A escola...

137 6 8
                                    

No primeiro dia...
*Privado Megan*
Fiquei hospedada na casa da minha tia que mora aqui, ela me levou de carro para a escola, dormi e desci do carro, e ela foi indo embora. Dei meu primeiro passo e pensei: finalmente, a escola dos sonhos, la vou eu. Fui andando em direção a porta principal que levava para o corredor, quando cheguei, o diretor ja estava na porta esperando os novatos, eu ia passar direto quando o diretor me comprimentou:
- Olá novata, seja bem vinda, aqui esta a chave de seu armário, a agenda com os horários das aulas e o mapa da escola - e foi jogando uma sacola com os itens na mao-
De fato, foi legal terem me dado boas vindas mas... Todos alunos olharam para mim quando o senhor Michel gritou "OLÁ NOVATA". Eu meio que não queria ser conhecida como a novata do ano...
Agradeci e chequei a minha primeira aula e meu armário, era aula de química e o numero do armário era 105, na mesma hora em que lia o papel escutei dois garotos falando que os armarios eram 106 e 104, aula de quimica... Um tinha a voz que soava como uma musica, uma melodia extremamente apaixonante, teria pelo menos um menino bonito (pela voz) do meu lado no armário...
Fui andando até encontrar o numero 105, abri e coloquei os materiais dentro, até que quando fui fechar, o cadeado ficou travado na fechadura, comecei a empurrar a porta fazendo um barulho um tanto irritante, ok, muito irritante, fiquei tentando por uns 2 minutos até que o garoto do 104 abriu seu armário e olhou pra minha situação:
-Quer ajuda?
Era a mesma voz, tão bonita, porém tão familiar, até parecia a voz do...
- Me chamo Stiles -disse tirando o cadeado e destravando meu armário-
Pera... Parecia a voz do Stiles, do Teen Wolf e.. Era ele! Meu coração começou a bater mais rapido e eu fiquei sem palavras, basicamente, um mini ataque de panico, o melhor personagem da melhor serie do mundo estava ali, na minha frente..
-Sou Megan, prazer...
-Se precisar de ajuda com seu armário pode me chamar rsrs -disse com um sorriso no rosto e saiu andando para a sala de quimica-
Olhei ao meu redor e percebi, aquela escola... Rostos familiares, vozes que eu ja tinha ouvido, tinha entrado em uma realidade impossivel, personagens em que não existira, eu, iria ser mais uma personagem, o garoto do 106 era Scott McCall; no mesmo corredor, eu via, Lydia, Alisson, Malia, Liam, Theo, Isaac, Erika, E ate mesmo Derek, e outros, e nao era so personagens de Teen Wolf, era Austin Mahone, era Doctor... Era todos aqueles em que sonhei me encontrar, aqueles em que ja tinha sonhado em fazer parte do elenco...
Olhei ao meu redor procurando por câmeras, em que gravassem o dia a dia de estudantes para televisionar a uma serie, ou contar a um livro, mas não, era tudo real, todos livros e series naverdade, eram uma forma de mostrar o verdadeiro jeito de pessoas normais no mundo sobrenatural, como eu...
Entrei na sala de quimica um pouco antes do sinal tocar e la estava Stiles... Cabelos escuros brilhando ao sol, e olhos que olhavam diretamente para mim e *troca de olhares*, droga... Bati olhar com ele...
Percebi que as mesas eram em duplas, vi Scott McCall entrando e se sentando ao lado de Stiles, e logo depois uma multidão de alunos entrando após tocar o sinal, cada um com seus pares formados ate que o professor chegou:
-Bem vindos e... Vocês acham que realmente vou deixar vocês formarem as duplas? Eu decido -e foi citando o nome das duplas- Scott e Kira, Lydia e Peter, Isaac e Erika, Boyld e Malia -e disse muitos nomes nos quais nao me lembro ate que...- e por ultimo, Stiles e Megan.
Olhei para Stiles e ele olhou sorrindo para mim, ele pegou o material e foi vindo em direção a mesa onde eu estava sentada, sentou-se do meu lado e...

----//-----//----

Dimensões de uma FangirlOnde histórias criam vida. Descubra agora