Show de Talentos/ Cap : 4

40 2 3
                                    

Dois meses se passaram desde o acontecido, e Lana e os outros estavam na aula quando o Diretor entra.

Diretor : Irei dar um aviso, peço silêncio a todos! Eu vim dizer que um caça talentos está na escola e ele está a procura de um banda teen, então quem quiser participar se prepare.

Todos se calaram e nem uma palavra foi dita. Mais tarde no caminho pra casa Dan disse.

Dan : Lana você pensa em entrar nessa competição de bandas que o diretor disse lá na sala.             Lana : Claro que não, eu não toco nada e muito menos canto e sou muito tímida pra isso

Então eles escutaram Ysa chamando eles.

Ysa : Ei pessoal, mim espera eu vou com vocês!
Lana : Ai não suporto essa garota.
Dan : Não diz isso ela é gente boa.

E Dan ficou em casa e Ysa e Lana seguiram sozinhas.

Ysa : Você pensa em participar dessa competição?
Lana : Ai você também não, tchau.

E Lana entrou em casa.

Ysa : Ué mais oque foi que eu disse ?

No outro dia todos os alunos foram chamados no auditório.

Diretor : Bem, o campeonato está bem mais como ainda temos vaga para uma banda eu vou formar uma aqui e agora em um sorteio.
Lana : Como ?

E o diretor começou o sorteio.

Diretor : As pessoas são : Dan baterista, Steven guitarrista, Kelly, Ysa e Lana vocalistas e Max baixista.
Dan : Que legal eu fui sorteado!
Steven : Eu Também!
Kelly : Eu sou vocalista ? Que legal!
Ysa : Muito legal!
Lana : Então foi pra isso que eu dei meu nome, Dan você falou que era para umas aulas extras de matemática! Eu não posso participar disso!

E Lana ficou aterrorizada com a notícia.

Lana : Dan mais eu achei...
Dan : Eu te ouvi cantar um dia desses e achei sensacional, então decidi te inscrever nesse sorteio que o diretor iria fazer e ai gostou ?
Lana : Eu não sei, minha mente está muito  confusa, eu ainda não tenho resposta pra isso!

E Lana saiu do auditório e foi correndo pro corredor, E Ysa foi atrás dela.

Ysa : Posso falar com você ?
Lana : Não, por favor mim deixa sozinha.
Ysa : Mesmo assim eu vou falar. Olha eu sei que você não vai muito com a minha cara isso da pra perceber mais desde que eu vi você andando com o Dan mim deu uma vontade de ser sua amiga mais não tinha como. Então eu falei isso pro Dan e ele disse que viu você cantar e resolvemos juntar as duas coisas e para eu me aproximar de você e para você soltar essa voz linda que você tem ai não nada melhor do que essa banda, por favor entra vai ser bom pra você, vai ?
Lana : Eu não sei...
Ysa : Por favor vai ?
Lana : Ta certo, mais se o Dan mim aprontar mais uma eu quebro a cara dele (rs)

E Lana voltou para o auditório junto com Ysa.

Todos da Banda : E ai ?
Lana : Eu vou.
Todos : Eeeeeh!

P.o.P : Em busca de FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora