A despedida

731 37 9
                                    

Depois de terminar a oração , resolveu contar a seus pais a notícia :

- Mãe , Pai ... tenho uma noticia maravilhosa!

- Qual filha ?

- Vocês não tem nem ideia ?

- Não ! Nós conte logo - Disse sua mãe ansiosa

- Ganhei a bolsa que tanto esperava

- Parabéns meu amor - disseram juntos - estamos orgulhosos de você .

- As aulas começam dia 01 , preciso organizar tudo.

- Filha Deus é fiel , eu disse que se esperasse tudo de melhor iria se realizar em sua vida.

- Verdade Pai , só tenho a agradecer ao senhor , Ele é tudo pra mim.

- Agora eu vou para o meu quarto, começar a organizar minha mala .

- Vá logo filha !

Passaram-se dois dias :

Carol estava no aeroporto se despedindo dos seus pais , eles choravam muito, mas sabiam que era o sonho da filha e estavam dispostos a conseguir aceitar isso.

- Adeus meus amores , obrigada por tudo . Vocês são muito importantes pra mim , quando chegar dou um jeito de enviar uma carta - Disse Carol limpando as lágrimas.

- Tá certo minha filha, nós te amamos muito, cuidado com a cidade grande , com as amizades e os amores . - Sua mãe disse preocupada

- Filha , não esqueça dos caminhos de Deus , da sua palavra, espere Nele e não tenha pressa. - Seu pai falou sorrindo

A moça fez a última chaamada para o vôo, eles se abraçaram novamente e se despediram.

Carol entrou no avião, sentou e leu um versículo :

'' Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará " ( Salmos 37.5 )

Ela sussurrou :

- Deus está no comando.

De agora em diante tudo mudaria em sua vida, ela com um sorriso no rosto fechou os olhos e pegou no sono , escutando a música " Quando o sol se vai " .

O amor sabe esperarOnde histórias criam vida. Descubra agora