O dia amanheceu e eu acordei atrasada para ir à escola. Minha irmã não me chamou hoje, me arrumei bem rápido, desci e peguei apenas uma maçã para comer a caminho da escola.
-não vai comer mais nada?- pergunta meu pai.
-não, estou muito atrasada.-
-certo, então tá. Boa aula.-
-obrigada.-
Sai correndo as pressas de casa nem tive tempo de pegar minha bicicleta, estava tão atrasada. Ao chegar na escola o sinal já tinha batido 7 minutos e eu estava super encrencada. Fui direto a minha sala e logo após de bater a abri.
-senhorita Agatha atrasada, vamos entre, sente. Rápido.- disse meu professor de biologia.
Rapidamente fui a uma cadeira vazia no fundo da sala e reparei que após alguns minutos de aula a porta abrira.
-com licença, gostaria e de lhes apresentar o novo aluno de classe de vocês, o Yuri, apresente- se querido.-falou a diretora com um menino muito bonito, alto, moreno e muito sensual.
-Olá meu nome é Yuri tenho 17 anos e é isso.- disse o menino.
-seja bem- vindo Yuri. Sente- se por favor.-
-ele andou pela sala com uma mochila que havia uma caveira enorme no meio.
Ele andou e sentou na última cadeira disponível da sala, atrás de mim. Eu olhei para trás após ele se sentar e o professor continuou sua aula.
Ao bater o sinal do intervalo fui a procura de Tábatha e não a encontrei, apenas andava pelos corredores a procura dela até que esbarrei em uma pessoa.
-olha por onde anda- falei.
-não, eu estava olhando, você não.- disse a pessoa. Olhei mais de perto e vi o mesmo garoto de hoje lá da sala, o Yuri.
Ele estava perto de mim, como sou baixinha ficar perto de pessoas altas me deixa muito esquisita.
Ele seguiu o seu caminho e eu o meu a procura de Tábatha, o sinal do intervalo bateu e eu não a encontrei, talvez ela não tenha vindo hoje, um intervalo desperdiçado.
Quando a aulas acabaram fui para a biblioteca procurar por um livro de meu interesse. Meus dedos rolavam entre os livros procurando algum título que me despertasse interesse.
-Olá posso ajudar em alguma coisa?- perguntou o bibliotecário chegando perto de mim.
-sim, gostaria de um livro...- estava respondendo sua pergunta. Quando olhei para sua cara vi uma caveira de olhos verdes obscuros. -ah não.....aaahhhmm na...da- repondo gaguejando.
Corri o deixando lá, precisava ir naquele momento para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado da lua- Livro 1- Descobertas
Historical FictionAgatha é uma menina normal como todas as outras, mas quando está prestes a completar 18 anos começa a ter sonhos, pesadelos, visões, imagens, coisas estranhas começam a acontecer com ela. Anjos, demônios, bruxas, fadas, vampiros, lobisomens, seres s...