iMinhas "Crises"

450 32 20
                                    

Mirela era maluca! Isso eu entendi por enquanto ela me levava ao caça a bandeira.

Ela não parava de tagarelar, ela parecia tão feliz por isso, mas eu ainda não entendi! É apenas um jogo. Então por enquanto andávamos eu decidi perguntar:

- Por que é tão importante este jogo?

- Você pode ser reclamada! - Gritou ela feliz.

- O que é ser reclama... - Antes que eu pudesse reclamar ela gritou um enorme "Chegamos!" E me entregou um capacete com crina azul junto com uma armadura.

Vesti a armadura e vi que havia vários campistas ali. Eles me encaravam e me olhavam como se eu fosse uma aberração, talvez por causa da cor dos meus olhos: Um dourado vivo, como se eles fossem feitos de ouro, mas se me deixassem com raiva ele adquerida um tom amarelo sobrenatural. Eu sempre fui uma pessoa vingativa, será que existe una Deusa da vingança...

"Aff. Só sou apenas uma campista nova num bando de gente idiota que acredita em deuses!" - Pensei

Então um garoto que estava do meu lado se virou para min e falou:

- Hey, não fica assim. Eu também não acreditei muito no inicio, achei que era uma pegadinha, afinal estou aqui meu próprio bem. Meu nome é Nico di Angelo. Sou filho de Hades - Se apresentou ele, tentando ser simpático.

- Hades não é tipo, o deus do submundo? - Perguntei curiosa.

- Sim. Por que? Tem algum problema com isso? - Perguntou ele meio ofendido.

- É que, soube que o deus poderia viajar nas sombras, deste então tenho medo de escuro - Assumi.

- Hahaha muitos tem medo de escuro por causas diferentes, mas você? Com medo do meu Pai? Ele parece ser rebelde mas é só a aparência, ele um amor de gente! - Nico falou enquanto ria.

- Ah! Desculpe eu ser tão má educada, meu nome é Scarlet. Prazer em te conhecer Nico - Digo estendendo minha mão para ele.

- O prazer é todo meu - Dize Nico um pouco tímido enquanto me complementava...Ele...Ele estava corando? Meus pensamentos foram interrompidos por Peterson que correu até min com um sorriso no rosto. Nico simplesmente o encarou e se afastou da gente com cara feia.

- Hey Gatinha! - Exclamou Peterson ao me ver enquanto Nico ia embora.

- Ah oi! - Dize meio sem graça - O que tá pegando?

- Percy discutiu de novo com Annabeth, eles estão tendo crises no relacionamento por isso que ele virou o "garoto esfaqueador". Bom... eu não vim falar sobre isso, alias to virando um fofoqueiro, tô parecendo um filho de Afrodite, fofocando sobre a vida amorosa dos outros Argnn.. Vou parar de falar sobr..

- Não! Quer dizer não para! - O interrompi Movendo seu rosto delicadamente com as duas mão em minha direção - Não para ta bom? Eu gosto quando você fala, sabe, sua voz... seu jeito de ser - Murmurava até que alguém passou rápido demais do lado da gente... Não conseguir identificar a pessoa.

Eu tirei levemente minhas mãos do rosto do filho de Apolo, ele mandou um simples olhar do tipo: "Continua por favor". Eu mandei-lhe como resposta o meu melhor olhar de "Desculpas". Ele pareceu compreender e então cada um foi para o seu time, eu no azul, e ele no vermelho.

Já estava preparada na posição que Mirela havia indicado; Estava na beira do rio, acima de min tinha uma grande arvore, aonde decidimos esconder a bandeira. Todos haviam se espalhado, então o jogo começou. Houvi gritos de guerra vindo de longe, permaneci quieta, com as mãos na cintura esperando alguém chegar para atacar [o que era ruim pois eu sou péssima em luta e esgrima] . Mas confesso que no fundo ao ouvir os gritos eu senti um grande arrepio percorrer em min.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeira de Cronos // PJO // HDO // FICOnde histórias criam vida. Descubra agora