Desastre Total/ Cap 11

24 1 0
                                    

Diretor : Quem é o culpado disso ?

Silêncio tomou conta.

Lana : Desculpe diretor, mas nós não sabemos quem foi.

Diretor : Então até que apareça o culpado o resultado do Show de talentos não vai ser dado.

Banda : Mas diretor...

Diretor : Nada de mais! Estou colocando um ponto final nisso!

Ysa : Sério quem foi o imprestável que fez isso ?! Da vontade de matar essa pessoa inútil!

Steven : Calma Ysa pode ser que essa pessoa não tenha feito isso por mal.

Ysa : Não me fassa rir Steven, claro que foi por mal e foi com todo o mal que ela ou ele tinha.

Dan : Verdade, a Ysa tem toda razão.

Lana : Mas quem sera que foi ?

Max : Precisamos descobrir se quisermos o resultado do Show de talentos.

E todos ficaram calados e pensativos.

Kelly : Licença vou ao banheiro.

Anny : Gente sem querer interromper esse momento aqui, mas vocês perceberam que a Kelly ta super estranha e foi a única que não falou nada ?

Ysa : Verdade e logo ela que fala de tudo e de todos.

Anny : Olha sem querer te ofender Steven ja que ela é sua namorada, mas ela é a única daqui que eu devo desconfiar.

Lana : Infelizmente é verdade, eu queria acreditar que não foi ela e que ela tinha mudado mas realmente não da.

Mas tarde na casa de Kelly.

Kelly : Olha Steven eu queria tanto contar tudo pra eles, dizer que fui eu e até pedir desculpas, mas não da. Eles não vão mais falar comigo e o pior, eles vão me tirar da banda.

Steven : Mas tem que ter algum jeito, alguma forma de dizer que foi você sem que eles fiquem furiosos.

Kelly : Eu sei disso, mas como ?

E o celular de Kelly toca.

Kelly : Alô?

Lana : Oi Kelly liguei pra dizer que hoje vai ter uma reunião da banda e que precisamos falar com você, pessoalmente.

Kelly : Certo estarei la.

E Kelly desligou a ligação e ficou tença.

Kelly : Era a Lana...

Steven : Oque ela queria ?

Kelly : Eles querem falar comigo, acho que ja desconfiam de mim.

Steven : Você vai ?!

Kelly : Sim e se der pra contar tudo, eu vou contar.

Steven : Sério? Mas Kelly...

Kelly : Mas nada Steven. Eu tenho que ser sincera com eles ou se não minha situação vai piorar e muito.

Na casa de Lana.

Kelly : Oi gente cheguei.

Lana : Agente precisar perguntar uma coisa a você...

Kelly : Antes que digam qualquer coisa eu tenho que dizer algo para vocês.

Ysa : Oque desinbucha logo!

Max : Calma Ysa ela está nervosa, vamos com calma.

Kelly : Eu tenho que confessar a vocês que eu sou a culpada de tudo. Fui eu quem fiz aquela tinta cair no diretor...

Continua...

(Ressuscitei gente voltei)...

P.o.P : Em busca de FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora