Olá, meus queridos.
O livro DE VOLTA AO PRAZER foi colocado aqui no wattpad integralmente e foi retirado no dia 14 de dezembro de 2015.
Agora temos apenas capítulos de degustação.
O livro será lançado dia 16 de dezembro na Amazon, com o fim que foi escolhido aqui e com um bônus de final alternativo.
Um beijão a todos,
Nana.
Link da Amazon: http://www.amazon.com.br/Volta-Ao-Prazer-Nana-Pauvolih-ebook/dp/B019EWS48Y/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1450287605&sr=1-1&keywords=de+volta+ao+prazer
NOTA INICIAL:
Venho apresentar a vocês o novo livro que colocarei aqui, no wattpad, completo.
Título: DE VOLTA AO PRAZER.
O livro será lançado dia 22 de agosto e terá postagens semanais todas às terças e quintas.
Às sextas-feiras, a partir das 20 horas, abrirei debates para discutir com os leitores os temas abordados.
Os debates serão abertos aqui e também em meu grupo secreto no facebook, composto por mais de 5 mil e duzentas mulheres. Se alguém quer ser adicionada lá, é só me mandar convite no face no perfil de Nana Pauvolih Autora. Assim, adiciono no grupo.
Perfil: https://www.facebook.com/autora.NanaPauvolih.Janaina?fref=ts
É um livro diferente de tudo que já fiz, pois o leitor terá participação ativa, poderá dividir suas experiências, opinar, criticar, se sentir um pouco como dono da história e até escolher com qual dos homens apresentados nossa protagonista Maria Luisa Vargas deve ficar.
O enredo está pronto e é claro que já tenho o meu preferido rsrs.
Mas posso mudar de ideia. Quem sabe você me convence? Ou quem sabe eu faça você mudar de ideia? Por que nada aqui é um fato fechado e completo, mas uma história em construção.
Vou usar um pouco de mim, do que penso, do que sinto, mas também um pouco de cada mulher e um tanto de ficção. Poderemos interagir, discutir, decidir. Poderemos falar de assuntos tabus, de nossos sonhos e anseios, do que é real e do que não é, da realidade em que muitas mulheres vivem hoje ou podem ter a chance de viver.
Malu é uma mulher em mudanças, aprendendo com seus erros e acertos, saindo do casulo em que se escondeu a vida toda. E na busca de se encontrar e ser feliz, ela vai viver toda uma nova vida.
Eu convido você a passar por essa experiência comigo e com Malu.
Seja bem vindo.
Faça suas escolhas.
Respeite as escolhas alheis.
E que seja feito o melhor!
Vamos comigo?
Um grande beijo!
Até dia 22 de agosto.
E até lá, eu vou apresentando todos os personagens.
Beijos!
Nana.
Obs: Escreverei dois livros ao mesmo tempo. Um será DE VOLTA AO PRAZER, que postarei aqui até o fim. O outro é DO MEU JEITO, último livro da Série Segredos, contando a história de Mário Falcão e Alice Cruz, com epílogo de todos os filhos. Este lançarei fora daqui, postando apenas capítulos para degustação. Beijos,
Nana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Prazer
Storie d'amoreO livro DE VOLTA AO PRAZER tem por objetivo mostrar um pouco da mulher atual, de seus desejos e angústias, suas dores e amores, sua busca por felicidade nos lugares mais inusitados possíveis. Sinopse: Maria Luisa Vargas é uma mulher de 40 anos que v...