Capítulo 3

52 6 2
                                    

Allana's POV

No final da última aula fui a primeira eu fui a oreimeira a ser liberada. Todos ainda copiavam e eu já havia terminado. Saí da sala e tombei com Luke quando fechei a porta.

-Foi mal!-Me desculpei e ele riu.

-Tudo bem.-Ele deu de ombros e nós dois nos encostamos da parede ao lado da porta.

-Esperando a Valerie?-Perguntei e ele assentiu.

-Esperando quem?

-Naomi e Ashton.

-Ah sim...Eles são legais.-Deu de ombros.

-São sim...-Concordei. Ficamos em silêncio e isso me matou.-Sou Allana Tomsk.

-Prazer Allana.-Ele sorriu pra mim me fazendo corar.

-Me chame de Lana.

-Ok...Lana.-Ele sorriu e ficamos nos olhando.

Os olhos deles são tão lindos. Seu cabelo,sua boca. Aquele piercing o deixa sexy. O que? Para Allana! A porta se abriu,revelando um Ashton e uma Naomi rindo.

-Oi Luke.-Ashton deu um "toca aqui" com o Luke.

-Fala Irwin.

-Vamos Lana. Tenho que comprar fraldas antes de ir pra casa.-Naomi disse m em puxando.

Nos despedimos dos meninos e fomos para a farmácia ao lado da escola.

-Pra que fraldas?-Perguntei.

-Tenho dois irmãozinhos gêmeos que precisam.-Ela explicou e eu apenas concordei.

...

Cheguei em casa exausta. Minha mãe apareceu na sala e me abraçou.

-Como foi Lana?-Ela perguntou.

-Foi ótimo! Fiz dois amigos muito legais. A Naomi e o Ashton.-Quando falei o nome dele o sorriso de minha mãe se desfez.

-Já te avisei pra tomar cuidado com os meninos não falei?

-Sim mamãe, mas ele é legal.-Falei e ela me olhou desconfiada.

-Você sabe que isso é apar ao seu bem. Né?

-Sim,mamãe.

-Então, vá fazer o seu dever,depois conversamos.

Eu já sabia o que viria pela frente. Um sermão por falar com um garoto. Patético, mas eu sei que ela só quer o meu bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Change my life (Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora