do jogo. Fique no time Azul.

Herdeira de Cronos // PJO // HDO // FICOnde histórias criam vida. Descubra agora