SOPHIE POV
Os seus lábios estavam colados aos meus , ele pediu permissão para aprofundar o beijo e eu consedi mesmo sabendo que isto é errado, as suas mãos estavam na minha cintura e faziam uma ligeira pressão contra o seu corpo , as minhas mãos estavam no seu pescoço.
Eu sei que é errado mas este está a ser o melhor beijo que eu dei na minha vida.
Mas tudo o que é bom acaba depressa e os nossos lábios tiveram que se separar...
Os nossos olhares encontraram-se e ficamos a olhar um para o outro .... Eu sei que me vou arrepender disto tudoHarry: Isto foi... mara...
Eu: Isto não aconteceu.
Harry: Não?
Eu: Não podia ter acontecido...eu, tu não.
Harry: Sophie vamos falar.
Eu levanto-me e saio do quarto e sinto-o a vir atrás de mim
Por isso volto para trás e encaro-o.Eu: Nem penses!
E ele fica no meu quarto ...
Eu e o Harry beijámo-nos...
HARRY POV
Eu e a Sophie beijámo-nos e nunca pensei dizer isto mas eu não me senti o que costumo sentir quando estou com uma rapariga, que quero tudo e ir até ao fim... eu senti-me diferente e sem dúvida que foi o melhor beijo que alguma vez dei e embora seja errado eu nunca me vou esquecer.
Eu e a Sophie não somos nada um ao outro os nossos pais é que se casaram.Já estava farto de estar naquele quarto por isso desci
Ela estava sentada na mesa da cozinha a comer
Assim que entrei na cozinha ela saiu. Sim ela esta literalmente a evitar-me.
Que merda.SOPHIE POV
Assim que o Harry entrou na cozinha eu saí ... Eu não quero falar com ele nem ter de o encarará
Eu não sei o que lhe dizer. Eu vou ser só mais uma para a sua grande lista.
E a única coisa que eu posso e vou fazer é continuar a evitá-lo.*** dia seguinte
Levantei-me as 6h30 é segunda .
Fui tomar banho e vesti-me (foto) e desci
Levantei-me mais cedo para não ter de me cruzar com o Harry.
Ontem continuei a ignorar o Harry, mas ele bem que tentou falar comigo mas eu não lhe dei alternativa.Comi e já eram 7h15... Ai! Estou a ouvir barulho do andar de cima ele deve ter acordado bem vou-me embora ... Eu acho que nem vou contar à Lauren eu quero fingir que isto nao aconteceu e esquecer.
Boa sorte nisso porque não vais conseguir!
Porra cala-te! Eu sei e talvez até goste dele...
Antes de sair peguei no meu telemóvel para mandar uma mensagem à Lauren.
Estava a mandar a mensagem à Lauren quando.
Xx: Bom dia.
Harry ...
Eu: Hum, bom dia e adeus.
Peguei nas minhas coisas e preparava-me para sair mas Harry agarra-me a mão..
Harry: Sophie. Espera nós precisamos de falar
Eu: Nós não temos nada para falar Harry - digo encarando aquelas esmeraldas.
Harry: Temos sim sobre o que aconteceu.
Eu: Olha esquece eu tenho de ir.
Harry: Vais continuar a evitar-me ?
Simplesmente não respondi e saí de casa
***
Já estávamos na hora de almoço e eu e o Harry trocámos imensos olhares durante as aulas
Felizmente hoje tinha de trabalhar, sim eu disse felizmente
Quanto menos tempo passar em casa melhor.***
Estava quase a fechar a loja quando a minha melhor amiga entra
Eu: Olá
Lauren: Olá achas que podemos falar um bocadinho?
Eu: Sim claro deixa-me só fechar e já vamos ali ao café da esplanada.
Rapidamente fechei tudo
Saímos da loja e fomos para a esplanada.
Eu: Então passa-se alguma coisa?
Lauren: Isso é o que tu me vais contar.
Eu: Desculpa Lauren, mas não estou a perceber nada. Eu não tenho nada para contar.
Lauren: O que é que se passa entre ti e o Harry ?
Eu: Entre mim e o Harry ? - digo receitas
Lauren: Sim e não penses que me escapas eu quero saber tudo.
Eu: Não se passa nada, nós agora é que estamos a viver na mesma casa é isso...
Lauren: Oh obrigada que vocês vivem juntos sei eu, mas o que eu estou a perguntar e o que eu quero saber é porque é que vocês hoje fartaram-se de trocar olhinhos um com o outro.
Eu: Que parvoíce Lauren achas que sim? Só se forem olhinhos de ódio!
Lauren: Aí é que está aquilo é tudo menos ódio e escusas de negar porque eu já percebi que é alguma coisa.
Eu: É impressão tua.
Lauren: Tudo bem se não queres contar não contes mas não digas que não é nada, porque claramente é alguma coisa.
Eu: Pronto está bem eu e o Harry beijámo-nos.
Lauren : O quê?!
Passaram-se 1 , 2 , 3 , 10 segundos e ela calada.
Eu: Ai por favor diz alguma coisa
Lauren : Ahm qualquer coisa...Epá...
Eu: Eu sei!
Lauren: E tu gostas dele ?
Assinto .. É verdade eu sinto qualquer coisa por ele
Lauren: Bem, que cena e os vossos pais ?
Eu: Não sabem, nem nunca vão saber até porque aquilo foi uma grande estupidez. E não vai voltar a acontecer, nunca!
Lauren: Mas tu gostas dele.
Eu: Mas é passageiro.
Lauren: E se não for? Tu gostas dele
Eu: Sim, mas não será o grande amor da minha vida.
Lauren: Isso tu não sabes! Pronto desculpa.
Eu: Tu não tens de pedir desculpa eu precisava mesmo de desabafar...
Lauren: Olha eu agora vou ter de ir.
Eu: onde !?
Lauren: O Louis convidou-me para sair.
Eu: A sério ?
Lauren: Sim!
Eu: Boa sorte, vai correr tudo bem. Depois conta tudo.
Lauren: Obrigada adeus!
***
Quando cheguei a casa o Harry estava no sofá, dirigi-me para as escadas mas ...
Harry: Sophie.
Eu: Diz.
Harry: Eu queria-te dizer que apesar do que aconteceu não ter acontecido .. Eu queria-te pedir para que nunca te esquecesses, porque eu nunca me vou esquecer.
O Harry disse mesmo isto ou já estou a começar a ouvir coisas?
Ele aproximou-se de mim e desta vez fui eu que tomei o impulso e o beijei.
Nós estamos a beijar-nos outra vez.Paro o beijo.
Eu: Eu também nunca me vou esquecer - digo contra os seus lábios .
Ele sorri e une-os outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Isn't My Brother [H.S]
Fiksi PenggemarSophie e Harry dois adolescentes completamente diferentes que praticamente nem sabem da existência um do outro até que um dia se encontram a viver debaixo do mesmo teto...