Aah... o amor! <3

220 19 0
                                    

Leiam acompanhando a música da Marcelinda rsrs <3

Carol narrando :

Só tem acontecido maravilhas em minha vida , Deus transformou as lágrimas em sorrisos , o Edu está ótimo e quase recuperado , não tenho palavras pra agradecer ao Senhor por ter restaurado a vida do meu amor. Cada dia que passa fica mais perto do nosso casamento, e a ansiedade só aumenta! Não vejo a hora de sair pra escolher o vestido, organizar as coisas da festa, enfim ... tudo.

Queria cantar quando eu estivesse entrando na igreja, mas não vou conseguir , vai ser muita emoção e com certeza irei me acabar de chorar, vou fazer uma declaração na hora dos votos, tentar resumir nossa história , creio que vai ficar lindo! Hoje é domingo , dia de culto , o Eduardo já já chega pra me pegar , aaah... ele já está dirigindo , e andando devagarzinho sem a muletas .

Mudando completamente o assunto : Tô preocupada com algo! A Camila tá com conversinha pro lado do Edu , eu sei que não devo me estressar com isso , mas é inevitável ... quando ele tava no hospital ela fez uma visita ? Não! Agora que ele tá bem num instante ela fica dando uma de amiga ... sei que o Edu me ama , mas devemos orar e vigiar , semana passada quando cheguei no apartamento do Edu ela tava jantando com ele e dona Cecília , fiquei morrendo de ciúmes óbvio , ela ficou me provocando o resto do jantar e ainda ficou querendo agarrar o Edu , sai de lá com raiva , e depois dessa confusão vou ver o Edu hoje!


Meia hora depois ****

- Cheguei ! - o Edu gritou batendo a porta do apartamento

- Calma garoto - falei abrindo a porta - isso tudo é saudade ?

- Não sua convencida - falou se afastando - só por isso não vai ganhar meu abraço

- Por mim ! Nem ligo - falei dando as costas pra ele

- Chataa! Posso nem brincar ?

- Eduardo vamos pra igreja ? Não quero me atrasar - falei pegando minha bolsa

- O que você tem ? Tá de TPM ? - falou irônico

- Você sabe o que eu tenho - falei o encarando

- Carol já falei pra você esquecer isso da Camila , ela é uma garota boba

- Uhum ... ela agora deu pra me provocar , ela tá querendo tirar você de mim

- E quem disse que ela vai conseguir isso ?

- Sei lá , às vezes penso besteiras ... é que eu não quero perder você seu bocó

- Quanto amor Caroline! - falou sorrindo - você não vai me perder , quantas vezes preciso repetir isso ?

- Não faz isso! - falei rindo - esse seu sorisso me derrete toda

- Hahaha... serio ? - falou fazendo pose - me achei agora!

- Pestee! - falei empurrando ele

- Carol - falou me abraçando - quando você olha pra mim tudo fica mais lindo , esse brilho que você tem no olhar foi a primeira coisa que me chamou atenção em você, sabia? - falou me olhando - e depois esse seu jeito ... quando vejo te vejo , meu coração dispara!

- Onde você acha palavras tão lindas ? - falei sorrindo feito boba

- No seu olhar ... - falou me olhando profundamente

- Vamos pra igreja amor ? Tá na hora ! - falei beijando sua bochecha

- Vamos princesa! - falou pegando minha mão

Fomos pra igreja , adoramos ao senhor ele falou tremendamente aos nossos corações ... Deus é fiel e a cada amanhecer vejo suas maravilhas em nossas vidas.


Pra maior festa da vida quem convida é o amor! <3

Mais de #5K <3 Obrigadaaa!

O amor sabe esperarOnde histórias criam vida. Descubra agora