-Bom dia- diz minha irmã aparecendo em minha frente me dando automaticamente uma susto.
-oi- falo eu me levantando do chão onde eu tinha caído por causa dos susto.
Nós duas começamos a rir por causa do acontecimento.
Minha irmã é a Elizabeth, ela é 5 anos mais velha que eu, eu tenho 17 anos e moro com minha mãe Catharina, meu pai Ronald e minha outra irmã mais nova Lysa.-você tem 30 minutos- fala minha irmã.
-eu sei- eu respondo para ela.
Entro no banheiro e levo um susto ao me olhar no espelho, vejo uma mulher atraente de cabelos loiros, pele branca e olhos vermelhos? Eu levo um susto e logo vejo meu reflexo no espelho, ao olhar aquela mulher tive a impressão de que já a conhecia.
Logo essa sensação saiu e eu fiquei lá parada olhando para o meu reflexo me perguntando o que foi aquilo, depois de ter uma discussão com meu pensamento sobre aquela imagem cheguei a conclusão de que não foi nada. Além do mais eu estava com sono e devo ter visto.
Logo que me despi entrei no chuveiro, fechei os meus olhos e senti um cheiro de café, meu pai deve estar fazendo o café. Sim é ele que faz o café e a comida de casa, minha mãe limpa e cuida de casa, nós 4 fizemos uma lista da semana na qual se atribuem os afazeres de casa.
Logo que terminei de tomar banho sai do banheiro vesti uma roupa para ir às minha últimas aulas, eu logo estarei fazendo 18 anos e irei para universidade, me formarei em psicologia.
Cheguei na cozinha meu pai estava pondo a mesa quando minha mãe chegou arrumada para ir ao trabalho, ela trabalha de manhã e ele a noite.
Comi a comida e sai de casa para escola, minha bicicleta é muito útil para mim. Cheguei a escola atrasada e fui correndo a minha sala. Ao chegar na frente da porta de minha classe bati, a abrindo logo em seguida.
-com licença professor, posso entrar?- por sorte o professor era o de história e ele é super legal.
-claro que pode Agatha, sente-se em uma das cadeiras.-
-obrigada.-
-continuando o assunto agora vamos falar sobre....-
(....)
No recreio fui a procura de minha amiga Evangeliny, ela é super legal e compreensível, talvez eu não conte sobre aquela minha visão para ninguém, porque talvez eu nem esteja acreditando.
(...)
- pai cheguei- falei avisando assim que entrei em casa.
-Oi, tem comida no microondas quando sua mãe chegar daqui a pouco você esquenta, agora vou pro serviço.- fala ele botando os sapatos.
-tudo bem.-
-Tchau Agatha.- ele me dá um beijo na testa e sai.
Eu estou sozinha em casa pelo fato de minha irmã está trabalhando e minha mãe também.
Vou no microondas ver o que ele fez pra comida e no caminho pra cozinha sinto uma fraqueza nas pernas e caio no chão, quando cai nem tive tempo de me movimentar.Vi uma criança de mais ou menos 5 anos deitada no chão, ela estava ensanguentada e uma mulher de cabelos castanhos estava ajoelhada ao seu lado e chorava muito, logo veio um homem e sentou ao lado da mulher, pegou sua mão e.....
-Agatha o o que faz no chão?- pergunta minha mãe entrando na casa. -vamos levante- se.-
-aaaahhhh é que eu senti uma fraqueza nas pernas e cai, mas eu já estou melhor.-
-tudo bem. Venha- disse ela me ajudando a levantar e sentar no sofá. -tens certeza que não é nada?-
-tenho-
-venha vou por seu almoço e logo depois quero que vas para seus aposentos.-
-tudo bem.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado da lua- Livro 1- Descobertas
Historical FictionAgatha é uma menina normal como todas as outras, mas quando está prestes a completar 18 anos começa a ter sonhos, pesadelos, visões, imagens, coisas estranhas começam a acontecer com ela. Anjos, demônios, bruxas, fadas, vampiros, lobisomens, seres s...