Enquanto Lana e Ysa estavam voltando pra casa escutam uma voz, era Max chamando elas.
Max : Ei Lana espera!
Ysa : A é o Max.
Lana : É mesmo, o garoto que toca na banda junto com agente.
Ysa : Não pow!
Max : Lana eu vai como você canta bem, e eu queria perguntar se eu posso ir a sua casa hoje ensaiar com você ?
Lana : Só nós dois ?
Max : Sim eu acho.
Lana : Olha eu não sei vou estar sozinha hoje meus pais estão viajando este final de semana.
Ysa : Melhor ainda que seus pais não vão reclamar do barulho.
Lana : Ysa você não estar ajudando.
Max : Ta, eu entendi você não quer ensaiar comigo.
Lana : Olha eu não disse isso, ta bom va na minha casa hoje a tarde eu estarei lá.
Max : Tá.E Ysa começou a olhar pra Lana com um sorriso de malícia.
Lana : Para com isso, vai ser apenas um ensaio.
Ysa : Sei ensaio.
Lana : Sim ensaio.E a hora do almoço chegou. Lana estava almoçando com sua mãe Lena e seu pai Charles.
Lena : Filha tem certeza que vai ficar bem sozinha ?
Lana : Sim mãe não precisa me tratar como uma criança.
Charles : Isso é apenas cuidado filha.
Lana : Cuidado demais. Eu prometo que vou ficar bem.
Charles : Acreditamos em você filha.E deu a hora dos pais de Lana viajarem, a tarde Lana escuta a campainha tocando e vai ver quem é. Era Max que veio pra ensaiar.
Max : Oi gatinha!
Lana : A é você, e não me chama assim as pessoas podem achar outra coisa, tenho vizinhos fofoqueiros.
Max : Que achem eu não me importo.
Lana : Mais eu sim, entra!E Max entrou e os dois foram pro porão (aliás um porão de ensaios que os pais de Lana montaram pra ela ensaiar).
Max : Nossa que Legal isso aqui!
Lana : Eu sei meus pais quem fizeram isso.
Max : A é e cadê eles mesmo ?
Lana : Estão viajando seu tonto e eu já te contei isso!
Max : Verdade eu esqueci.
Lana : Ei você não acha que eu devo chamar mais gente pra ensaiar tipo o Dan ou a Ysa ?
Max : Acho que não, fica melhor só nós dois.
Lana : Certo, vamos começar.
Max : Que música ?
Lana : Miss Movin On do Fifth Harmony.
Max : Certo!Depois de uma hora de ensaio Lana vai buscar um lanche pra eles.
Lana : Oque você ta fazendo com meu diário ?!
Max : Você ainda não escreveu nada sobre mim.
Lana : Não venha com desculpas, sabia que não se poder ler um diário de uma garota!
Max : Calma.
Lana : Calma nada, e olha eu acho que não foi uma boa ideia você ter vindo ensaiar aqui.
Max : Eu só pedi pra ensaiar porque gosto de você.
Lana : An ?
Max : Isso que você ouviu, desde o primeiro ensaio eu não consigo tirar você da minha cabeça, seu jeito nerd, seu cabelo, seu cheiro, é isso eu acho que estou apaixonado por você.Alguns minutos se passaram em silêncio total.
Max : Fala alguma coisa.
Lana : Eu não oque dizer.
Max : Então me beija.E Max puxou Lana e deu um beijão nela superando o beijo de Dan e os dois se deitaram no carpete, e o clima começou a ficar mais quente Lana tirou a Camisa de Max, e subiu em cima dele Lana já estava sem camisa também e foi a hora que Max abriu seu sutiã!
Lana : Para oque pensa que está fazendo ?!
Max : Eu...
Lana : Eu ainda não estou pronta pra isso logo você que acabei de conhecer praticamente, por favor não fica com raiva de mim, só que pra mim ainda não é a hora certa.
Max : Eu entendo. Bem eu já estou indo, tchau.
Lana : Tchau.E Max foi embora.
Lana : Meu Deus minha mente está muito confusa!
No Dia seguinte Lana passou na casa de Ysa e contou tudo a ela no em caminho a casa de Dan para ir pra escola.
Ysa : Ai que sexy!
Lana : Cala a boca agente ta na rua idiota.
Ysa : Eu até já vi o novo casal Mana!E Dan saiu de casa.
Dan : Casal Mana ? Que novo casal é esse Ysa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.o.P : Em busca de Fama
Teen FictionTudo se passa em Lima Ohio, em um bairro de classe media. A história de Lana uma garota geek muito solitária e nerd. mais tudo oque ela não sabe é que tinha uma voz maravilhosa e que iria surpreender muita gente pela frente e deixar muitas outras ir...