Allana's POV
Aqueles corredores me deram medo. Muita gente vagava por eles naquela manhã, bem diferente do meu antigo colégio na Alemanha. Ajeitei minha postura e entrei por inteira no colégio. Vários meninos me olhavam e eu olhava pro chão. Olhei os armários e procurei o armário 14. Quando finalmente o achei abri o mesmo e vi as apostilas que falaram que ia deixar para mim. Olhei meu horário,primeira aula de física. Abri a mochila e guardei tudo no armário, deixei apenas o material da primeira aula. Ouvi alguém abrir o armário ao lado. Fechei o meu e a pessoa fez o mesmo.
A menina era negra de cabelos lisos pretos. Muito bonita. Ela me olhou e sorriu.
-Novata?-Perguntou e eu assenti tímida.
-Sou Allana Tomsk.
-Prazer Allana. Sou Naomi Smith. Pelo seu sobrenome você não é americana ou australiana né?
-É,sou alemã.-Falei e ela sorriu
-Fale alguma coisa na sua língua.-Me desafiou.
Sorri e pensei em uma frase.
- Ihr Haar ist sehr schön.-Falei e ela me olhou confusa.-Seu cabelo é lindo.
-Oh...Como se diz obrigada em Alemão?
- Dank.
-Então er...Dank.-Rimos.-Qual é sua primeira aula?
-Física.
-O meu também!-Ela abriu um sorriso.-O sinal vai tocar daqui à 20 minutos,quer ficar no gramado enquanto isso?
-Pode ser.-Dei de ombros e eu segui Naomi até o gramado.
O sol batia forte entre as árvores e o cenário era lindo. Sentamos embaixo de uma árvore e ficamos e silêncio. Fitei as pessoas passando,eram bem diferentes de onde eu vim. Eram meio bronzeadas (tirando as pessoa albinas) e sorridentes. Avistei um casal se beijando. Eu nunca fiz isso em minha vida. Nunca abracei um garoto sem ser da minha família por mais de 3 segundos.
-Está com inveja deles?-Naomi perguntou e eu voltei para a realidade.
-O que?-Perguntei
-Está olhando o Luke e a Valerie a uns 5 minutos.-Ela riu.
-Não é nada...é que...-pensa em algo Allana! Pensa!-Ele é bonitinho.
-É mesmo né? -Ela suspirou.-Mas tire o olho,se Valerie te pega babando é quase uma sentença de morte.
Olhei pela última vez o casal. Ele é realmente bem bonito,pena que ele nunca olharia para uma nanica como eu.
O sinal tocou e nos levantamos. Naomi me olhou e riu.
-O que foi agora?-Perghntei
-Você é muio baixinha.-Ela riu e eu revirei os olhos.-É sério, você nem chega direito no meu ombro.
-Isso se chama genética! Meu pai devia ter uma estatura normal e minha mãe é um pouco maior que eu,ela bate no seu ombro.
-Você não se lembra do seu pai?
Travei.
-Na verdade nunca vi meu pai antes.-Falei e entrei na sala antes dela. Avistei um lugar no fundo e me sentei.
Naomi teve que se sentar um pouco mais pro lado,distante de mim.
O casal feliz de repente apareceu na porta. Ele deu um beijo nela e ela entrou. Enquanto eu olhava nossos olhares se encontraram. Ele ficou me olhando e eu corei, ele riu e saiu da sala. Ajeitei meu cabelo e peguei o material quando o professor entrou.
Oi oi genteee *inspiração: Kéfera* sou Gabrielly ,mas me chamem de Gabby =3 amo escrever e essa será minha primeira fic que levarei adiante. Espero sinceramente que gostem ;) bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change my life (Luke Hemmings)
FanfictionAllana foi criada por sua mãe, que a ensinou que se apaixonar era um erro e que ela devia temer esse sentimento. Quando elas se mudam para Sydney ela conhece gente nova e faz novos amigos,mas o que ela mais temia aconteceu.