Dia 15 de 2 anos depois do fim
Estava dormindo como uma pedra. Me sentia segura, emfim! Mas uma bendita mulher veio acabar com a minha alegria e nos acordou, disse sobre alguma coisa sobre reunião pros mantimentos. Bom foi o que meu sono me deixou ouvir!
- Vamos Katerine! Acorde! Temos que ir logo pra quadra, se não vão começar e vão ficar com raiva de perdemos a reunião. A primeira impressão é a fica!
-Já estou acordando, já estou ...humum.
-BORA!
-Não grita idiota, vai que tem sei lá oque depois dos muros da escola!
-Ah é foi mal...
-Sério Sô?
O colégio é tão pequeno que chegamos bem rápido na quadra.
-Bem...- Um homem que parecia ser o chefe da reunião já estava falando quando chegamos.- quem já está com agente à um tempo sabe que temos de nos mudar de tempos em tempos até conseguir sair do território do Morglests.- Pera o que?
-Com licença.-Interrompi - Eu e minha amiga somos novas e ....
-Ah, vocês duas. Preste atenção pois não vou repetir, os Morglests são algum tipo de mutantes que são criados pra morte. Como surgiram é tão misterioso quanto a metade da população mundial ter sumido. Eles tem um território e enquanto não sairmos dele seremos caçados! A aparência não é definida mas te garanto que vocês vão reconhecer pela feiura. Só podemos ficar e um lugar por apenas 2 meses, e aonde vamos estamos mapeando para saber quando acaba o território dessas criaturas. Entenderam?
-Sim, obrigada...-Sophia responde.
Minha mente nessa reunião ficou tipo: Criaturas, mutantes, abrigo, mudança, comida, segurança, lutar e mais uma cacetada de coisas desse tipo. Graças aos meus pensamentos nas nuvens a reunião acabou em um piscar de olhos e eu obviamente tive que pedir pra Sô me explicar algumas coisas.
- Ta presta atenção! Vamos sair em uma ronda com um pessoal daqui. Ninguém tem nossa idade eles tem apenas de 20 pra cima. Vamos receber nossas armas de volta quando sairmos pelo portão da escola. Ok?
-Ok! Mas eu acho que vou ficar aqui e ajudar com as crianças.
-Tem certeza?
-Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just survive
AdventureFim do mundo. Loucura, mortes, monstros, ... sobrevivência! Apenas sobreviva a tudo e a todos, mas não olhe para trás!