Chego ao meu quarto e vou direto ao banheiro lavar o meu rosto para refletir e pensar no que foi aquilo, quando chego a frente ao espelho do banheiro sangue está saindo do meu nariz. Eu lavo rapidamente o sangue antes que a minha mãe veja e fique desesperada.
Meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate em minha porta, deve ser minha mãe.
Abro a porta e minha mãe entra com minha comida.-você ainda está se sentindo mal?- pergunta ela a mim preocupada.
-não,não-
-certo, mas se acontecer de novo iremos ao médico.-
-nã, eu já melhorei mãe. Não precisa mas se preocupar-
-espera aí- fala ela passando a mão no meu nariz, parece está limpando alguma coisa.- isso é sangue?-
Faço o mesmo ato de minha mãe e meu nariz está sangrando de novo.
-acho que sim, mas porque?- respondo eu não querendo preocupa- la.
-como assim? Vamos se arrume iremos ao medico imediatamente.
-não mãe não precisa, não é nada- continuo insistindo.
-como assim nada, Agatha?-
-nada mãe nada. Não precisa tô bem.-
-como bem?- fala ela ficando zangada.-ou você vai por bem ou por mal Agatha.-
Ela me deu 2 escolhas e eu tinha que escolher uma, é claro que eu iria por bem.
-ok mãe, estou lá em baixo daqui a 15 minutos.-
Me dou por vencida e vou me arrumar.
Depois de 15 minutos desço e ela me leva até o carro que está estacionado na garagem, enquanto ela abre o portão com o controle, eu brinco com meus dedos distraída dentro do carro.
-o que você sente?- pergunta minha mãe me tirando de meus pensamentos indigentes.
-já disse que não sinto nada, que só senti uma dor nas pernas e cai e depois meu nariz estava sangrando do nada. Tipo assim, como assim?-
-você vai dizer tudo isso ao médico, tomara que você não esteja com leucemia.-
-vira essa boca pra lá mãe, eu não estou com leucemia.-
-tudo bem.-
Ela parou nossa conversa estacionando o carro no estacionamento do hospital.
(......)
-acorda dorminhoca- fala minha irmã me cutucando com um sorriso no rosto.
-não tô afim-
-vamos, levante- se-
-tá bom-
Após ela sair e fechar a porta eu me levantei, me deu uma tontura e eu fiquei mais um pouco na cama. Se passou uns 5 minutos e eu resolvi levantar.
Eu entrei no banheiro e vi a minha pia banhada de um líquido vermelho, cheguei mais perto e vi que era sangue.
Uma voz ecoou na minha cabeça "o sangue da escolhida precioso é, mas aquele que ousa toca- lo deverá na ponte das sete chaves derrama-lo". Essa voz ecoou na minha cabeça se repetindo por várias vezes, até eu não aguentar mas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado da lua- Livro 1- Descobertas
Historical FictionAgatha é uma menina normal como todas as outras, mas quando está prestes a completar 18 anos começa a ter sonhos, pesadelos, visões, imagens, coisas estranhas começam a acontecer com ela. Anjos, demônios, bruxas, fadas, vampiros, lobisomens, seres s...