Pedido de namoro Part.1

287 21 5
                                    

Carol narrando :

Já se passou um mês, e o meu amor pelo Eduardo só faz aumentar , nós nos encontramos para orar, ler a biblia e louvar ao Senhor . Esse amor já ta mais que confirmado , a cada dia Jesus me mostra que o Edu é o meu escolhido. Eu tô um pouco preocupada porque ele anda muito quieto esses dias, não me chama pra passear e manda poucas mensagens , será que o que ele sentia era passageiro ? Ai Deus ! Me acalma !

Resolvi mandar um oi pra ele , já faz 4 dias que não nos falamos :

- Oi sumido , tô com saudades

- Oi ... Carol tô ocupado , depois a gente se fala . Fica com Deus !

- Tá bom.

Porque ele ta me evitando ? É sempre assim ... não aguento mais , preciso ter uma conversa muito séria com ele .

Eduardo narrando :

Me parte o coração ter que fazer isso com a Carol , mas faz parte do plano eu me " afastar " vou pedi-la em namoro e tem que ser perfeito , ela não pode nem imaginar como vai ser lindo , tô muito nervoso e ansioso . Deus já confirmou nosso amor várias vezes , a cada amanhecer eu tenho a certeza que quero passar o resto da minha vida com ela .

Como estou trabalhando , graças a Deus , mandei a Ray ligar para os pais dela ( Ray e Kath minhas cúmplices rs ) , e eles virão para presenciar esse momento importante , e também quero conhecer meu sogro e minha sogra , e fazer o pedido do jeito certo . Tá tudo planejado , e vai ser hoje ... Senhor toma a frente e me ajuda pra eu não desmaiar na hora .


Carol narrando :

Estou nos meus pensamentos e alguém bate na porta , dei um pulo do sofá :

- Será que é o Edu ?

Corro pra porta e quando abro não é ele :

- Oi Ray , entra

- Amiga parece que não quer me ver - falou triste

- Não é isso meu amor , é que ... pensei que era o Eduardo ... ele se afastou e ...

- Vai ficar tudo bem , descansa amiga ! Olha vim te convidar pra um jantar hoje .. eu, você e a Kath

- Hoje ? Deu a louca?

- Queremos uma noite das amigas , por favor Carolzinha , vaaiii

- Eu vou sua boba , pelo menos relaxo um pouco

- Verdade , às 19:00h passo pra te pegar

Assenti e ela saiu correndo , coisa estranha , uma jantar assim de uma hora pra outra .

***

Passou-se duas horas , já era 18:00h , resolvi me arrumar. Optei por uma calça florida , um moletom branco , um colar pra destacar e uma sapatilha rosa super fofa . Ps : Foto na mídia *-* , deixei o cabelo solto e me perfumei , peguei minha bolsa e fiquei esperando a Ray para irmos jantar .

Chegando lá , me surpreendi , era o mesmo restaurante que o Edu tinha me levado , quando saimos pela primeira vez . Então eu perguntei :

- Porque aqui ? - falei surpresa

- Tava procurando na net e gostei muito desse! - falou rápido

Ao entramos , Ray me conduziu até uma mesa , que era de frente para o mar , como me lembro do Edu , quando olho para mesa , não acreditei no que estava vendo.

MEUS PAIS !!!! Bem na minha frente , comecei a chorar e os abracei com todas as minhas forças .

- Mãe , Pai que saudade - falei chorando - como vocês vinheram ?

- Minha menina está tão linda - meu pai falou - foi suas amigas

- Filha , cada dia mais linda , estou muito feliz por vê-la de novo

- Meninas só vocês mesmo - falei me sentando e encarando meus pais , nem parecia real - eu estou sonhando , só pode !

Depois de vários abraços e muitos beijos , começamos a comer e conversar , falamos sobre tudo e quando eu digo tudo , é TUDO mesmo .

- Que tal darmos uma volta na praia ? - Kath falou toda animadinha

- É filha , vamos - falou minha mãe linda

- Tá bom , vai ser bom respirar ar puro

Enquanto caminhavamos , olhando o mar , o céu , eu fui contemplando e agradecendo a Deus por esse momento tão maravilhoso , ter os meus pais perto de mim era a melhor sensação do mundo .

- Amiga , agora vem a segunda parte - falou Ray e Kath se aproximou

- Como assim ? - falei confusa

- Tia Mariana me dê a venda por favor - falou Kath pra minha mãe , e meu pai só fazia rir

- Gente o que está acontecendo ?

- Deixa de coisa e deixa eu colocar isso - falou Ray amarrando a venda nos meus olhos .

Se eu estava nervosa ? MUITO !! O que esse povo tá aprontando ? Andamos mais um pouco e meus coração quase saindo pra fora, me tirando dos meus pensamentos a Kath fala :

- Chegamos Carol , agora é a hora da verdade !

Que sufoco! Estou tão nervosa que mal consigo respirar , sinto alguém se aproximar , deve ser uma das meninas , e logo tiram a venda . Quando eu abro os meus olhos fico paralisada , meus olhos enchem de água ... era a coisa mais linda do mundo .


Owwnnnt *-*

O que será em ? :o rsrs ...

O próximo capitulo vai ser muito , mais muito romântico <3

beijoos , fiquem com Deus !!



O amor sabe esperarOnde histórias criam vida. Descubra agora