Capítulo 2

48 5 1
                                    

Allana's POV

As duas primeiras aulas foram de física, isso foi completamente chato. O terceiro tempo era aula de biologia,e eu não estaria com Naomi. Entrei na sala e preocurei um lugar. Os lugares erma em duplas,vi uma mesa vazia e me sentei. Fechei os olhos e rezei para alguém legal ventar ao meu lado. Ouvi o banco ao meu lado ser arrastado,abro meus olhos e vi o um garoto de cabelos louros escuros e olhos castanhos esverdeados.

Sua franja era incrível e ele usava um casaco com o capuz na cabeça.

-Oi.-Ele sorriu pra mim,fiz o mesmo.-Sou Ashton Irwin.

-Sou Allana Tomsk.

-Ah sim,a novata alemã.

-Isso mesmo.

O professor entrou e todos ficaram em silêncio.

-Bom doa classe eu sou o...-Ele foi interrompido pela porta sendo aberta e o casal feliz entrou rindo. O professor os olhou com raiva e os dois sentaram juntos,atrás de mim e de Ashton.-Sou o professor Holland. Espero que tenham escolhido bem os parceiros,pois só eu poderei muda-los.

...

No recreio sentei com Naomi e Ashton. Eles são melhores amigos e eu acho que entrei nessa.

-Então Lana...Nos conte sobre você.

-Sou Allana Rose Tomsk,tenho 17 anos e vim de Berlim. Pais separados e eu,bom, nunca vi meu pai. Eu e minha mãe nunca tivemos muito dinheiro, mas minha avó faleceu e deixou uma herança para ela e nos nos mudamos pra cá.

-Que história sem sal. -Naomi riu.

-Não tenho nada de interessante. -Dei de ombros.

-Você tem uma cara de que esconde muitas coisas dona Allana Rose.-Ashton disse rindo.

-Eu não escondo nada.-Menti. Eles não sabem quase nada sobre minha vida. Contei apenas o necessário.

O sinal tocou e eu fui pra aula de artes sozinha. Na primeira aula já havia quadros e algo para fazer o esboço. Parei em frente a minha tela e percebi alguém parando ao meu lado. Olhei e era Luke. Ele é tão lindo de perto. O que você está fazendo Allana? Ele tem namorada!

oi oi galerinha de my life! Imaginem o Ash como ele era antigamente com aquela franja =3 Gostaram? Espero q ss :) comentem!

Change my life (Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora