O beijo

56 4 0
                                    

E me beijou...
Empurrei-o para trás antes que colocasse a língua, abri os olhos.
Austin...
Eu: O que você ta fazendo? Você é louco?
Austin: Sim
Eu: Me solta
Austin: Não
Eu: Não?
Austin: Não
Olhei fixamente nos olhos de austin, enquanto ele nao percebia me encarando, pensei em feitiço, misturei o poder de fenix, e concentrei no lugar do meu braço onde Austin estava segurando.
Logo, Austin tirou a mão de meu braço e assoprou, acho que foi uma leve queimadura, se eu fiz feitiço poder fogo? Lógico.
Austin: Caralho!!!!
Eu: Bem feito trouxa
Sai correndo em direção ao portão do refeitorio.
Passei pelo portão e em uma das mesas estava Scott, Lydia, Malia, Kira, Liam, Isaac, Hayden, Theo e Stiles, havia dois lugares vazios na mesma mesa.
Na mesa de trás estava Katharine, e lá, havia dez lugares vazios.
Fui andando em direção á alcateia, sentei entre Liam e Stiles.
Sussurrei para liam:
Eu: Psiu, Liam... Chama ela.
Liam: Que?
Eu: A Katharine, Chama ela!
Ele olhou para trás e viu Kath sozinha.
Liam: Ei, Kath vem sentar aqui.
Hayden: Oi?
Katherine olhou para Liam, e depois para Hayden.
Kath: ééh... melhor não, to bem aqui...
Liam: Bom se você quer ficar ai... -Liam se levantou e sentou na mesa de trás, onde Kath estava.
Kath deu um sorriso de leve e Liam também, os dois ficaram conversando.
Novamente, sobravam dois lugares na mesa.

Vi Austin se aproximando.
Ele parou de andar e pausou entre uma mesa vazia, e um dos lugares disponíveis.

Theo: Pode sentar aqui.
Austin: Obrigado... -e se sentou-
No mesmo momento que Austin colocou as mãos na mesa, Stiles se levantou e se sentou na mesa do lado.

(Deu pra perceber que a maioria das tretas acontece em uma mesa?)

Eu: Stiles?
Stiles olhou pra mim e desviou de forma raivosa, e voltou os olhos para a comida e comeu.

Austin sorriu de leve.

Lydia: Você só faz pra provocar né? -se levantou e sentou-se com Stiles-
Scott e o resto se levantaram junto e se sentaram com Stiles.
Na mesa, só restou eu, Theo e Austin.

Theo: Ah gente, por favor neh, vão ficar de criancisse agora?
Austin se levantou e sentou-se na mesa mais distante da nossa.

Eu: Vocês são muito idiotas, é com Stiles que eu estou, Não precisam ficar com mimimi do Austin, se não confiam em mim, podem falar, mas não fiquem fazendo eu passar vergonha.

Corri para o banheiro.
Entrei e vi uma menina loira, pele clara e olhos azuis, estava mexendo no cabelo, com lágrimas nos olhos.
Eu: Você ta bem?
X: Isso parece bem? - disse com voz de choro e passando as mãos no cabelo, em cada toque de sua mão, o cabelo ficava vermelho-
Eu me aproximei e olhei os fios de cabelo de perto, fui levantando a mão e quando toquei, senti um choque forte, que me fez cair pra trás, sem conseguir me levantar, ela diz:
X: Haha, bobinha, mal sabe de metade de coisas sobre o mundo sobrenatural -ela me olhou pelo espelho e se virou em minha direção- Não sabe que não se pode tocar em corpos multicolores?
Eu: É... agora eu sei -fui me rastejando, já sentada no canto da parede dos armários, ela vinha me seguindo, ouvia seus passos.
Quando ela estava chegando ate mim:
X: Parece que choques são realmente muito eficientes não? Não consegue nem se levantar?
Eu: Babaca, lute com alguém do seu nivel, que ao menos consiga andar
X: Acho que não, é mais prazeroso cortar a garganta de alguém sem conseguir andar.
Ela finalmente chegou no corredor de armários do vestiário em que eu estava, ela parou na minha frente e estendeu a mão, suas unhas, nasceram garras.
X: Vamos com bastante calma... É legal ver a vitima se desesperar.
Ela foi se abaixando e segurou meu pescoço com a mão direita, eu tremia, minha pulsação deveria estar a mil, o choque realmente fazia um efeito mortífero, eu estava só, sem forças pra me mover, mas um pensamento: "voce é fenix, voce é alfa", enquanto ela me levantava pelo pescoço, coloquei uma das mãos pra trás.
Eu: Talvez a bobinha aqui é você
Ela apertava mais meu pescoço.
X: Oque disse?
Levantei minha mão rapidamente, coloquei em seu ombro.
Eu: "SKAP THE STRONG" (feitiço que faz a pessoa perder toda força/raiva existente no corpo)
Ela caiu no chão, bateu a cabeça no armario, que caiu, este derrubou o armário do corredor de trás, e foram caindo em efeito dominó.
Eu ainda fraca, mas conseguia ficar de pé. Olhei para ela no chão, seus cabelos voltavam a serem loiros, e as garras sumiam.
Eu: Fracote
X: Ainda vai se arrepender
Eu: me arrepender de evitar que você cortasse minha garganta? Acho que não, BOBINHA.
Sai correndo o mais rápido que pude, corri pelo corredor, cheguei ao refeitorio.
Eu: SCOTT! OUTRO SER
Scott: O que?
Eu: No banheiro feminino, no sétimo corredor de armários, ela tentou cortar minha garganta.
Scott: Como você deixou?
Eu: Ela deu choque.
Scott se levantou e correu até o banheiro, eu, Malia e Kira íamos atrás.
Scott: Britt?
X (Britt): O que quer? -ela continuava caída sentada no chão-
Eu: Nada amor, ele só veio cortar sua garganta.
Scott: Megan! Não vamos machucar ninguém aqui.
Eu: Foi um tom de sarcasmo... Raivoso!
Scott: O que você é?
Britt: Por que deveria te falar?
Scott: Porque eu te conheço a anos e saberia se fosse algum ser sobrenatural, e você só veio ser um agora, você é iniciante.
Britt: Iniciante bem avançada, já quase matei sua amiguinha.
Eu: Mas não matou.
Britt: Kitsune
Scott: Kitsune?
Britt: Sim, Só mais um pouco descontrolada, e mais vontade de sangue... Um índice de emissária da morte mais alto.
Kira: Eu... Quando li os dread doctors... lembra Scott?
Scott: Sim...
Britt aos poucos conseguiu se levantar, a fraqueza ja ia sendo vencida aos poucos logo ela ja estaria melhor.
Scott: Ja matou alguem?
Britt: Quase sua amiguinha
Megan: Idiota -sai andando e voltei pro refeitorio. Sentei em uma das mesas bem longe do resto de Austin e Stiles.
O sinal bateu.
Fui pegar meus livros quando Scott se aproximou de mim.
Scott: tive que arrumar os armários
Eu: opa... Desculpa eu esqueci
Scott: Tudo bem...
Fomos andando ate a sala.
Eu: Quem é ela?
Scott: Bom, eu e Stiles estudamos com ela desde a primeira serie, ela sempre foi grossa e sempre gostou do Stiles, com o tempo ela se distanciou de nós, já que nunca foi nossa amiga, ela só queria o Stiles, mas na Época gostava da Lydia. Amor infantil...
Eu: Ela gostava do Stiles?
Scott: Sim...
Eu: Talvez quis me matar por causa dele.
Scott: Do jeito que ela é... Sim
Entramos na sala e sentei, mais uma vez, eram mesas de duplas (mas que merda q só tem mesa de dois?).
Logo o resto dos alunos foram entrando, e depois o Professor.
Professor: Meu nome é Ezra, vou dar aula de ... -ele foi se apresentando- e agora vou escolher as duplas, é... Bom... Kath e Hayden, Liam e Isaac, Theo e Scott, Kira e Malia -resto dos alunos- Austin e Stiles, Britt e Megan.
OI? QUE? MAS QUE MERDA ACABEI DE OUVIR? COM A MENINA QUE TENTOU ME MATAR?
Britt veio em direção a mim e se sentou do meu lado e lançou um sorrisinho maléfico.
Eu tentei me conter, tratei ela como se ela nunca tivesse tentado me matar, não falei muito, conversei o necessário.
Tocou o sinal, graças a deus. Trocamos de sala, e a proxima aula não era de duplas.
Era em grupo...

Dimensões de uma FangirlOnde histórias criam vida. Descubra agora