Capítulo 12 sim! isso é tudo que eu mais quero!

627 38 1
                                    

Anteriormente:

Joan- Justin o que aconteceu?

Justin-ele me pediu para prometer que eu nunca deixaria ela de lado, e aí eu prometi, só que em outras palavras, e ela começou a chorar, eu não sei acho que é de felicidade.

Joan- deve ser por causa da gravidez. Ela está sensível. Vou buscar agua para ela, tente acalma-la.

Ele ficou acariciando meu rosto e dizendo que não era preciso chorar, e eu fiquei mais calma. Depois mamãe trouxe minha agua e eu bebi. Fiquei mais um tempo no sofá com Justin e depois fui dormir eu estava cansada de mais.

5 months later

Já se passaram cinco meses desde que eu descobri que serei mãe, cinco meses que Justin me pediu em namoro, cinco meses que venho tendo ataques de choro ou de riso. Minha vida está maravilhosa, e agora nesse momento estou indo fazer a ultrassom dos meus bebês, e sim meus por que são dois bebês, eu descobri isso na primeira ultrassom, Justin ficou muito feliz, só não sei o sexo porque eles estavam juntinhos e de costas. Mas agora eu vou saber, eu estou confiante!

Justin não vai nessa ultrassom comigo, por que ele disse que o patrão dele Iria precisar que ele ficasse um pouco mais na empresa. Eu já estava me vestindo, eu resolvi colocar uma blusa branca regata e uma outra blusa que era de crochê rosa por cima, e uma calça legue preta, com uma sapatilha. Desci as escadas com bastante cuidado para não cair,( por que eu acho que sou a pessoa mais desastrada do mundo) peguei a minha bolça que estava em cima do sofá, peguei as chaves em cima da bancada e fui para, para a garagem logo depois indo até a clínica.

Cheguei lá estacionei, peguei as coisas e assim que cheguei já era a minha vez, fui para dentro da sala e fui até a sala da ultrassom com a doutora mariana.eu deitei, e ela passou aquele gel gelado em minha barriga, e logo começou a passar as imagens turvas das minhas duas coisas lindas.

Ari-doutora dá para ver o sexo?

Doutora- sim. É uma menina e um menino! É um casal de gêmeos!

Ari- ai meu deus! Eu estou muito feliz queria que Justin estivesse aqui comigo.

Doutora- deixe só eu retirar o gel de sua barriga, e você poderá ligar para ele. - e assim ela fez, e depois eu fui ligar para Justin.

Ligação ON

Ari- alô!

Justin- oi amor, como foi a ultrassom?

Ari- foi maravilhosa! só que eu quero te fazer uma surpresa.

Justin- a amor fala logo por favor.

Ari- me encontre no shopping daqui a meia hora, certo?

Justin-perfeito!

Ari-então, até lá.

Ligação OFF

Fui para recepção peguei as "fotos" da ultrassom e fui para o estacionamento peguei meu carro e fui para o shopping.eu iria comprar um sapatinho rosa e um azul, o que Justin mais queria era ter um casal, e eu fico feliz de poder dar um casal de filhos para ele. Cheguei lá e antes de ir comprar os sapatinhos, eu fui no Starbucks, fiquei na fila até que sinto alguém tocar no meu braço e me viro para trás, e para minha surpresa era caio, ele foi um grande amigo para mim. Então não pensei duas vezes e o abracei.

Caio- meu deus ari, quanto tempo! -ele falou saindo do abraço.

Ari- eu sei! Faz uns cinco anos que não te vejo.

Caio- você está gravida?! Sempre achei que você fosse santinha.

Ari- é longa história. - peguei meu café, e nós fomos andar pelo shopping enquanto Justin não chegava, e eu aproveitei para contar tudo para ele.

consequências de uma noite (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora