3 meses depois..
Sam on:
Depois que eu descobri que estava gravida eu e o max ficamos alegres, ele teve que ir para o exército , logo que ele fez 18 anos ele entrou e eu sabia que ele sempre quis ir então ele fez isso antes de descobrir que eu estava gravida e não dava mais pra voltar atrás e então ele foi, nos falamos por cartas mais demoram eternidades para elas chegar.
Eu fiz 18 anos e ganhei o dinheiro que meu pai me deixou, foi uma bolada de dinheiro pois ele era de uma família de condições no caso eu sou de uma família de condições, eu sou muito ansiosa e acabei comprando as coisinhas do bebê os moveis são brancos e eu comprei umas roupinhas de cores neutra e unissex eu comprei bem poucas pois minha ultrassom vai ser no começo do mês logo depois do dia 4 que é quando eu completo meus quatro meses.
O Max vai voltar no final do mês que vem e seu pai combinou de fazer uma surpresa na casa dele já que o Caio disse que antes de me ver passasse lá pois ele vai lhe falar uma coisa seria, mais é tudo uma mentira.
Eu fui pra San Diego mesmo com todos dizendo que não, assisti meus amigos e eles foram demais eles não ganharam mais eles não estavam ligando muito eles ficaram falando que foi a melhor sensação e que foi irado e tal, eles são outros que não me deixam
A Gabi é um cu, não me deixa dois minutos e olha que nesse exato momento ela esta ao meu lado fazendo carinho na minha barriga e assistindo um filme que eu nem estou prestando atenção.
Eu sindo muita falta do Max, sinto saudade do toque, carícias, beijos, abraços tudo, eu sinto falta de tudo. Eu sinto um enorme vazio em mim como se algo estivesse fora do lugar, mais eu tenho uma parte dele comigo nosso bebê .
O filme termina e a Gabi continua alisando minha barriga.
- O Max ia ficar bobo com essa barriguinha. - ela fala sorrindo e beija a mesma.
- Pena que le nem viu ela crescer. - sorrio fraco.
- ele vai vim fim do mês que vem e vocês vão ficar juntos até ficarem velhos e também quando ele chegar você já vai saber se é mínino ou menina, Deus queira que seja menina - fala e eu riu.
- Você é doidinha Gabi, E o Filipe ?- perguntei.
- Ele podia ser seu irmão , ele esta com os seus amigos e os dele e adivinha o que estão fazendo ? Andando de skate - revira os olhos e eu dou uma gargalhada.
Fixos conversando por horas e eu ri muito, ela me chamou pra passear no parque e claro que eu aceitei eu coloquei um vestido longo branco e ela um vestido preto florido.
Andamos um pouco e nos sentamos em um banco abaixo de uma árvore o dia esta lindo.
- Hoje esta tudo perfeito - falo rindo.
- pois é, amiga o que você fez com suas outras roupas ? - pergunta curiosa.
- estão dentro de uma caixa no canto do closet eu tinha que mudar de adolescente rebelde pra mãe .
- você realmente mudou, ate seu jeito de falar esta diferente .
- Amiga temos que agradecer o curso de administração e o de português.
- Realmente.
Conversamos bastante naquele dia e no fim de tarde fui pra minha casa e ela pra dela já que era muito longe ( só que não ).
[..]
Dias depois...
Enfim chegou no dia vou fazer meu ultrassom Minha mãe e a Gabi vieram comigo e o Caio também ele esta mais ansioso que eu, ele esta com um sorriso lindo e esta sentado ao meu lado fazendo carinho na minha barriga e o doutor nos chama e chegando em sua sala eu deito na maca e subo um a blusa até abaixo do peito ele passa um gel na minha barriga e um aparelho por cima.
Ouço o som do coraçãozinho do meu amor e o doutor da uma olhadinha nele e eu olho pra todos e eles sorri de orelha a orelha e eu também.
- É um meninão - fala o doutor e meu sorriso cresce ainda mais se isso é possível.
- Vou ser avô de um menininho ? - o Caio riu de orelha a orelha e minha mãe também.
- Meu sobrinho vai ser a coisa mais linda, vamos ao shopping comprar as roupas - fala toda animada
- Credo acabei de descobrir o sexo e você já quer fazer compras ? Meu deus Gabi- riu.
..
Depois de ter me organizado eu topei ir ao shop por que eu também estava com vontade de comprar roupinhas pro meu filho, não tem como avisa para o Max mais eu estou ansiosa para que ele chegue e que descubra.
[..]
Dias depois...
Os dias se passaram um pouco rápido e estávamos já com o quarto pronto e pintado de cor azul bem clarinho e decoramos o quarto colocamos ursinhos em prateleiras o quarto ficou a coisa mais linda, esta perto do Max volta faltam apenas 2 semanas e meu filhinho esta crescendo.
Eu e a Gabi - como já disse não me larga dois minutos - está fazendo carinho na minha barriga e vendo desenho " família da pesada " eu adoro esse desenho.
- Sua barriguinha ta linda Amiga - fala e beija a mesma.
- Eu também acho, ele mexe muito - falo e ele me da um chute bem leve
- Quando o Max souber que é menino vai dar pulos de alegria, quando agente era pequeno ele dizia que ia ter uma esposa gostosa e um filho. Acho que o sonho dele se realizou. - ela ri e eu também.
- Faltam duas semanas não vejo a hora estou com tanta saudade. - falo e sorrio de lado
- Que tal mandamos fazer um bolo contando que é menino logo que ele chegar ? Mais você só vai aparecer no final .
- Adorei a ideia, estou dentro - batemos a mão e rimos.
Não vejo a hora de ver ele !
___________
Espero que gostem.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota da casa ao lado - 1° Livro
ЧиклитSamanta Dillon - Sam para os mais íntimos. Após uma proposta feita a sua mãe para un trabalho em Londres ela se ver perdida, em seu turbilhão de pensamentos tediosos e um planejamento de vida nova. Sempre desapegada e sem papas na língua ela se vê d...