Chamado

426 29 2
                                    


Ao amanhecer Carol se levantou , tomou um banho , colocou um vestido florido, suas sapatilhas , uma make leve e foi tomar café, depois que terminou pegou sua bolsa e seus livros e foi pra facul. Ela ia de ônibus com a Kath , porque ela morava perto do hotel onde Carol estava, prosseguiram a trageto em silencio , Carol estava muito quieta , não queria falar nada.

A manhã passou rápido , com trabalhos, data marcada de provas, leituras ... na hora da volta pra casa Kath resolveu se pronunciar :

- Carol, sei que não somos amigas há muito tempo , mas confia em mim . O que tá acontecendo ? Me fala , você está quieta , triste.

- Ahhh Kath , desculpa. Eu estou com saudade dos meus pais, da minha casa , da minha cidade e dos meus amigos de lá. As vezes tenho vontade de voltar .

- Carol , eu sei que você tem saudades , sinto muito por isso ; mas esse é o seu sonho , não desiste, nas féras você pode visita-los .

- Eu sei , mas não é a mesma coisa . Eu queria vê-los , abraça-los - seus olhos enchem de lágrimas - eu queria o colo da minha mãe - e começa a chorar .

- Minha linda se precisar estou aqui , não é o colo da sua mãezinha , mas serve .

- Obrigada princesa , sei que posso contar com você. Me dá um abraço ? - fez cara manhosa

- Claro minha Carolzinha , vem cá - elas se abraçaram , depois Carol deitou a cabeça no ombro de Kath e cochilou até chegar no ponto perto de sua casa .

Chegando em casa Carol ligou para seus pais pra ver se matava um pouquinho da saudade que sentia:

- Alô ? - quem atendeu foi sua amiga de infância - quem tá falando ?

- Mônica minha flor , que saudade !

- Carolina minha amigona , como você esta ?

- Bem Mô , e você ?

- Estou ótima , tenho novidade .

- Serio ? Conta amiga , saudade de fofocar com você - e as duas começam a rir - vai fala

- Bom ... eu e o Juca ... estamos ... namorando

- Aiii que lindo , sabia que vocês iam ficar juntos, eram apaixonados desde pequenos. Felicidades

- Brigada amora , ele é mesmo o amor da minha vida , e você ? algum " boy unção " ?

- Eu ? kkk ninguém amora , estou esperando, Deus tem o melhor .

- Verdade, você faz muito bem

- Te amo maluca . Por favor chama my mother !

- Ok ! Beijos , liga mais vezes . Te amo idiota .

Depois de 2 minutos :

- Filha , como você está ? tá se alimentando bem ? dormindo bem ? e a faculdade ? você está de paquera é ?

- Calma minha rainha ! primeiro eu te amo mãe e estou roxa de saudade, tô bem , engordei um pouquinho , tô estudando muito e NÃO ESTOU COM PAQUERA.

- Aleluia ! Te amo minha vida , demaiis, seu pai está um pouco fraco.

- Mãe o que ele tem ? Você quer que eu volte ?

- Calma filha , você sabe , é as alergias dele , a bronquite . Mas eu estou cuidando dele e ele está melhorando

- Glória a Deus! Tô cansada , se quiser eu volto e pronto , quero ver meu paizin .

- Não , fique ai , filha Deus te colocou ai por um propósito , não foi apenas a sua faculdade.

- Como assim mãe ? A senhora acha que ...

- Ele falou comigo meu amor , através de um sonho ... que você está ai pra fazer a diferença

- Mãe estou chorando , que alegria . Obrigada Senhor

- Vigie filha , ore , vença o mundo

- Certo rainha , Cristo é o alvo , vou desligar .. amo vocês , xero no pai .

- Fica bem minha princesinha . Te amo .

Carol orou ao Senhor :

" Deus eu não mereço o teu amor , obrigada por estar sempre ao meu lado , me sustentando e me guiando , capacita-me Pai para fazer a diferença , seguir o teu chamado e jamais me desviar da Tua presença. Quebra meu eu , me refaz , me purifica e me santifica, cuida do meu pai cura-o , abençoa a mãe e todos aqueles a quem eu amo . Me perdoa Jesus pelas palavras e atitudes que não te agradam, obrigada por seu amor , por que o seu amor é incondicional "

Depois de orar foi descansar um pouco , já que amanhã era sábado e ela iria aproveitar pra passear com as meninas .


O amor sabe esperarOnde histórias criam vida. Descubra agora