SOPHIE POV
Estas semanas tem passado a correr , tenho ajudo a minha mãe com os preparativos
E o dia do casamento chegou
Era hoje.Tinha de me arranjar.
Vesti um vestido branco ( foto ) , fiz uma trança , e pus maquilhagem.
E fui ter com a minha mae , ela ja tinha o vestido, era lindo e duas amigas dela já estavam lá
***
Estávamos todos na igreja e aquele momento estava prestes a chegar, o tempo passou a correr.
Padre: Megan Scott aceita Robin Styles como seu futuro esposo (...) até que a morte vos separe ?
Mãe: Aceito.
Padre: Robin Styles aceita Megan Scott como sua futura esposa (...) até que a morte vos separe?
Olhei para Harry que tambem olhou para mim com aquela cara do género "e pronto é agora "
Robin: Aceito
Não, não não!
***
Se eu não fosse contra este casamento até tinha gostado mas não.
Tive praticamente o dia todo as mensagens com a Lauren se não fosse ela tinha sido pior que sei lá o que.A minha mãe sabe prefeitamente que eu e o Harry não nos damos bem.
"Mas porque é que tu odeias tanto .. Ele afeta-te é?"
E pronto tinha de vir o sabe-tudo.
Não ele não me afeta. Eu simplesmente não gosto de pessoas como ele, é só isso.
"Claro que sim "
Vai dormir vai.
Bom eu também vou dormir .
Alguém bate na porta do meu quarto só pode ser a minha mãe.
Eu: Entra
Mãe: Então filha divertiste-te ?
Eu: Sim imenso, sabes brinquei com Harry às escondidas.
Mãe: A sério mas porque é vocês não se podem dar bem?
Eu: Porque não.
Mae: Bom eu sei que tu és contra isto mas tu sabes que enquanto eu e o Robin formos de viagem o Harry vem para aqui e...
Eu: O quê?!
Mae: Sim Sophie
Eu: Porquê?!
Mãe: Porque se nós vamos viver juntos não faz sentido nenhum ficarem sozinhos assim sempre têm a companhia um do outro.
Eu: Mãe eu não quero viver debaixo do mesmo teto que aquele anormal.
Mãe: Não fales assim dele , por favor faz um esforço
Eu: Não mãe.
Mãe: Bom como queiras ele vem para cá amanhã e eu agora vou ter com o Robin que ele esta lá em baixo sozinho.
Mãe: Até amanhã.
Eu quero desaparecer!
Bom não morri mas adormeci a pensar como é que eu vou aturar aquele parvalhão
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Isn't My Brother [H.S]
FanficSophie e Harry dois adolescentes completamente diferentes que praticamente nem sabem da existência um do outro até que um dia se encontram a viver debaixo do mesmo teto...