anteriormente:
Joan-ARIANA! Você está louca nem a pau que você irá sentar no sofá num estado desses. Suba já para tomar um banho, e aproveite e leve Justin até o quarto de hospedes, que será onde ela ficara por enquanto. E depois desçam os dois para almoçar!
E lá fomos nós...
(...)
Levei Justin até o seu quarto logo depois vindo para o meu. Entrei no banheiro e me olhei no grande espelho que tinha lá, eu estava parecendo uma louca, toda descabelada com o rímel todo borrado (pelo fato de ter saído as pressas de casa hoje, e ter pegado o primeiro rímel que vi em minha frente) a roupa toda molhada, claro né, acabei de tomar banho de chuva.me despi e entrei no chuveiro. Começando um banho super relaxante de agua quente.
Sai do banheiro fui até meu closet e coloquei uma roupa confortável, para mim passar a tarde inteira assistindo filmes, o que eu amo e o fato de estar chovendo só melhora tudo. Resolvi colocar um pijama mesmo, não irei sair de casa então não terá problema. Desci as escadas avistando Justin e mamãe conversando sobre alguma coisa que não me interessa. Até que eles me percebem e me chamam para o assunto.
Joan-ari, eu estava falando aqui com o Justin sobre o primeiro dia de aula e ele disse que vocês estão na mesma sala, que coisa mais maravilhosa né ?! você poderia ajudá-lo a se entrosar. - ela falou toda sorridente. Sim, era realmente legal, ele parece ser uma boa pessoa.
Ari- é muito bom sim mãe, mas ele tem os amigos dele, que também são da nossa sala. Olhei para Justin que estava com um belo sorriso estampado em seu rosto que só agora eu tinha percebido, e ver seu sorriso me fez sorrir também... HAA MAS QUE COISA, COMO ELA PODE FAZER TANTO EFEITO SOBRE MIM SÓ O CONHECI ONTEM.
Joan- vão almoçar então. - diz mamãe e nós nos dirigimos até a cozinha sem falar nada.
Chegamos a cozinha nos sentamos, logo após nos servindo e então começamos a comer, estávamos com fome, correr cansa. Até que ele quebra o silêncio.
Justin- e aí ari, o que você vai fazer hoje de tarde?
Ari- há eu estava pensando em passar a tarde assistindo filmes, já que está um friozinho tão bom aqui. -falo sem dar muita importância.
Justin- posso assistir com você?
Ari- por que não, eu ia ficar sozinha mesmo agora tenho companhia. -falo alegre, talvez pelo fato que...passarei atarde inteira com ele, se bem que não há um motivo logico para eu estar tão feliz, mas deixa.
Terminamos de almoçar e subimos para o meu quarto, porem antes avisamos a minha mão que passaríamos a tarde assistindo filmes juntos, ela disse que iria sair e que era para termos juízo.
Justin-que filme nós vamos assistir?
Ari- não tinha pensado ainda, pois como eu ia assistir sozinha pretendia colocar filmes românticos e talvez passar a tarde chorando, só que agora você vai ver filmes comigo e eu tenho quase cem por cento de certeza de que você não quer passar uma tarde super deprimente, estou certa?
Justin-sim, você está, isso não seria nem um pouco legal. Que tal assistirmos hum...se beber não case?
Ari- ta bom pode ser. Falei e logo depois coloquei o filme, só que para nossa felicidade a energia acabou. -merda- gritei frustrada pela situação.
Justin- e agora, o que a gente vai fazer?
Ari- sabe faltar energia também não estava em meu planos, então que tal irmos ao shopping? -falei e até que não era má ideia.
Justin- tudo bem, não gosto tanto de shopping, mas vou só para você não ir sozinha e também por que o Ryan não está em casa.
Ari- sei. Vou me arrumar e te vejo lá em baixo, daqui a pouco. - falo e ele assenti, porem continua parado me olhando. - Que foi?! Saí que eu preciso me trocar.
Justin-vou sair só dessa vez, mais bem que seu corpo é lindo. - ele diz e eu coro violentamente, agora tendo certeza de que minha dúvida acabou de ir embora, deixando uma grande quantidade de preocupação dentro de mim.
Ari- saí logo daqui! - falo já o empurrando para o lado de fora e trancando a porta logo em seguida, deixando um sorriso bobo escapar... como ele pode mexer tanto comigo.
POV: Justin bieber
Saí do quarto dela sorrindo pelo modo de como ela ficou envergonhada quando falei de seu corpo.eu realmente não gosto de shopping, mas o fato de ir ao shopping com ela muda tudo, só para passar mais tempo ao seu lado contemplando seu lindo sorriso e olhando para o seus lindos olhos...MAS O QUE EU TO FALANDO TO PARECENDO UM VIADO, NUNCA FIQUEI ASSIM COM Ninguém, MUITO MENOS COM GAROTAS, NÃO COSTUMO PASSAR MAIS DE UMA NOITE COM ELAS.QUE RAIVA POSSO ESTAR GOSTANDO DELA, ISSO NÃO PODE ACONTECER.
Fui me arrumar para ver se esquecia disso, mas não da, eu tirei a virgindade dela, isso é algo muito marcante, tanto para mim quanto para ela, por que eu nunca tinha tirado a virgindade de uma garota, sempre fico com mulheres que perderam a virgindade a tanto tempo que não tem nem mais graça. Falando em nesse "tipo" de garota já tinha uma menina lá na escola dando em cima de mim, acho que o nome dela é Mônica.
Desci a escada e fiquei mexendo no celular enquanto a ari não descia, mas logo escutei um barulho vindo da escada, era ela, ela estava completamente linda com um vestido verde, e uns saltos cor de ouro, com o cabelo solto de um lado e só um pouco preso do ouro.
Ari- vamos? - fala ela com um pouco de vergonha pelo fato de ter olhado com muita atenção cada detalhe de sua roupa.
Justin-vamos. Só uma coisa você não acha que está muito arrumada não?
Ari- mas que besteira, gosto de me arrumar bem, nunca se sabe quem você pode encontrar no meio do caminho. E vamos antes que fique tarde. - ela falou e eu fiquei com uma pitadinha de ciúmes pelo "nuca se sabe quem você pode encontrar no meio do caminho", com certeza ela se referia a algum garoto. Mas aí vem a pergunta que não quer calar, por que estou com ciúmes dela?!
Fomos para o carro em silencio total, até que ela resolve quebra-lo.
Ari- o que é que você tem? - ela pergunta e eu a encaro seriamente, antes de ligar o carro.
Justin- você quer realmente saber o que eu tenho ?!-pergunto ironicamente.
Ari- sim. De repente você teve um ataque de bipolaridade e fechou a cara.
Justin- é que você falou que "que não sabia quem você poderia encontrar no meio do caminho". Mas me diz, você é afim de alguém? - pergunto com medo da resposta por que posso até ter a conhecido ontem mais sinto como se ela já fosse minha a muito tempo só que ambos não sabíamos disso.
Ari- não.
Ela responde simples. Mas quando me dou conta já estamos bem próximos e nossas respirações estão completamente misturadas e falta menos de dois centímetros de distância entre nós, até que eu resolvo quebra-lo de vez, selando nossos lábios, (coisa que eu já estava querendo fazer a um tempão)minha língua pede passagem para invadir sua boca, no início ela resiste, mas depois sede e nossas línguas começam a travar uma verdadeira batalha, e com certeza esse beijo foi diferente dos de ontem, ele tinha necessidade, desejo, carinho e diversas outras coisa que jamais poderão ser descritas. Infelizmente o ar se faz preciso e nós nos separamos ainda com a respiração um pouco ofegante, ela se ajeita no banco ainda de olhos fechados e fala.
Ari- melhor irmos. -Não falo nada e apenas sigo para o shopping no completo silencio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências de uma noite (REVISÃO)
Romancesinopse: quer uma dica? esquece...esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras. seja você! é esquece, se quer ligar, liga. se quer falar dos sentimentos, fala, mas nunca se humilhe. claro! to falando serio. vai lá, quebra a cara...