E Que Venham As Aulas / Cap : 01

85 4 0
                                    

Lana acordou aquela manhã nervosa mais também cabisbaixa porque era mais um ano começando e ela não estava nada animada de estar indo para o ensino médio!
Lana se arrumou e foi para o ponte de ônibus. Lá encontrou seu amigo Dan que seu único amigo por enquanto que também tinha um visual parecido com o seu. O ônibus chegou e eles foram sentando, como toda escola todos eram dividos por etiquetas, como os nerds, os populares, os esquisitos e os esportistas que no caso também são populares. Chegando na escola Lana foi procurar sua sala junto com Dan, foi quando eles passaram pela sala de música e Lana parou e ficou um tempo lá olhando a sala.

Dan : Oque foi Lana ? Viu alguma coisa ?
Lana : Não, nada vamos pra sala!
Dan : Tá, vamos.

Chegando na sala os dois procuraram se sentar juntos já que não falavam com ninguém, então se sentaram no meio da sala. Quando pela porta entra a garota mais bonita da escola, Kelly uma líder de torcida, popular loira alta e com vários garotos aos seus pés!
E Dan ficou admirado com ela.

Lana : Ei Dan para de babar!
Dan : Desculpa é que não da pra parar.
Lana : AFF garotos!

E Lana derrubou o lápis sem querer quando Kelly ia passando.

Kelly : Esse lápis é seu ?
Lana : Sim, é meu.

Kelly pegou o lápis e partiu no meio e entregou pra Lana.

Kelly : Pronto já fiz minha primeira boa ação do dia, você tem dois lápis não precisa me agradecer!
Dan : Bonita mais má.
Lana : Cala a boca Dan!

O sinal tocou e eles foram para o intervalo, eles procuraram uma mesa e só viram duas vagas a dos nerds e uma que não havia ninguém.

Lana : Vamos ficar alí.
Dan : Mais aquele pessoal parece ser legal.
Lana : Nossa situação já não é boa e se a gente sentar com eles já era.
Dan : Ata.

Quando de repente os populares entram na praça de alimentação do colégio, e vem em direção a mesa de Lana e Dan.

Kelly : Saiam da nossa mesa!
Dan : Certo.
Lana : Certo nada, quando agente chegou aqui não tinha ninguém!
Kelly : Eu não vou falar mais nada, vão sair ou...
Lana : Ou oque ?

Então Kelly pegou um suco e demorou todo em cima de Lana.

Kelly : E agora ?
Lana : Vamos Dan!
Kelly: Foi oque eu imaginava.

E todos começaram a rir, enquanto isso no banheiro Lana tentava se limpar.

Dan : Lana vai demorar muito ?
Lana : A espera mais um pouco, no jardim de infância quando você fez cocô na calça eu esperei quase uma hora pra você se limpar!
Dan : Não fala isso alto!

E Lana saiu do banheiro.

Lana : A é então vamos.
Dan : Vamos.

No caminho de casa.

Dan : Até que não foi tão ruim assim nosso primeiro dia.
Lana : Você quis dizer o seu, porque o meu foi péssimo.
Dan : Pois pra mim só de estar com você meu dia foi bom.
Lana : A é ?
Dan : É sim.

E eles foram se aproximando, e Lana desviou o rosto e deu um abraço nele.

Lana : Eu também gosto de você, você é como um irmão pra mim.
Dan : Irmão ?
Lana : Sim, irmão.
Dan : Certo, eu já estou indo, tchau.
Lana : tchau.

E Lana ficou pensando.

Lana : Oque será que foi isso que eu senti agora com o Dan ?
Bem acho que não foi nada só coisa da minha cabeça.

P.o.P : Em busca de FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora