Entrei na escola com o olhar de sempre sombrio e obscuro, todos me olhavam como uma aberração, parecia como se eu fosse de outro mundo, eu me arrependi de ter nascido desde quando meus distúrbios começaram, quer dizer, deste sempre. Paro em frente a uma garota que se encontra na frente do meu armário, ela era loira e estava sem uniforme como os outros, parece que só eu uso esse uniforme brega. Ela apenas me encara e não sai da frente. Tento falar com ela:
- Desculpe mas --
- Mas oque?! - Gritou ela no meio do corredor chamando a atenção de todos.
- Preciso do meu armário - Respondo.
- Parece que ela é tão maluca que não sabe o próprio armário gente! - Gritou no meio ao corredor fazendo todos gargalharem - Seu armário é o do lado otária - Respondeu ela rudemente.
Apenas abaixei a cabeça com vergonha, as vezes partia um grande ódio em min e uma vontade de dar na cara dela, mas uma certa voz masculina me dizia certamente "Não faça o que queira que os outros não fazem com você, você não será como esta garota".
Abro o armário com a chave e pego o meu livro de geografia com 527 páginas enquanto a garota ia para outro lugar, deixo o livro cair e cai bem no meu pé.
- Ai! - Grito e todos olham para min, assim que eles iriam rir de min me deu uma vontade de explodir, então comecei a ter outro distúrbio.
O livro flutuou do meu pé até a minha mão e voltou para o armário, a garota loira e rude voltou para aonde estava e alguma força me sugou para a entrada da escola, novamente tive outro distúrbio, bom é o que os psicólogos dizem, mas para min eu voltei no tempo. Olho ao redor e garanto que estou no mesmo dia, mas não na mesma hora.
Entro e desta vez vou direto ao armário certo, pego o mesmo livro sem cair e vou direto a sala de aula sem responder as pessoas que ao me verem tentam falar comigo tentando me insultar.
****
Saio da sala de aula como sempre, sem ninguém ao meu lado somente Thomas. Thomas sempre foi meu único amigo deste pequena, ele também é meu vizinho por incrível que pareça. Thomas possui cabelos escuros, pele pálida e olhos castanhos, já eu tenho cabelos alaranjados, pele pálida e olhos dourados, sempre usei lentes azuis pois todos achavam a cor dos meus olhos estranhas, no jardim de infância me chamavam de bruxa por causa disso: por meus olhos serem dourados, deste então passei a usar lentes sempre. Somente Thomas sabe disso.
Vou para casa na companhia dele, para em frente de casa e Thomas me pergunta um pouco envergonhado:
- Nós poderíamos sabe, nos encontrar no parque hoje, as duas e meia da tarde, que tal Scarlet?
- Mas o parque abre as quatro horas - O lembrei.
- É que nós iríamos dar uma volta antes de ir ao parque
- Okay, então vamos ir ao parque, estarei lá as duas então, qualquer coisa avisa pelo celular, Tchau! - Dize entrando dentro de casa.
Tranco a porta e vou direto para a sala pendurar minha mochilha xadrez branca e preta no cabideiro preto que fica no canto da sala ao lado da janela grande e branca e vou para cozinha aonde minha tia deveria estar.
- Tia? - A chamo mas ela não responde.
Pego um copo que se encontro dentro da pia e o lavo para poder beber água.
- Peter!? - Grito pelo meu primo mas parece que ele também não está em casa - Tio! - Grito por ultimo e garanto que ninguém está em casa.
Bebo água rapidamente e subo as escadas e vou direto ao meu armário e pego uma legging preta e uma regata branca com o simbolo da paz amarelo nela, vou tomar um banho e visto a roupa. Deixo meus cabelos laranja natural de lado e uso delineador preto, mascara de cílios e batom vermelho como sempre. Preparo um pão com ovo para min almoçar já que ninguém deixou comida para min e lavo a louça que deixaram para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira de Cronos // PJO // HDO // FIC
AvventuraSkarlet sempre foi apelidade na escola por ser maluca, pois acretidava que conseguia parar o tempo quando quisesse, os médicos diziam que era um distúrbio mas ela sentia que era mais que isso, sempre ouvia uma voz a aconselhando a fazer o certo quan...