Anteriormente:
O primeiro foi o brinquedo que as crianças aviam escolhido que era um elefantezinho que subia, descia e girava no ar. Nós quatro também fomos ariana foi com Harry e eu fui com Mônica, que ficava tentando me beijar a todo o momento, para vê se ela desistia e vê qual ia ser a reação de ariana a me ver Beijar Mônica, eu a beijei e ariana que estava rindo de alguma coisa que Harry tinha dito, abaixou a cabeça e o sorriso do seu rosto sumiu instantaneamente, olhei para harry e ele tinha um sorriso vitorioso no rosto. Não entedia o motivo daquele sorriso, só sei que tem alguma coisa errada aí.
(...)
Passar o dia com a ari e as crianças foi ótimo, por mais que Mônica e Harry estivessem lá. Eu acho que foi melhor dia que eu já tive depois que tudo aconteceu. Agora eu estou na minha cama deitado olhando para o teto e recordando cada momento meu da ari e das crianças e Mônica está dormindo igual uma pedra. Eu achei muito estranho o que aconteceu no parque e eu vou tentar descobrir o que é, agora eu já não sou um "homem de família" como antes, eu conheci uma galera que faz robos e assaltos e acabei me juntando a eles também. Já pensei várias vezes em matar Mônica, mas eu quero muito saber quem realmente está por trás de tudo e eu acho que consigo fazer ela me dizer o que eu quero. Em meio meus pensamentos acabei dormindo.
.....
POV ariana grande
Com certeza ver Justin beijando Mônica não foi legal, mas depois dessa sena sinceramente desnecessária, mas depois nós brincamos em vários outros brinquedos e eu me senti uma criança. Já tinha colocado as crianças para dormir então eu fui até o banheiro me despi entrei no box tomei um banho rápido e me joguei na com tudo, afinal foi um ótimo dia, mas eu estava cansada. Passei um tempo olhando para o nada e comecei a sentir minhas pálpebras pesarem e então eu adormeci...
No dia seguinte...
Acordei e fui me arrastando até o banheiro, tomei uma banhei de mais ou menos 15 minutos e então coloquei uma roupa levinha já que hoje não teria faculdade por algum motivo que eu não sei. Fui até o quarto das crianças acordei elas coloquei elas para tomar um bainho rápido as vesti a fardinha da creche nelas, peguei as mochilas delas e todos descemos tomamos café da manhã e depois eu fui levar elas para a creche.
Chegamos lá e como eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo, encontrei com Mônica no portão da escola, sei que é meio confuso, mas é que geralmente eu passo em um horário que Mônica ainda não chegou e as crianças ficavam esperando ela em uma salinha.
Monica- oi ariana tudo bem com você? – ele perguntou sorrindo falso.
Ari- estaria se não estivesse encontrado com você, mas já que eu encontrei você aqui prefiro não conversar e só deixar meus filhos aqui. – falei curta e grossa, dei um beijo nas crianças e elas foram correndo para junto dos coleguinhas, já eu fui embora.
Cheguei em casa fui na cozinha tomei agua e fui para o quarto, por que eu resolvi que iria dormir, então foi isso que eu fiz, me deitei na cama e dormi.
POV justin bieber
Hoje no trabalho eu briguei feio com meu chefe, aquele velho chato que me fazer de gato e sapato e não é assim que a banda toca. Sei de lá a mil e fui buscar Mônica e as crianças na creche. Cheguei lá e as crianças falavam animadamente de um passeio ao parque aquático novo das cidade.
Ema- papai, você vai deixar a gente ir? – ela me perguntou me olhando com sua carinha de cachorro que caiu da mudança e seus olhos brilhavam.
Justin- claro meu amor, só precisamos perguntar a mamãe de vocês. Se você quiserem podemos fazer isso agora. – falei assim que estacionei em frente a casa de ariana.
Noah e ema- ebaaa- eles falaram tiraram os cintos das cadeirinhas e foram correndo para dentro da casa de tia Joan. Peguei a mochila deles e entrei logo em seguida, a casa estava um silêncio só, subi as escadas e fui até o antigo quarto dela e a encontrei dormindo tranquilamente, passei um tempinho admirando sua beleza e depois fui analisar o quarto e ele estava exatamente do mesmo jeito, com fotos nossas espalhadas e principalmente as de quando sua barriga estava enorme. Sai dos meus devaneios com ela se acordando.
Ari- Justin... oque você está fazendo aqui?
Justin- há... é que eu vim falar com você sobre um passeio que as crianças terão na escola. – falei me aproximando da cama e ela se ajeitou7 na cama sentando-se.
Ari- tudo bem, eu sou vou ao banheiro rapidinho, tá?!
Justin- tudo bem! – ele foi e eu voltei a analisar o quarto, era cada coisa que se passava em minha cabeça e que nós já tínhamos vivenciado. Escutei a porta do banheiro se abrindo e ariana saiu de lá.
Ari- e então quando será esse passeio?
Justin- eu dei uma olhadinha na agenda deles e lá tinha que seria semana que vem e eles passariam o dia inteiro em um parque aquático. O que você acha?
Ari- acho que tudo bem, mas eles ainda não sabem nadar e se acontecer alguma coisa e se eles acabarem se afogando sem ninguém ver e se.... – a interrompo e seguro suas mãos.
Justin- clama! Vai ter a equipe da escola e não vai acontecer nada com eles. – falo tentando acalma-la.
Ari- tudo bem! Eu só tenho medo de perder eles sabe... eles são meus bens mais preciosos.
Justin- também são os meus, mas eles querem ir e eu acho que vai ser legal para eles.
Ari- então ta. – nós ficamos nos encarando e eu ainda estou acariciando sua mão. Nós vamos nos aproximamos e de repente alguém entra com tudo no quarto. E quando eu olho, é a pessoa que eu mais queria que estivesse morta nesse momento.
Harry- ari o que é isso?
Ari- não é nada não amor. – ela fala se levantando e indo até ele.
Justin- vocês estão juntos? – pergunto com medo da resposta.
Ari- estamos. – ela fala um pouco cabisbaixa, Harry levanta seu rosto com a ponta do dedo e beijou ela, juro que me deu uma puta vontade de chorar e então eu resolvi ir embora.
Justin- eu já estou indo ari, depois nós temos que assinar um papelzinho na agenda deles, mas depois a gente resolve isso. – não esperei nem que ela desse tchau e saí do quarto o mais rápido possível, desci como um turbilhão e saí porta fora entrando no carro e dando um murro no volante.
Monica-como você demorou! –dei um pinote por que morrer do coração, eu avia me esquecido completamente da existências de Mônica dentro daquele carro.
Justin- pelo amor de deus não faça isso de novo, senão eu vou morrer do coração. – falei e nós caímos na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consequências de uma noite (REVISÃO)
Roman d'amoursinopse: quer uma dica? esquece...esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras. seja você! é esquece, se quer ligar, liga. se quer falar dos sentimentos, fala, mas nunca se humilhe. claro! to falando serio. vai lá, quebra a cara...