Aline
Chego na sala e encontro a minha mãe no sofá conversando com o Gustavo e Gabi, a Gabi ainda parecia triste, mais não tanto.
- Vamos?- digo me aproximando deles pego nos ombros de Gabi.
-Vamos.-respondeu simplesmente.
Dei um beijo no rosto da minha mãe e saí.
-Não chega muito tarde!- disse minha mãe quando eu já estava na porta.
-Ok- disse simplesmente e saí fechando a porta atrás de mim.
Gabi
Eu, Alice, Diego e Rodrigo planejamos tudo, está tudo pronto para a festa de despedida da Aline.
Nós tivemos que bolar um plano bem convincente, para convencer a Aline a ir comigo para a casa da Alice onde estavam a organizar tudo. Quando faltava pouco para ficar tuuuudo pronto, fui para a casa da Aline e tive que até chorar para convencer ela, acredita? Pois é, se há uma coisa difícil de fazer é convencer a Aline do contrário das coisas que ela acredita.
Bom, quando estávamos a caminho da casa da Alice, recebi uma mensagem dela dizendo:
"Gabi, enrola ela um pouco mais, falta acertar os últimos detalhes."
Alice
Vejo a mensagem e respondo logo em seguida:" ok, mais que seja rápido eu não vou conseguir lhe enrolar por muito tempo"
Gabi.Falo para o taxista parar, assim que chegamos no shopping.
-Para aqui por favor.- fala e a Aline me olha sem enteder.
- O que você está fazendo?- perguntou Aline sem entende nada.
-Vou comprar um remédio que o Rodrigo pediu para eu levar para ela e algumas frutas, vamos logo!- digo abrindo a porta do taxi.
-Ok, vamos mais que seja rápido.- diz Aline descendo do taxi , eu fico no vidro a falar para o motorista nos esperar...
-Vamos logo!- Aline praticamente grita, já impaciente. Eu acho que o nervoso tomou conta de alguns dos seus sentidos, como por exemplo a visão, pois estou exatamente a sua frente, não precisava gritar tão alto.
Entramos no Shopping e compramos o tínhamos que comprar tipo frutas, refrigerantes e um analgésico para a dor de cabeça...
Quando estávamos saindo do Shopping, meu celular tocou avisando uma mensagem se Alice:
"Pode vir com ela esta tudo pronto!"
Alice-Aline vamos logo, ela piorou.-digo puxando-a pelo braço
Fomos para fora do Shopping e como o esperado, o taxi estava a nossa espera. Entramos no taxi e fomos para casa da Alice.
-Podia andar mais rápido, por favor- pediu Aline quando o taxi começou a andar.
Chegamos na casa da Alice em 10 minutos.
Alice
Pessoal elas estão chegando, escondam-se em qualquer canto que ela não possa vos ver!- disse
Assim que a Aline abriu a porta...
Aline
Quando abri a porta estava tudo escuro...
De repente um grito soou e assustou-me, saltei batando na porta:
SURPRESA...
Comecei a chorar e a rir ao memo tempo feito uma louca.
- Você achou mesmo que iremos deixar a nossa melhor amiga ir embora assim?- disse Gabi e Alice vindo me abraçar.
-Claro que não- disse Rodrigo, me abraçando também em seguida.
Depois todo mundo veio me abraçar e desejar boa viagem. Todos os meus colegas estavam lá mostrando o quanto me amavam...
A festa foi muito boa rimos e choramos por recordamos de todos os anos que estudamos juntos.
- Lembram quando eu, a Gabi e a Aline participamos do jogo de handbal e caímos todas uma em cima da outra porque eu escorreguei e caí!- disse Alice rindo
- Foi culpa da Jéssica que nos empurrou-disse rindo e apontando para Jéssica
Todos comessaram a rir.- Vamos nos despedir como se deve- disse o Diego que estava sentado ao meu lado.
- Isso aí- disse Jakson
- Vamos a isso!- disse a Gabi indo ao meu encontro e me fazendo cosquinha
Começamos a correr por toda casa até que caí no sofá e todos subiram em cima de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aline
Fiksi RemajaAline Ribeiro é uma garota de 16 anos, preste a se mudar com seus pais( Guilherme e Carla) e com o seu irmão mais novo( Gustavo) para Nova York, pois grande parte da sua família vive lá, seus avós, seus tios e primos, por parte de pai. Ela se muda p...