Capítulo 1( bis)

11.1K 751 46
                                    

OBS: Este capítulo eu repeti aqui porque o capítulo 1 está marcado como história particular (não sei por qual motivo) e não consegui tirar. O resultado é que muitas pessoas não conseguiam ler. Por isso, para quem não teve como ler o cap 1, ele está aqui.

Beijos!


Olá, meus queridos.

Que felicidade estar aqui com vocês!

Antes do capítulo começar, queria dizer que meu grupo Romances Picantes de Nana Pauvolih é secreto, tem mais de 5 mil e 300 mulheres, mas adoraria receber mais, para nossos debates às sextas-feiras. Para isso é só me mandarem convite no face. Um dos meus perfis não aceita mais, mas o outro sim (o que estou na foto com balões de coração vermelhos rsrsr). Através desses pedidos, consigo adicionar vocês ao grupo.

Link do perfil: https://www.facebook.com/autora.NanaPauvolih.Janaina?fref=ts

Além disso, criei uma página no face chamada Malu- De volta ao prazer, onde diariamente farei postagens com frases, pensamentos, desabafos e depoimentos da Malu (eu falarei por ela em primeira pessoa). Sintam-se convidados a curtir a página, deixar lé seus depoimentos e pensamentos, participarem de tudo. Vou adorar esse contato, essa troca com vocês.

Link da página: https://www.facebook.com/Malu.Devoltaaoprazer?ref=hl

Agora, vamos à estreia?

Já aqui eu dou vários materias que serão abordados ao longo do livro.

Espero que gostem <3

Milhões de beijos!

Espero muito saber o que acharam, nos comentário aqui, tá?

Obrigada por tudo! Amo vocês!

Deixo aqui, uma música antiga da Vanusa (Hoje eu vou mudar), que acho que tem tudo a ver com a história de Malu e de milhões de mulheres no mundo.

Está no capítulo. Beijos <3



De Volta Ao Prazer - Nana Pauvolih

Meus queridos

Um dia desses fui fazer um conto sobre uma mulher de 40 anos, separada, buscando reencontrar seus antigos sonhos e se adaptar às mudanças de sua vida. E, aí, acabei pensando em mim mesma.

Na hora tive vontade de fazer um livro sobre essa mulher.

Não é uma biografia. É ficção. Mas, ao mesmo tempo, vou usar pensamentos e colocações que devem passar pela mente de várias mulheres como da minha personagem.

Maria Luísa Vargas é apenas uma personagem.

Uma personagem que resolve se abrir para a vida, viver, experimentar, lutar, tentar, amar. E aprender com seus erros e acertos. Ela faz o que muitas vezes temos medo de fazer: ela se arrisca. Nem tanto por que quer, mas por que precisa.

Vamos acompanhar Malu nesse redescoberta de si mesma.

E ver onde tudo isso vai dar.

Espero que gostem dessa aventura.

Eu estou ansiosa para começar.

Vamos lá?



Capítulo 1


"(...)porque metade de mim

De Volta ao PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora